Augusto Cury lança mais um livro: Gestão da Emoção

Vivemos num período de grande competição. Precisamos provar o tempo todo ao outro que somos capazes de concluir metas. Viramos máquinas e isso fez os nosso cérebros ficarem totalmente esgotados. Não estamos sabendo lidar com nossas emoções, um assunto aplicado em todos os tipos de coaching: desempenho profissional e pessoal, gestão de pessoas, gestão de carreira, inteligência financeira, otimização do tempo, construção de relacionamentos. Se não soubermos dominar as nossas emoções, nenhum desses treinamentos atingirá o resultado desejado
De acordo com o Augusto Cury “estamos esgotando a nossa mente ao ruminar perdas e mágoas, sofrer pelo futuro, preocupar-nos muito com a opinião das pessoas, ter a necessidade neurótica de mudar os outros e cobrar demais de nós e de quem está ao nosso redor. Ao agir assim, podemos ser ótimos para a empresa em que trabalhamos, mas nos tornamos carrascos de nosso cérebro e de nossa qualidade de vida”.
Neste livro, o psiquiatra e escritor Augusto Cury nos ajuda a identificar o mau uso da emoção e o gasto desnecessário de energia e apresenta inúmeras técnicas fundamentais para conquistar uma mente livre e emoção saudável que são necessárias para a saúde psíquica de pessoas de todas as idades. 

Gestão da Emoção
Autor: Augusto Cury
Benvirá, 2015, 1ª edição
R$ 21,90


Comentários