Pular para o conteúdo principal

Antix conta suas histórias de inverno em uma casa da árvore

Universo lúdico da marca encanta com sua morada na floresta

Sonho de muitos durante a infância, a casa na árvore traz emoções e histórias à mente dos adultos até hoje e é lá na copa das árvores que a Antix se inspirou para fazer sua coleção de inverno, que mistura as tendências do rústico com sua identidade romântica em estampas reconhecidamente únicas. 

O floral é protagonista da temporada e contracena com os prints de bichos da mata, muitos bordados em linha na coleção valorizam as peças com muita delicadeza. O inverno e seus tons mais fechados traz estampas com fundo preto juntamente com tecidos mais encorpados como jeans, além claro do algodão e viscose. Tons terrosos aparecem com força, acompanhados do azul marinho, amarelo ouro e o verde greenery, cor desejo de 2017. 

Os shapes com cintura marcada e saias rodadas continuam com força, somando ao destaque da coleção, a pantacourt que aparece nos conjuntinhos e macacões. Decotes ombro a ombro e as mangas godê, ressaltam a feminilidade dos vestidos curtos, longos e midi. Acabamentos aparecem delicados a partir dos bordados em diversas peças da coleção. 

Entre os acessórios, se destacam os sapatos em couro, cintos que combinam com estampas bucólicas das roupas, além dos brincos, colares e pulseiras com bichos e flores, completando o look da mulher Antix. 

As peças da coleção inverno 2017 - A Casa na Árvore, acabam de chegar nas araras das lojas física, e também no site.

Antix
Tel: (11) 5189-4866
(21) 3089 1117
@amoantix

Antix - (Debby Gram)

Antix - (Debby Gram)

Antix - (Debby Gram)

Antix - (Debby Gram)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acredite!

Por Fernanda Santiago


Está sem motivação? Perdeu a direção? Não ousa mais sonhar? Pare, respire e viva. Cerque-se de pessoas alegres, essas tem o poder de influenciar nossas vidas de uma maneira extraordinária. O mundo está muito carente de alegria. Por isso, comece por você. Mude os velhos hábitos. Pare de reclamar! Ouse! Hoje, acorde cedo, faça uma caminhada, converse com alguém que nunca viu, distribua sorrisos. Enfim, comunique-se de uma maneira especial, sendo você mesmo. Não rejeite as pessoas. Encontre em cada olhar algo lindo de se ver. Não sinta medo de conhecer alguém. Cada pessoa é única e possui histórias maravilhosas para serrem contadas e ouvidas. Eu gosto muito de conversar com os idosos, são pessoas carentes, que viveram muito e o que eles tem a oferecer são suas histórias de vidas. Hoje não é como ontem e o amanhã não será como hoje. As pessoas mudam. O tempo corre. Mas não deixe que o tempo o controle. Viva e pronto! Trabalhe com paixão mesmo que o seu emprego não seja o…

ORAÇÃO PELA PÁTRIA

Por Luiz Augusto da Silva
Querido povo brasileiro, só mesmo a oração e a bondade  divinal poderá  moralizar a crise política nacional e dar ao Brasil proteção total! Oremos: Senhor faça o gigante pela  própria natureza,  adormecido em berço esplêndido,  despertar deste atual pesadelo.  Ilumina aos nossos  representantes  para que tenham pela  nossa nação  mais respeito e maior zelo.  Façamos à Deus nosso apelo para sairmos   deste cruel desmantelo. Senhor, livrai-nos do homem corruptor  e das garras do leão devorador.  Faça o povo brasileiro ordeiro  e livre do jugo estrangeiro . Amém!
Uma reflexão para o atual momento!

Enfeites de Natal em potes, vasos e garrafas de vidro

Pra quem ama artesanato e enfeitar a casa para o Natal, a hora é agora. Deixo abaixo algumas dicas para fazer com taças, garrafas, potes e vasos de vidro: