Pular para o conteúdo principal

Coletor menstrual é a aposta das mulheres modernas e conscientes

 As mulheres estão cada dia mais exigentes e sempre se preocupam com os mínimos detalhes quando o assunto são cuidados com a beleza. E hoje, a saúde íntima também requer atenção. Com isso, o Coletor Menstrual Inciclo, tecnologia íntima já muito conhecida na Europa, vem sendo introduzida no cotidiano das mulheres brasileiras.
Além de beneficiar a qualidade de vida da mulher, livrando-a de  produtos tóxicos e sintéticos, o Inciclo traz um conceito inteligente de higiene. O produto é confortável e se adapta facilmente ao corpo feminino. Com a sua flexibilidade, diminui a irritação local pelo atrito dos absorventes comuns e pelo suor. Ao ser introduzido no canal vaginal, ele forma um vácuo e impede a entrada de ar, evitando assim o vazamento e mau odor.
O Coletor Menstrual Inciclo Alergoshop garante até 12 horas de proteção. Por ser feito de silicone é um produto durável, mas é recomendável que seja trocado a cada 2 ou 3 anos. Ele pode ser usado durante todo o período menstrual e para higienizá-lo é só lavar com água e sabão neutro de 2 a 3 vezes ao dia, enxaguando bem. É vendido em dois tamanhos, A e B.
Tamanho A – normalmente recomendado para mulheres com mais de 30 anos ou que já têm filhos (independente do tipo de parto). 
Tamanho B – normalmente recomendado para mulheres com menos de 30 anos que não têm filhos.
Diferentemente dos tradicionais, o produto não vai para o lixo depois do primeiro uso. Assim, há maior economia de papel, plástico e outros derivados de recursos naturais, além de dinheiro.

Como usar?

Lave bem as mãos e higienize seu InCiclo. Procure uma posição confortável, dobre e segure. Com os músculos da vagina relaxados, separe os grandes lábios com a outra mão e insira o InCiclo, começando pela parte arredondada. Coloque-o na direção horizontal (na direção do ânus).
Insira-o até que ele fique completamente dentro da vagina (aproximadamente a 1 cm da entrada da vagina). Não se deve colocar muito alto como os absorventes internos que ficam atrás do colo do útero. O InCiclo, depois de colocado, fica em posição mais baixa que um absorvente interno, o que facilita a remoção sem sujeira. 

O Coletor Menstrual Inciclo Alergoshop pode ser encontrado nas lojas Alergoshop ou pelo site http://alergoshop.com.br, no valor de R$ 81,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acredite!

Por Fernanda Santiago


Está sem motivação? Perdeu a direção? Não ousa mais sonhar? Pare, respire e viva. Cerque-se de pessoas alegres, essas tem o poder de influenciar nossas vidas de uma maneira extraordinária. O mundo está muito carente de alegria. Por isso, comece por você. Mude os velhos hábitos. Pare de reclamar! Ouse! Hoje, acorde cedo, faça uma caminhada, converse com alguém que nunca viu, distribua sorrisos. Enfim, comunique-se de uma maneira especial, sendo você mesmo. Não rejeite as pessoas. Encontre em cada olhar algo lindo de se ver. Não sinta medo de conhecer alguém. Cada pessoa é única e possui histórias maravilhosas para serrem contadas e ouvidas. Eu gosto muito de conversar com os idosos, são pessoas carentes, que viveram muito e o que eles tem a oferecer são suas histórias de vidas. Hoje não é como ontem e o amanhã não será como hoje. As pessoas mudam. O tempo corre. Mas não deixe que o tempo o controle. Viva e pronto! Trabalhe com paixão mesmo que o seu emprego não seja o…

ORAÇÃO PELA PÁTRIA

Por Luiz Augusto da Silva
Querido povo brasileiro, só mesmo a oração e a bondade  divinal poderá  moralizar a crise política nacional e dar ao Brasil proteção total! Oremos: Senhor faça o gigante pela  própria natureza,  adormecido em berço esplêndido,  despertar deste atual pesadelo.  Ilumina aos nossos  representantes  para que tenham pela  nossa nação  mais respeito e maior zelo.  Façamos à Deus nosso apelo para sairmos   deste cruel desmantelo. Senhor, livrai-nos do homem corruptor  e das garras do leão devorador.  Faça o povo brasileiro ordeiro  e livre do jugo estrangeiro . Amém!
Uma reflexão para o atual momento!

Enfeites de Natal em potes, vasos e garrafas de vidro

Pra quem ama artesanato e enfeitar a casa para o Natal, a hora é agora. Deixo abaixo algumas dicas para fazer com taças, garrafas, potes e vasos de vidro: