Pular para o conteúdo principal

Uma edição da Bíblia para os skatistas

Lançada em parceria com a SBB, a Skateboard Bible tem encarte que conta a história do esporte e reúne testemunhos de skatistas de renome internacional.
 
Os skatistas têm agora uma Bíblia para chamar de sua. Trata-se da Skateboard Bible, uma edição do Livro Sagrado desenvolvida com o objetivo de disseminar a Palavra de Deus também entre esse público, estimado em mais de 8,4 milhões de pessoas, no Brasil. Idealizada pelo skatista e pastor Bruno Taioli, a publicação está sendo lançada em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), por meio do projeto Bíblia de Afinidades. A obra tem texto bíblico na Tradução de Almeida Revista e Atualizada e encarte com depoimentos de skatistas de renome internacional, além da história do esporte.
A ideia do projeto surgiu em setembro de 2015, quando Taioli completou 40 anos de prática do skate. Na ocasião, ele recebeu o convite do patrocinador do seu shape – estrutura de madeira do skate –, para fazer um modelo comemorativo à data. “Eu queria levar a Palavra de Deus aos skatistas e tive a ideia de presentear todos que compravam meu novo shape com um exemplar da Bíblia Sagrada”, relembra ele. Assim que conheceu o projeto Bíblia de Afinidades, da SBB, encomendou a Skateboard Bible e concretizou o sonho de produzir uma Bíblia para os skatistas.
Um dos diferenciais da publicação são os depoimentos de skatistas famosos, como o hexacampeão mundial, Sandro Dias (Mineirinho), Christian Hosoi, Eddie Elguera e Dennis Martinez, entre outros. Os testemunhos contam a história de vida de cada um, sua relação com a família e as mudanças que tiveram em sua vida ao serem impactados pela Palavra de Deus.
Foram produzidos dois mil exemplares da edição, mas o sucesso está sendo tamanho, que já está sendo planejada uma nova tiragem para atender à demanda. “A Skateboard Bible é um projeto que Deus nos presenteou e não foi feita para ser vendida”, explica Taioli.
Criado há mais de 30 anos, o projeto Bíblia de Afinidades tem como objetivo atender às necessidades de igrejas e organizações cristãs que querem personalizar uma edição da Bíblia Sagrada ou do Novo Testamento para atender a um público determinado, celebrar uma data especial ou promover ações de evangelismo. A SBB oferece desde a criação de layout de capa com acabamento diferenciado, encarte personalizado, recursos e até mesmo edições bilíngues. Os interessados em saber mais sobre o projeto Bíblia de Afinidades podem acessar o site: www.sbb.org.br/hotsites/biblia-de-afinidades/ ou escrever para webmaster@sbb.org.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os benefícios da caminhada

Fernanda Santiago
Existem inúmeras atividades físicas, mas a caminhada tem a menor taxa de abandono de todos eles. É simples e a mudança positiva que você pode fazer para efetivamente melhorar sua saúde cardíaca. Praticar a caminhada por pelo menos 30 minutos por dia pode ajudá-lo: Reduzir o risco de doença cardíaca coronáriaMelhorar a pressão arterial e os níveis de açúcar no sangueMelhorar o perfil lipídico no sangueManter o peso corporal e diminuir o risco de obesidadeMelhorar o bem estar mentalReduzir o risco de osteoporoseReduzir o risco de câncer de mama e de cólonReduzir o risco de não insulino-dependente (tipo 2) diabetes

São muitos benefícios para uma atividade tão simples. Se você mora perto da praia, melhor ainda. Se não tem uma praia próxima, procure um parque.  Caminhe, respire fundo e aprecie tudo ao redor. O corpo agradece!

Terminou a folia!

Terminou a folia;  não tirei a fantasia;  só transmito alegria; nada de melancolia. Sou Palhaço! Meus nervos são de aço. com meus versos,  meus sentimentos disfarço.  Sou Palhaço! Com nariz avermelhado; sapato pontiagudo; roupa colorida: No picadeiro,  a platéia alegro;  não iludo - convenço. Assim, conduzo a vida sem perder o compasso... Sou Palhaço! Sou Palhaço! 
13/02/2018 Luiz Augusto da Silva Olimpia - São Paulo

A tradicional sopa de cebola francesa

Fernanda Santiago Valente Quem é que não gosta de uma sopa no tempo frio? Aqui no Brasil, muitos recomendam a sopa de cebola para quem está com dor de garganta ou gripado. Eu vou além. Amo todos os tipos de cremes e sopas, mas a de cebola tem um sabor especial. A sopa tradicional da cozinha parisiense merece toda a atenção.Algumas lendas da França afirmam que a sopa de cebola foi inventada por Louis XV, quando passavam por uma crise. Ele só tinha cebolas, manteiga e champanhe como alimentos, assim como toda a população de baixa renda. A receita ganhou novos temperos ao decorrer dos anos e conseguiu conquistar todo o mundo, principalmente nós brasileiros, pois amamos nos deliciar com uma sopinha nos períodos frios, não é mesmo? Ainda nas tradições parisienses, a sopa serve para alimentar também as emoções do dia do tão sonhado casamento. Eles tem o hábito de consumir a sopa após a festa. Isso se repete também em grandes eventos. Se por acaso acordarem de ressaca, também consomem a sopa,…