Pular para o conteúdo principal

Que tal um menu degustação harmonizado com vinhos por valor convidativo?

O Restaurante Max Abdo Bistrô lança a partir do dia 23 de junho, todas as terças-feiras, um jantar degustação harmonizado com vinhos, incluindo quatro pratos e sobremesa por R$160,00. A cada semana, o bistrô oferecerá pratos variados. O chef Max teve todo o cuidado para manter um valor acessível e ainda une qualidade e boas escolhas nos ingredientes. 
Os menus serão anunciados nas redes sociais do restaurante para que o cliente possa interagir e dar sua opinião, podendo concorrer a um jantar presenteado pela casa. 

Essas são as opções das próximas terças-feiras:

Cardápio 23/06:

Salada de rúcula com manga gratinada com parmesão e gorgonzola
(Cepas nobles - Sauvignom Blanc)

Tartar de peixe branco
(Callia alta -Torrontes)

Risoto de parmesão com farofa de castanha do Pará
(Aquitania reserva - Carmenère)

Medalhão grelhado
(Callia magna - Syrah)

Foundant de chocolate com nozes
(Moscatel de Setubal)

Cardápio 30/06:

Salada verde com vieira e bondiola
(Callia alta - Torrontes)

​​
Gema de ovo empanada com anchova
(Las tizas - Chardonnay)

Ravioli de mussarela com calda de frutas cítricas
(Cepas nobles - Sauvignom Blanc)

Lagostin e abobrinha grelhados com calda de cream cheese
(Haedus rose - Provence)

Styck toffe
(Ferreira porto - Tawny)


Não conhece o Bistrô? Assista ao vídeo abaixo, do Programa Em Alta, Rede Record-SP




Serviço Max Abdo Bistrô: Rua Peixoto Gomide, 1658 - Jardins - São Paulo. Tel.: 3062-5557. Horário de funcionamento: segunda a sexta das 12h às 15h (almoço). Almoço de sábado até as 17h. De terça a sábado das 20h às 23h (jantar). Domingo fechado. Capacidade: 36 lugares
Não há serviço de valet, o restaurante tem convênio com estacionamento próximo, com a primeira hora gratuita.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém pode limitar os seus sonhos

Por Fernanda Valente


E se uma garotinha surda decidir ser bailarina? Quem impedirá? Estamos aqui para incluir e transformar. Isso é o que você poderá conferir ao assistir o curta-metragem de animação Tamara, produzida e criada por House Boat Animation. O filme é muito interessante para passar em sala de aulas para explicar a diversidade às crianças. Está disponível na Internet e serve como ferramenta para promover valores como respeito e empatia. Tamara é uma garotinha surda que quer ser bailarina. Qual é a barreira que os professores e os alunos podem tirar disso?

Fernanda Valente - Jornalista com especialização em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva. Estudou teatro, fazendo parte do Grupo GEXTUS (Grupo Experimental de Teatro da UniSantos). É Instrutora da Libras (Língua Brasileira de Sinais). Ministrou aulas de design gráfico para surdos. Trabalhou como produtora e repórter em alguns programas de TV regionais. Hoje se dedica a trabalhos de comunicação digital e ao …

Dois filmes sobre deficiência física para assistir no dia dos namorados

Por Fernanda Valente
Trago hoje dois filmes para reflexão. Como eu era antes de você é um filme que mexe com as nossas emoções. Porém, foge de toda a ideia que tratamos sobre a inclusão. Penso que o personagem na história, Will, que é tetraplégico joga fora tudo o que estamos vendo como evolução nos dias de hoje. A deficiência física é tratada como um caos, como algo sem solução, sem esperança, sem fé... É jogar fora todo o amor de Louisa. Veja o filme e entenda a minha frustração.



Já o filme Ferrugem e Osso, que também trata de um romance mostra uma construção rica e verdadeira de uma pessoa que adquire a deficiência física após um acidente. Vai mostrar a depressão, a adaptação, aceitação e novas possibilidades de vida. Não acabou. Há possibilidades. Há vida!



Feliz dia dos Namorados! Deixo abaixo uma linda poesia pessoal do meu amigo poeta Luiz Augusto que fala sobre construção familiar. 

O Cravo e a Rosa

Ainda um jovem cravo Uma rosa encontrei Com pétalas aveludadas Por ela me encantei
No j…

Estações do Ano

Nos vastos campos verdejantes Desabrocham flores silvestres Que com variadas tonalidades Dão vida!À linda paisagem agreste.
É tempo da primavera... Colorida estação... Que enfeita a natureza À espera do verão:
Espetáculo tropical Que ocorre cada ano Para que no ato final Caiam as folhas no outono.
Este ciclo "vicioso" O inverno encerrará Para que lindas flores Voltem aos jardins enfeitar!
Autor:Luiz Augusto da Silva Olímpia- São Paulo- Brasil Data:20/03/2011
Afinal, porque as folhas caem... Sabem?
Um abraço fraterno à espera do inverno...