Pular para o conteúdo principal

Final de ano é momento de renovar: Conheça os revestimentos em aço para decorar o seu lar!

Olha só que lindo! Para quem quer mudar o ambiente do lar com um toque moderno e sofisticado, vale à pena conhecer a linha Steellayer, da Ananda Metais, uma das maiores indústrias brasileiras de aço. O material além de ser leve e resistente não interfere nas estruturas das paredes. 
Com estampas exclusivas e diferenciadas, como as das linhas Mineral e Novitá, o material também permite estampas personalizadas de acordo com o gosto do cliente, que podem ser usados para incrementar ambientes internos e externos.
Ananda Metais conta ainda com o Steellayer Art, quadros impressos em alta definição (Digital HD). Além das coleções exclusivas que a marca oferece, é possível personalizar ao imprimir obras de arte, fotos ou a imagem desejada para compor o ambiente e conquistar uma decoração descontraída e personalizada.
Confira: 
 Linha Novitá
Trazendo energia e estilo para qualquer ambiente, a linha Novitá tem uma variação ilimitada de estampas, com a fidelidade na aparência de madeira, mármores e patchworks, todas impressas nas chapas de aço. 
- Patchwork: Datia, Delhi e Gaya, respectivamente. 

- Floral: Ludhiana, Dhule Marinho e Vidisha Negra, respectivamente. 
      
- Madeira: Anaum, Barcelos e Lábrea Caramelo, respectivamente 



- Mármores: Marsala, Vicenza e Portland claro, respectivamente. 


Linha Mineral
Oferecendo diversas possibilidades e seguindo as principais tendências de cores, a linha Mineral que têm suas estampas e nomes, inspirados em pedras ajudam a iluminar, harmonizar e transformar qualquer ambiente. Além de contar com a alta eficiência e a qualidade da tecnologia da pintura eletrostática na chapa de aço revestido, proporcionando maior durabilidade ao material. Além disso, as placas possuem camada anticorrosiva.

Nas cores Lápis Lazuli, Ouro, Quartzo Fumê, Rubi, Titanium e Topázio Imperial, respectivamente.




Steellayer Art
Os quadros possuem uma medida de 1,5mX1,0m, além das propriedades anticorrosivas e proteção UVA e UVB das cores, o que garante alta resistência ao tempo. 






Confira muito mais:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Psicologia, Autoconhecimento e Autoestima: O reflexo de tudo

Por Fernanda Valente


No módulo de Psicologia do Desenvolvimento: quadros clínicos, da minha pós em Educação Especial e inclusiva, com a Dra. Patrícia Widmer, aprendi que estamos aqui neste mundo para problematizar as coisas e que o desafio da realidade é sempre diferente dos nossos planos. O que é o desenvolvimento e como ele acontece? Nosso senso comum faz parte da Psicologia. Este senso faz parte do nosso desenvolvimento. A Psicologia faz parte disso tudo. São os conhecimentos acumulado, intuitivo, espontâneo, vida prática, situações do nosso cotidiano que são diferentes do conhecimento cientifico: realidade e abstração. A Psicologia começou com a Filosofia a partir de questões existenciais. Nossa mente está relacionada a nossa psiquê, nossa alma, o inconsciente. Faz parte do cérebro, mas não estamos vendo. Ela está relacionada às nossas fantasias, devaneios, brincadeiras, imaginação, etc. É um conhecimento que acumulamos através das nossas vivências. A Psicologia vai estudar o ser h…

Dedicação e Amor

Por Luiz Augusto da Silva
Quando ainda menino Os estudos iniciava Sempre muito animada Minha avó me incentiva. Fazia tudo com carinho Do fundo do coração  Fortalecida pelo amor Com muita dedicação.  Preparava minha merenda Pãezinhos com goiabada Um prazer muito grande Na sua voz eu notava. Seguia-me ao portão  Até eu virar a esquina Seguindo o meu caminho Para uma escola pequenina. Durante a minha infância  Nunca vi nada igual O seu amor é bondade Transcediam ao natural. Hoje mais uma vez Relembrando o seu amor Com saudades faço votos: Que no seu descanso eterno Hajam hinos de louvor.
Agosto/2008 In Memorian: Henriqueta Maria  da Silva. (avó materna)

Na Medida Certa

Por Luiz Augusto da Silva

Ouça a voz do coração Voa com leveza Prova melhores sabores Sinta perfume das flores Tenha muitos amores Exercita a gratidão Elimina a tristeza Viva com realeza.
23/06/2017