Dia da Gula

Hoje, dia 26 de janeiro, é comemorado o Dia da Gula! Para quem procura por um bom motivo para sair da dieta, a Bololô (http://www.bolosbololo.com.br/), rede de franquias de bolos presente no mercado desde 2012, disponibiliza agilidade e praticidade sem perder o gostinho de casa. Os produtos são feitos de forma totalmente artesanal, unindo produto de baixo custo e de valor nutricional elevado, por utilizar somente ingredientes naturais (frutas, legumes), sem conservantes, aromatizantes e outros. 


“O bolo tem o papel de reunir a família em momentos de descontração e união. Aquele bolo gostoso, feito com amor, deixa a família alegre e mais próxima. Na Bololô, fazemos cada bolo de forma única, sem misturas e ‘na mão’, pois cada bolo tem uma atenção especial em nossa produção. Além dos bolos caseiros, mini bolos e cupcakes, ainda fazemos os bolos de aniversário, decorados de forma exclusiva conforme a necessidade ou desejo do cliente. Smash the cake para fotos infantis, dentre outros”, explica Camila Castelli, sócia e responsável pela produção da Bololô. 

Outra opção para comemorar o Dia da Gula é a Sr. Sorvete, rede de franquias de sorvete, apresenta em seu cardápio as famosas taças lambuzadas. Bonitas e decoradas, elas chamam atenção e geram curiosidades, fazendo bastante sucesso entre todos os que provam essa delícia. 


A sorveteria conta com seis modelos de taças: creme de avelã; tentação com morango e chocolate; ganache branco e ao leite; waffle crocante com chocolate ao leite; mineira com doce de leite e amendoim torrado e ganache branco com coco ralado. Todas as taças acompanham duas bolas de sorvete, chantili e canudos de biju, além de brigadeiros e doces que dão um toque especial e único a cada uma delas. Além disso, a Sr. Sorvete possui produtos que compõem o cardápio, como a taça colegial, banana split, feijoada de sorvete e o sorvete de massa, bem como o espaço café, que oferece chocolate quente, cappuccino, bolos e salgados. 

“Apostamos nas taças lambuzadas devido ao grande sucesso que elas fazem com o público jovem. A taça tem sua elegância, encanta com a montagem e é deliciosa para se saborear”, declara Leandro Sambini, chef gelatiere da Sr. Sorvete.

Comentários