Novidade: Linhas de barras decorativas para as paredes

Para quem cansou dos papéis de parede e quer dar uma cara nova ao ambiente, os Alizeres são a novidade do momento. São barras decorativas, produzidas em poliestireno reciclado que podem ser aplicadas em pisos e tetos, em qualquer altura da parede, não ficando restrito às bordas. O produto garante beleza e durabilidade e é um lançamento da Pincéis Atlas.
No momento, são sete modelos com design, espessura e alturas diferenciadas, para ser usadas tanto em ambientes internos, quanto externos. As barras são resistentes à absorção de água, são fáceis de limpar, além de serem resistentes a cupins e outros insetos.  Os Alizeres não tem variação dimensional. Todas as peças possuem 2,40m de comprimento e variam nos comprimentos de 6 cm, 9 cm e 14 cm, que podem ser instaladas na horizontal ou na vertical.
As peças são vendidas na cor branca, pronta para ser aplicada. O material também pode ser pintado quantas vezes quiser, pois não apodrece, não mofa e não enverga. É um produto prático que só basta ser limpado de forma simples, apenas com pano úmido e detergente neutro. Para quem  tiver interesse basta apenas confirmar a loja mais próxima ligando no número (51) 3458-5800.

Abaixo, veja alguns exemplos de como fica as instalações, no antes e depois:

Antes

Depois

Antes

Depois

As espessuras mais largas...
 Fotos: Divulgação/ Pincéis Atlas

Comentários