Pular para o conteúdo principal

Spa Vida Bela - Um novo espaço para relaxar



O Spa Vida Bela, está no coração de uma fazenda produtiva de 20 alqueires e abrirá oficialmente no próximo dia 01 de Julho. Localizado na pacata cidade de Quadra às margens da rodovia Castelo Branco a 155 quilômetros da cidade de São Paulo é um dos mais completos empreendimentos hoteleiros no conceito Spasiana.
São 35 chalés, equipados com TV, frigobar, ar condicionado,
telefone, roupas de cama da marca “Altenburg”. Cada chalé possui uma decoração especial dando ao mesmo tempo um toque contemporâneo, vivo, alegre e colorido ao local, por isso o nome Vida Bela.
O local oferece duas piscinas, uma ao ar livre com cascata e a outra aquecida semiolímpica e coberta, sauna, academia com instrutor, quadras e de areia poliesportivas, cinema para 120 pessoas, anfiteatro, squash, pista de boliche, campo de futebol, salão de jogos,
além de um cardápio completo de atividades, desde massagens terapêuticas e atividades de lazer e exercícios físicos monitorados.
 Spa Vida Bela é um espaço aconchegante para quem procura relaxar. Equipado com piscina aquecida e sauna o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética. Tudo pensado para proporcionar bem-estar ao hóspede. A proposta é oferecer uma alimentação saudável, leve, sem saturação de gorduras, com pratos preparados e acompanhados por Vanessa A. Brito Reis que é a Nutricionista que variam entre
600 a 1.200 calorias/dias o visitante terá entre 05 e 06 refeições diárias.
Todos os ambientes do Spa Vida Bela foram decorados com critério e criatividade e ganharam a assinatura da experiente e inovadora arquiteta Patrícia D’urso, nascida em São Bernardo do Campo. As obras e pinturas inspiradas em Romero Brito são da autoria do artista plástico Aleksandro Reis, natural de São Caetano do Sul e que deixou o ambiente vivo, alegre e bastante colorido.
Para o período de Abertura, de 01 de julho a 31 de agosto, o Spa Vida Bela trabalhará com diárias promocionais de inauguração, por pessoa a partir de R$ 270,00, incluindo hospedagem com todas as refeições.

 Reservas e informações: 
(15) 3253-6317 ou (11) 97464-4427
Siga no Facebook (fb.com/spavidabelaoficial)     


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terminou a folia!

Terminou a folia;  não tirei a fantasia;  só transmito alegria; nada de melancolia. Sou Palhaço! Meus nervos são de aço. com meus versos,  meus sentimentos disfarço.  Sou Palhaço! Com nariz avermelhado; sapato pontiagudo; roupa colorida: No picadeiro,  a platéia alegro;  não iludo - convenço. Assim, conduzo a vida sem perder o compasso... Sou Palhaço! Sou Palhaço! 
13/02/2018 Luiz Augusto da Silva Olimpia - São Paulo

Os benefícios da caminhada

Fernanda Santiago
Existem inúmeras atividades físicas, mas a caminhada tem a menor taxa de abandono de todos eles. É simples e a mudança positiva que você pode fazer para efetivamente melhorar sua saúde cardíaca. Praticar a caminhada por pelo menos 30 minutos por dia pode ajudá-lo: Reduzir o risco de doença cardíaca coronáriaMelhorar a pressão arterial e os níveis de açúcar no sangueMelhorar o perfil lipídico no sangueManter o peso corporal e diminuir o risco de obesidadeMelhorar o bem estar mentalReduzir o risco de osteoporoseReduzir o risco de câncer de mama e de cólonReduzir o risco de não insulino-dependente (tipo 2) diabetes

São muitos benefícios para uma atividade tão simples. Se você mora perto da praia, melhor ainda. Se não tem uma praia próxima, procure um parque.  Caminhe, respire fundo e aprecie tudo ao redor. O corpo agradece!

A tradicional sopa de cebola francesa

Fernanda Santiago Valente Quem é que não gosta de uma sopa no tempo frio? Aqui no Brasil, muitos recomendam a sopa de cebola para quem está com dor de garganta ou gripado. Eu vou além. Amo todos os tipos de cremes e sopas, mas a de cebola tem um sabor especial. A sopa tradicional da cozinha parisiense merece toda a atenção.Algumas lendas da França afirmam que a sopa de cebola foi inventada por Louis XV, quando passavam por uma crise. Ele só tinha cebolas, manteiga e champanhe como alimentos, assim como toda a população de baixa renda. A receita ganhou novos temperos ao decorrer dos anos e conseguiu conquistar todo o mundo, principalmente nós brasileiros, pois amamos nos deliciar com uma sopinha nos períodos frios, não é mesmo? Ainda nas tradições parisienses, a sopa serve para alimentar também as emoções do dia do tão sonhado casamento. Eles tem o hábito de consumir a sopa após a festa. Isso se repete também em grandes eventos. Se por acaso acordarem de ressaca, também consomem a sopa,…