Já escolheu a roupa íntima para o dia dos namorados?

Fernanda Santiago Valente

Mulherada, se a relação precisa de uma levantada, este é o momento. Vá hoje mesmo, compre uma lingerie nova e prepare um clima todo especial para os dias dos namorados e que vire um ritual contínuo. Casais que estão juntos há muito tempo, aqueles que acabaram de ter filhos, precisam muito de um renovo. E lembrem-se a criação do ambiente é exclusivamente para as mulheres. Aqueles homens dos filmes de romances geralmente são raros.
Então, para transformarmos o sapo num príncipe, precisamos mexer com seus hormônios... abaixo, segue lindos modelos não só pra vocês, mas também pra eles. Sim, comprem cuecas. Deixem os bonitões no estilo que gostam. Ah, nada de bege por favor, nem calcinha, nem cueca. A beleza começa de dentro pra fora. Então, seja primeiro apaixonada por você!
















Homens, as mulheres também curtem uma cuequinha nova. Caprichem também! Sei que nós ficamos lindas com qualquer lingerie, sendo magras ou gordinhas. Agora, tentei encontrar fotos de homens dentro da nossa realidade. O maridão pode ficar bem vestindo algumas dessas... 


Obs: Não usem meias. Não é bonito! 



Inventaram as cuecas de rendinhas... tem gosto pra tudo! Aí é com você, o que me diz? 



Comentários