Pular para o conteúdo principal

Que tal um menu degustação harmonizado com vinhos por valor convidativo?

O Restaurante Max Abdo Bistrô lança a partir do dia 23 de junho, todas as terças-feiras, um jantar degustação harmonizado com vinhos, incluindo quatro pratos e sobremesa por R$160,00. A cada semana, o bistrô oferecerá pratos variados. O chef Max teve todo o cuidado para manter um valor acessível e ainda une qualidade e boas escolhas nos ingredientes. 
Os menus serão anunciados nas redes sociais do restaurante para que o cliente possa interagir e dar sua opinião, podendo concorrer a um jantar presenteado pela casa. 

Essas são as opções das próximas terças-feiras:

Cardápio 23/06:

Salada de rúcula com manga gratinada com parmesão e gorgonzola
(Cepas nobles - Sauvignom Blanc)

Tartar de peixe branco
(Callia alta -Torrontes)

Risoto de parmesão com farofa de castanha do Pará
(Aquitania reserva - Carmenère)

Medalhão grelhado
(Callia magna - Syrah)

Foundant de chocolate com nozes
(Moscatel de Setubal)

Cardápio 30/06:

Salada verde com vieira e bondiola
(Callia alta - Torrontes)

​​
Gema de ovo empanada com anchova
(Las tizas - Chardonnay)

Ravioli de mussarela com calda de frutas cítricas
(Cepas nobles - Sauvignom Blanc)

Lagostin e abobrinha grelhados com calda de cream cheese
(Haedus rose - Provence)

Styck toffe
(Ferreira porto - Tawny)


Não conhece o Bistrô? Assista ao vídeo abaixo, do Programa Em Alta, Rede Record-SP




Serviço Max Abdo Bistrô: Rua Peixoto Gomide, 1658 - Jardins - São Paulo. Tel.: 3062-5557. Horário de funcionamento: segunda a sexta das 12h às 15h (almoço). Almoço de sábado até as 17h. De terça a sábado das 20h às 23h (jantar). Domingo fechado. Capacidade: 36 lugares
Não há serviço de valet, o restaurante tem convênio com estacionamento próximo, com a primeira hora gratuita.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites de Natal em potes, vasos e garrafas de vidro

Pra quem ama artesanato e enfeitar a casa para o Natal, a hora é agora. Deixo abaixo algumas dicas para fazer com taças, garrafas, potes e vasos de vidro: 


















TDAH: uma forma diferente de ver o mundo

Fernanda Santiago
O TDAH é um transtorno que inclui dificuldade de atenção, hiperatividade e impulsividade. Em geral, os sintomas começam na infância e podem persistir na vida adulta. Por ser um transtorno com característica genética, não tem cura. Porém, antes de rotular qualquer TDAH são pessoas que possuem inteligência e habilidades como as outras.  Achei este vídeo abaixo muito interessante. É muito difícil impor um padrão para o TDAH. Para os educares, seria muito bom prestar atenção na maneira que eles tentam se comunicar. O menininho do vídeo mostra grande interesse pela música. Será que os pais e os educadores estão preparados para perceber as habilidades e o interesse dessas crianças? Vale a pena conferir! Além disso, também há tratamentos através de medicamentos e da psicoterapia. 

Atypical, o que você precisa saber sobre o autismo

Fernanda Santiago Valente Você quer saber um pouco mais como é a vida de um garoto com o transtorno do espectro autista que está entrando na vida adulta? Para isso vale a pena assistir a série Atypical que está na Netflix desde o começo do mês de agosto. Não tem como não se apaixonar pelo personagem Sam, que está na fase de descobertas e quer arranjar uma namorada. É nessa busca pela paixão que se desenrola a história. Vamos entender como funciona a sua personalidade e como a situação afeta aqueles que estão ao seu redor. Algo muito interessante a se observar é a relação dele com a psicóloga. Sam se apaixona por ela. Isso é muito comum acontecer com paciente e profissional de sexos opostos, geralmente os pacientes que tem algum tipo de transtorno sempre se apaixonam por seus psicólogos.


Sam, apresentando os sintomas mais nítidos do espectro autista é um adolescente que tem sentimentos como qualquer outro. A única diferença é que seus sentimentos não são interpretados de forma comum. O ro…