Pular para o conteúdo principal

Sapatos preto e branco para eles

A combinação do preto&branco ou black&white, principalmente nos calçados, é um clássico que nunca sai de moda. Por isso, os modelos Ferracini 24H capturam atenções!  E mais,  é escolha certa para as muitas dúvidas masculinas sobre como se vestir bem!

O duo de cores mais usado no mundo da moda, é versátil e atemporal, encaixando-se nas mais variadas situações da agenda masculina. Sinônimo de modernidade e elegância,  essas cores deixam o homem sempre bem vestido, seja para um momento mais casual, um happy hour, ou mais formal, como no ambiente de trabalho.

Para compor um look  dress for sucess, a sugestão é o modelo da linha Vivaldi. Com celebrado design minimalista, o calçado na cor preto e solado branco é opção para um visual elaborado.   Coordene com peças elegantes  e de excelente estrutura e caimento como blazers e ternos. O toque diferenciado fica por conta do cadarço que vem nos tons P&B.  Aliás, este código visual emana poder, influência e muita personalidade. Invista!

Agora, se o seu estilo é definido pela  intensidade de viver, o modelo da linha Sibéria Gold é a escolha certa para construir um visual mais rock´n´roll ou até mesmo, outdoor.  A presença do duo de cores é construída por contrastes e toques cromáticos posicionado em elementos  como o  cadarço  e o solado tratorado branco. É um modelo de calçado produzido para um homem de gosto exigente, e por isso, seu outfit precisa transmitir liberdade com atitude, sempre de forma confortável.

E para aqueles homens que gostam de produtos de moda com toque discreto, os produtos da linha Old, são ideais para compor um outfit retrô. Com dupla tira branca na lateral, o calçado pode ser combinado com roupas em tons neutros ou até mesmo alguma peça em tom vibrante, seguindo a tendência anos 80, que pede cores mais fortes.

@ferracini24h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Psicologia, Autoconhecimento e Autoestima: O reflexo de tudo

Por Fernanda Valente


No módulo de Psicologia do Desenvolvimento: quadros clínicos, da minha pós em Educação Especial e inclusiva, com a Dra. Patrícia Widmer, aprendi que estamos aqui neste mundo para problematizar as coisas e que o desafio da realidade é sempre diferente dos nossos planos. O que é o desenvolvimento e como ele acontece? Nosso senso comum faz parte da Psicologia. Este senso faz parte do nosso desenvolvimento. A Psicologia faz parte disso tudo. São os conhecimentos acumulado, intuitivo, espontâneo, vida prática, situações do nosso cotidiano que são diferentes do conhecimento cientifico: realidade e abstração. A Psicologia começou com a Filosofia a partir de questões existenciais. Nossa mente está relacionada a nossa psiquê, nossa alma, o inconsciente. Faz parte do cérebro, mas não estamos vendo. Ela está relacionada às nossas fantasias, devaneios, brincadeiras, imaginação, etc. É um conhecimento que acumulamos através das nossas vivências. A Psicologia vai estudar o ser h…

Dedicação e Amor

Por Luiz Augusto da Silva
Quando ainda menino Os estudos iniciava Sempre muito animada Minha avó me incentiva. Fazia tudo com carinho Do fundo do coração  Fortalecida pelo amor Com muita dedicação.  Preparava minha merenda Pãezinhos com goiabada Um prazer muito grande Na sua voz eu notava. Seguia-me ao portão  Até eu virar a esquina Seguindo o meu caminho Para uma escola pequenina. Durante a minha infância  Nunca vi nada igual O seu amor é bondade Transcediam ao natural. Hoje mais uma vez Relembrando o seu amor Com saudades faço votos: Que no seu descanso eterno Hajam hinos de louvor.
Agosto/2008 In Memorian: Henriqueta Maria  da Silva. (avó materna)

Na Medida Certa

Por Luiz Augusto da Silva

Ouça a voz do coração Voa com leveza Prova melhores sabores Sinta perfume das flores Tenha muitos amores Exercita a gratidão Elimina a tristeza Viva com realeza.
23/06/2017