Pular para o conteúdo principal

Clássico que encanta gerações recebe nova edição

Aprenda a ter tempo e dinheiro

Fernanda Santiago Valente

Já pensou em ter tempo para fazer tudo o que gosta? O que é prioridade para você? Como tem gastado o seu tempo? Trabalha muito e não tem tempo de fazer nada que gostaria? Christian Barbosa e Gustavo Cerbasi ensinam a administrar o tempo e investir no livro Mais Tempo, Mais Dinheiro, publicado pela Editora Thomas Nelson Brasil. 
Organização e disciplina são umas das regras que os autores sugerem ao leitor. Conheça a Triad do Tempo e invista na sua qualidade de vida. Quem trabalha muito e não reserva tempo para a diversão acaba gastando todo o dinheiro com a falta de saúde. Por isso, descubra no livro qual é o ciclo que sua vida se encontra: ciclo do fracasso, da sobrevivência ou da prosperidade. E se o nível estiver inferior, aprenda a administrar seu dinheiro e a cortar gastos naquilo que você pensa que é importante para você. 
Planejar a vida são os passos do livro, principalmente para os objetivos de uma família. São dicas de curto e longo prazo para investir na carreira, viagens e até a conquista da casa própria. Entenda quanto é preciso guardar por mês para alcançar o objetivo. Aprenda a fazer uma coisa de cada vez e fugir das prestações e dos juros. Vale a pena a leitura! Mas vale mais a pena começar a viver tudo o que está escrito. 

Onde encontrar o livro?

Em todas as livrarias ou direto com a editora: Thomas Nelson Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração com fotos

Fernanda Santiago Valente Eu amo fotografias. Uma vez decorei a parede do meu quarto com fotos recortadas de jornais. Eram fotos de peças de teatro. Eu ainda era solteira. Sei que ficou linda. Colei com cola básica e passei verniz. Estou pensando em fazer algo parecido na sala de casa, em apenas uma parede. Algumas ideias que me veio: 1. Para o quarto: Várias molduras com fotos do casal 2. Para a sala: Posters de filmes antigos ou fotos de paisagens 3. Para a cozinha: Fotos retrô, de rótulos antigos 4. Para o banheiro: quadros com frases Abaixo segue algumas ideias que encontrei pela Internet e gostei muito:

Grandioso Ser

Façam os fluidos divinos as nossas vidas pela fé fortalecidas; Sejamos seres confidentes e confiantes no Grandioso Ser. Ele dirige os nossos planos às horas certas; Facilita o alcance das nossas metas; Sempre o bem nos deseja; Dá solução ao problema  por mais difícil que seja.  Sejamos seus seguidores às pistas da terrena maratona.   Quem é Ele? É o Deus que aos seus filhos não abandona. Que maravilha! Ele nos ama vida toda! Amém!  Autor: Luiz Augusto da Silva Data: 14/11/2012

Sobre literatura vampiresca

Os Vampiros se Alimentam de Sangue e Tinta , segundo episódio da série  Super Libris , com direção geral do escritor, cineasta e jornalista José Roberto Torero, entrevista o escritor  André Vianco , que mescla terror, suspense, romance e fantasia em suas obras. Tendo o vampiro como tema recorrente em suas histórias, Vianco fala sobre a literatura vampiresca no dia  5/10, segunda, às 21h, no SescTV . Com o objetivo de mergulhar no mundo da literatura, a série Super Libris, formada por 52 episódios de 26 minutos cada, entrevista 52 escritores e apresenta curiosidades presentes no processo de criação de livros. Cada programa é formado por pequenos quadros com diversos assuntos relativos ao universo literário, e traz narração do ator José Rubens Xaxá. Entre os escritores entrevistados estão Ruy Castro, Luis Fernando Verissimo, Ruth Rocha, Ignácio de Loyola Brandão, Ferréz, Antonio Prata, Thalita Rebouças e Xico Sá. Neste episódio, Vianco comenta que a literatura vampiresca integra