Pular para o conteúdo principal

Marisol traz para o Outono 2017 inspirações com jeito de turnê

A marca foi buscar nos artistas itinerantes o espírito de inovação e criatividade, brincadeira e magia.


Mudaram as estações, é hora de sintonizar o guarda-roupa no outono/inverno da Marisol. A marca foi buscar nos artistas itinerantes as inspirações para uma temporada com jeito de turnê; sob os holofotes, a vida do artista e seu espírito de inovação e criatividade, brincadeira e magia. Meninos e meninas ganham looks dignos de camarim e tornam-se ídolos mirins com peças para fãs de carteirinha da Marisol.

Para elas, as estrelas da coleção são os ponchos em tricô e suede, a capa de moletom estampado, as texturas rústicas de algodão, matelassês e os pelos fofos que fazem duetos perfeitos com o total jeans. Os shapes em A das blusas, assim como as calças em flare, os vestidos longos e macacões continuam em cartaz com sucesso total. As estampas também são um show à parte, com o étnico color geométrico, a animal print de onça e zebrinhas estilizadas, mais buquês florais em vermelho, pinks e peônias azuis.

Colorindo ainda mais o cenário, a cartela passeia por tons rústicos, como açafrão, terra, cúrcuma, bordô e jade, e pelos hits p&b, off white, areia e rosa seco. Para fechar, aplausos para os bordados manuais, efeitos relevo, apliques de cortiça e strass, o suspensório e a meia fina com texturas para garotas brilharem em todos os palcos, afinal o show deve continuar sempre.

Atração da temporada, a linha de botas com perfil town & country. Um passo à frente que lá vem os modelos de cano alto em matelassê, montaria com enfeites, o coturno e as de estilo folk que lembram as adoradas Ugg. As sapatilhas seguem firmes e agora surgem em clima de festa com tiras de fivelas ou com bordados étnicos. Os tênis chegam com desenhos inspirados na fauna com estampas de girafa, zebra e raposa, além dos iates com estrelas brilhantes - todos perfeitos para crianças cheias de imaginação. 

Garotas ganham sugestões de tênis com pelo, que pode ser retirado e usado para prender o cabelo, e opções com glitter ou o infalível branco, tendências nas ruas das principais cidades do mundo. 

Os meninos não ficam nos bastidores e se apresentam em grande estilo com peças que representam na vida real a atitude cheia de vanguarda dos músicos. No repertório, o fit jogger é o top 1 das paradas, com calças e camisas de elas tano com elástico nas extremidades. As estampas têm pegada rock and roll nos listrados esportivos, xadrezes regulares, estampas de carros e moto velocidade e o digital jeans, versão cover do denim com a maciez e o conforto do moletom.

As cores são vibrantes e fortes, um mix de azuis, verde folha, bordô, preto e mesclados em contraste com acentos lima flúor e laranja fogo. Para dar autógrafo na rua: suspensórios, gorros, luvas e cachecóis de tricô para aumentar o outono/inverno no volume máximo. 

Meninos andam com firmeza nos modelos de sapatênis e tênis de cano alto em cores esportivas e com velcro ou zíper, fáceis de usar e de combinar com qualquer produção. O shape iate e o dockside, dois clássicos que não podem faltar no armário deles, estão mais confortáveis e práticos de vestir do que nunca.

Também eletrizante, outra novidade Marisol para a estação são os tênis de LED do projeto Flash, unissex e sob medida para quem veio ao mundo para brilhar. Cada par acompanha um carregador USB e um dispositivo no interior onde a criança, ao clicar, pode trocar as cores das luzes do solado.

E na hora do bis, meninos e meninas se juntam aos verdadeiros ídolos e fazem as mais belas parcerias da temporada com looks "tal mãe, tal filho" - imagem, semelhança, parceria e atitude dentro e fora dos palcos. Essa trupe de amigos artistas está pronta para aproveitar a nova estação misturando brincadeira com magia. Bravo!


look book Marisol

look book Marisol

look book Marisol

look book Marisol

look book Marisol

look book Marisol

look book Marisol

look book Marisol

look book Marisol

look book Marisol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acredite!

Por Fernanda Santiago


Está sem motivação? Perdeu a direção? Não ousa mais sonhar? Pare, respire e viva. Cerque-se de pessoas alegres, essas tem o poder de influenciar nossas vidas de uma maneira extraordinária. O mundo está muito carente de alegria. Por isso, comece por você. Mude os velhos hábitos. Pare de reclamar! Ouse! Hoje, acorde cedo, faça uma caminhada, converse com alguém que nunca viu, distribua sorrisos. Enfim, comunique-se de uma maneira especial, sendo você mesmo. Não rejeite as pessoas. Encontre em cada olhar algo lindo de se ver. Não sinta medo de conhecer alguém. Cada pessoa é única e possui histórias maravilhosas para serrem contadas e ouvidas. Eu gosto muito de conversar com os idosos, são pessoas carentes, que viveram muito e o que eles tem a oferecer são suas histórias de vidas. Hoje não é como ontem e o amanhã não será como hoje. As pessoas mudam. O tempo corre. Mas não deixe que o tempo o controle. Viva e pronto! Trabalhe com paixão mesmo que o seu emprego não seja o…

ORAÇÃO PELA PÁTRIA

Por Luiz Augusto da Silva
Querido povo brasileiro, só mesmo a oração e a bondade  divinal poderá  moralizar a crise política nacional e dar ao Brasil proteção total! Oremos: Senhor faça o gigante pela  própria natureza,  adormecido em berço esplêndido,  despertar deste atual pesadelo.  Ilumina aos nossos  representantes  para que tenham pela  nossa nação  mais respeito e maior zelo.  Façamos à Deus nosso apelo para sairmos   deste cruel desmantelo. Senhor, livrai-nos do homem corruptor  e das garras do leão devorador.  Faça o povo brasileiro ordeiro  e livre do jugo estrangeiro . Amém!
Uma reflexão para o atual momento!

Enfeites de Natal em potes, vasos e garrafas de vidro

Pra quem ama artesanato e enfeitar a casa para o Natal, a hora é agora. Deixo abaixo algumas dicas para fazer com taças, garrafas, potes e vasos de vidro: