Pular para o conteúdo principal

Bíblia Sagrada com reflexões de Lutero

Para quem gosta de estudar a Bíblia, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) escolheu o mês da Reforma Protestante, celebrada em 31 de outubro, para apresentar o novo formato, mais compacto, da Bíblia Sagrada com reflexões de Lutero. Consagrada, a obra reúne perto de 900 reflexões relacionadas, direta ou indiretamente, ao texto bíblico, além de uma biografia sobre o teólogo, notas e mapas, entre outros recursos. Os textos foram selecionados por estudiosos especialistas na obra de Lutero, a partir de obras publicadas em português pela Comissão Interluterana de Literatura (CIL).
Com o texto bíblico na tradução de Almeida Revista e Atualizada, a obra está voltada mais para a compreensão histórica e exegética dos textos bíblicos, ou, ainda, para uma orientação pastoral e prática. A contribuição de Martinho Lutero na caminhada do cristianismo é reconhecida de forma universal, já que sua obra é citada por escritores de praticamente todas as correntes cristãs.
Única no mundo, a Bíblia Sagrada com Reflexões de Lutero oferece recursos que contribuem para pregação do Evangelho e edificação da Igreja cristã.

Recursos
Ø  Texto bíblico: Almeida Revista e Atualizada, impresso em preto
Ø  Cerca de 900 reflexões de Martinho Lutero
Ø  Texto dos auxílios impresso em uma segunda cor (marrom)
Ø  Notas textuais e referências cruzadas
Ø  Prefácio ao Antigo Testamento
Ø  Prefácio ao Novo Testamento
Ø  Apêndices:
§  Prédicas semanais sobre Mateus 5—7 (Prefácio);
§  O capítulo 15 da Primeira Carta de S. Paulo aos Coríntios (Prefácio);
§  Comentário da Epístola aos Gálatas (Prefácio);
§  Breve instrução sobre o que se deve procurar nos Evangelhos e esperar deles;
§  Seleção de hinos compostos por Martinho Lutero;
§  Catecismo Menor para os pastores e pregadores indoutos;
§  Biografia resumida de Martinho Lutero;
§  Glossário;
§  Índice remissivo.

Descrição do produto
Título: Bíblia Sagrada com Reflexões de Lutero
Categoria: Bíblias Temáticas
Código: RA065BRLUT
Formato: 13,5 x 20,0 cm
Nº Páginas: 1.360.
Encadernação: Capa em couro sintético; vinho nobre
Impressão do miolo: 2 cores (preto e marrom)
Impresso na Gráfica da Bíblia
Preço: R$ 64,90
Informações sobre pontos de venda podem ser obtidas pelo 0800-727-8888


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terminou a folia!

Terminou a folia;  não tirei a fantasia;  só transmito alegria; nada de melancolia. Sou Palhaço! Meus nervos são de aço. com meus versos,  meus sentimentos disfarço.  Sou Palhaço! Com nariz avermelhado; sapato pontiagudo; roupa colorida: No picadeiro,  a platéia alegro;  não iludo - convenço. Assim, conduzo a vida sem perder o compasso... Sou Palhaço! Sou Palhaço! 
13/02/2018 Luiz Augusto da Silva Olimpia - São Paulo

Os benefícios da caminhada

Fernanda Santiago
Existem inúmeras atividades físicas, mas a caminhada tem a menor taxa de abandono de todos eles. É simples e a mudança positiva que você pode fazer para efetivamente melhorar sua saúde cardíaca. Praticar a caminhada por pelo menos 30 minutos por dia pode ajudá-lo: Reduzir o risco de doença cardíaca coronáriaMelhorar a pressão arterial e os níveis de açúcar no sangueMelhorar o perfil lipídico no sangueManter o peso corporal e diminuir o risco de obesidadeMelhorar o bem estar mentalReduzir o risco de osteoporoseReduzir o risco de câncer de mama e de cólonReduzir o risco de não insulino-dependente (tipo 2) diabetes

São muitos benefícios para uma atividade tão simples. Se você mora perto da praia, melhor ainda. Se não tem uma praia próxima, procure um parque.  Caminhe, respire fundo e aprecie tudo ao redor. O corpo agradece!

A tradicional sopa de cebola francesa

Fernanda Santiago Valente Quem é que não gosta de uma sopa no tempo frio? Aqui no Brasil, muitos recomendam a sopa de cebola para quem está com dor de garganta ou gripado. Eu vou além. Amo todos os tipos de cremes e sopas, mas a de cebola tem um sabor especial. A sopa tradicional da cozinha parisiense merece toda a atenção.Algumas lendas da França afirmam que a sopa de cebola foi inventada por Louis XV, quando passavam por uma crise. Ele só tinha cebolas, manteiga e champanhe como alimentos, assim como toda a população de baixa renda. A receita ganhou novos temperos ao decorrer dos anos e conseguiu conquistar todo o mundo, principalmente nós brasileiros, pois amamos nos deliciar com uma sopinha nos períodos frios, não é mesmo? Ainda nas tradições parisienses, a sopa serve para alimentar também as emoções do dia do tão sonhado casamento. Eles tem o hábito de consumir a sopa após a festa. Isso se repete também em grandes eventos. Se por acaso acordarem de ressaca, também consomem a sopa,…