Pular para o conteúdo principal

Jantar especial para os pais no Terraço Itália

Localizado em um dos pontos mais altos de São Paulo e conhecido por possuir uma das vistas mais deslumbrantes da cidade, o restaurante Terraço Itália é um ótimo lugar para homenagear os papais no próximo domingo, dia 09 de agosto.
Elaborado pelo chef Pasquale Mancini, o Buffet conta com diversas opções de entradas, pratos principais e sobremesas. Para começar, Aspargos grelhados, Salada de frutos do mar, Roda de vitelo ao vinagrete de mostarda, entre outras. Como pratos principais, a casa oferece Carré de cordeiro ao molho roti e geléia de hortelã, Pernil de vitelo assado com especiarias, Camarão empanado com ervas ao molho de limão siciliano e outras opções de carnes, peixes e massas. Para finalizar, entre as opções de sobremesas, estão: Tiramisu, Torta de chocolate branco com crocante de amêndoas e Mousse de pêssego com creme de baunilha.
O bufeet completo de Dia dos Pais para o almoço de domingo tem o valor de R$128 por pessoa. Crianças entre 7 e 11 anos terão 50% de desconto e recreação infantil no restaurante.







Terraço Itália Restaurante
Avenida Ipiranga, n°344 - 41° - Centro
São Paulo - SP
Reservas:  SP (11) 2189-2929
Formas de Pagamento: todos os cartões de crédito
Estacionamento com manobrista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites de Natal em potes, vasos e garrafas de vidro

Pra quem ama artesanato e enfeitar a casa para o Natal, a hora é agora. Deixo abaixo algumas dicas para fazer com taças, garrafas, potes e vasos de vidro: 


















TDAH: uma forma diferente de ver o mundo

Fernanda Santiago
O TDAH é um transtorno que inclui dificuldade de atenção, hiperatividade e impulsividade. Em geral, os sintomas começam na infância e podem persistir na vida adulta. Por ser um transtorno com característica genética, não tem cura. Porém, antes de rotular qualquer TDAH são pessoas que possuem inteligência e habilidades como as outras.  Achei este vídeo abaixo muito interessante. É muito difícil impor um padrão para o TDAH. Para os educares, seria muito bom prestar atenção na maneira que eles tentam se comunicar. O menininho do vídeo mostra grande interesse pela música. Será que os pais e os educadores estão preparados para perceber as habilidades e o interesse dessas crianças? Vale a pena conferir! Além disso, também há tratamentos através de medicamentos e da psicoterapia. 

Atypical, o que você precisa saber sobre o autismo

Fernanda Santiago Valente Você quer saber um pouco mais como é a vida de um garoto com o transtorno do espectro autista que está entrando na vida adulta? Para isso vale a pena assistir a série Atypical que está na Netflix desde o começo do mês de agosto. Não tem como não se apaixonar pelo personagem Sam, que está na fase de descobertas e quer arranjar uma namorada. É nessa busca pela paixão que se desenrola a história. Vamos entender como funciona a sua personalidade e como a situação afeta aqueles que estão ao seu redor. Algo muito interessante a se observar é a relação dele com a psicóloga. Sam se apaixona por ela. Isso é muito comum acontecer com paciente e profissional de sexos opostos, geralmente os pacientes que tem algum tipo de transtorno sempre se apaixonam por seus psicólogos.


Sam, apresentando os sintomas mais nítidos do espectro autista é um adolescente que tem sentimentos como qualquer outro. A única diferença é que seus sentimentos não são interpretados de forma comum. O ro…