Pular para o conteúdo principal

Enjoy Conrad promove dois shows imperdíveis em Punta del Este

A banda Earth, Wind & Fire e a cantora Laura Pausini se apresentam pela primeira vez no resort
Palco de grandes shows durante todo o ano em Punta del Este, o Enjoy Conrad se prepara para receber dois ícones da música internacional: a banda norte americana Earth, Wind & Fire e a cantora italiana Laura Pausini. Com datas marcadas para agosto e setembro respectivamente, as duas apresentações prometem agitar a cidade uruguaia.
A banda icônica dos anos 70, conhecida pelos hits “Boogie Wonderland”, “Lets Groove” e “September” se apresentará no próximo dia 27 no resort e contará com a presença de três integrantes da formação original, acompanhados de jovens músicos incorporados ao grupo ao longo dos anos. Criado em 1969, o Earth, Wind & Fire já vendeu mais de 90 milhões de discos pelo mundo, ganhou seis prêmios Grammy e entrou para o Hall da Fama do Rock and Roll em 2000.
No dia 9 de setembro será a vez de Laura Pausini desembarcar no Enjoy Conrad Punta del Este, com a turnê internacional “SIMILARES US AND LATAM TOUR 2016”. Assim como no Uruguai, a musa italiana se apresentará pela primeira vez em países como Paraguai e Equador e revisitará a Costa Rica, Panamá, Peru, Chile, Argentina e Brasil durante a turnê.
Laura se preparou durante meses para o novo espetáculo, onde predomina seu indiscutível talento, acompanhado de sua banda liderada por Paolo Carta, tudo sob uma apresentação meticulosamente elaborada. Os fãs da cantora terão a oportunidade de escutar as músicas de seu novo álbum “Similares”, além do extenso repertório dos maiores sucessos de sua carreira como “Amores Extranõs”, “Inolvidable”, “La Soledad”, “Se fue”, entre outros.
Mais informações:
Show Earth, Wind & Fire
Data: 27/08
Horário: 22h
Local: Salão Punta Del Este – Enjoy Conrad
Ingressos: vendas na bilheteria do Enjoy Conrad ou através site Red UTS (www.reduts.com.uy), pelos valores de USD 20,00 a USD 200,00.
Show Laura Pausini
Data: 9/09
Horário: 22h
Local: Salão Punta Del Este – Enjoy Conrad
Ingressos: vendas na bilheteria do Enjoy Conrad ou através site Red UTS (www.reduts.com.uy) pelos valores de USD 30,00 a USD 325,00.
Para reservas, consultas sobre tarifas e outras informações, 
Tel (5511) 3709-0000 / Toll Free: 0800 7705065

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os benefícios da caminhada

Fernanda Santiago
Existem inúmeras atividades físicas, mas a caminhada tem a menor taxa de abandono de todos eles. É simples e a mudança positiva que você pode fazer para efetivamente melhorar sua saúde cardíaca. Praticar a caminhada por pelo menos 30 minutos por dia pode ajudá-lo: Reduzir o risco de doença cardíaca coronáriaMelhorar a pressão arterial e os níveis de açúcar no sangueMelhorar o perfil lipídico no sangueManter o peso corporal e diminuir o risco de obesidadeMelhorar o bem estar mentalReduzir o risco de osteoporoseReduzir o risco de câncer de mama e de cólonReduzir o risco de não insulino-dependente (tipo 2) diabetes

São muitos benefícios para uma atividade tão simples. Se você mora perto da praia, melhor ainda. Se não tem uma praia próxima, procure um parque.  Caminhe, respire fundo e aprecie tudo ao redor. O corpo agradece!

Terminou a folia!

Terminou a folia;  não tirei a fantasia;  só transmito alegria; nada de melancolia. Sou Palhaço! Meus nervos são de aço. com meus versos,  meus sentimentos disfarço.  Sou Palhaço! Com nariz avermelhado; sapato pontiagudo; roupa colorida: No picadeiro,  a platéia alegro;  não iludo - convenço. Assim, conduzo a vida sem perder o compasso... Sou Palhaço! Sou Palhaço! 
13/02/2018 Luiz Augusto da Silva Olimpia - São Paulo

A tradicional sopa de cebola francesa

Fernanda Santiago Valente Quem é que não gosta de uma sopa no tempo frio? Aqui no Brasil, muitos recomendam a sopa de cebola para quem está com dor de garganta ou gripado. Eu vou além. Amo todos os tipos de cremes e sopas, mas a de cebola tem um sabor especial. A sopa tradicional da cozinha parisiense merece toda a atenção.Algumas lendas da França afirmam que a sopa de cebola foi inventada por Louis XV, quando passavam por uma crise. Ele só tinha cebolas, manteiga e champanhe como alimentos, assim como toda a população de baixa renda. A receita ganhou novos temperos ao decorrer dos anos e conseguiu conquistar todo o mundo, principalmente nós brasileiros, pois amamos nos deliciar com uma sopinha nos períodos frios, não é mesmo? Ainda nas tradições parisienses, a sopa serve para alimentar também as emoções do dia do tão sonhado casamento. Eles tem o hábito de consumir a sopa após a festa. Isso se repete também em grandes eventos. Se por acaso acordarem de ressaca, também consomem a sopa,…