Antix conta suas histórias de inverno em uma casa da árvore

Universo lúdico da marca encanta com sua morada na floresta

Sonho de muitos durante a infância, a casa na árvore traz emoções e histórias à mente dos adultos até hoje e é lá na copa das árvores que a Antix se inspirou para fazer sua coleção de inverno, que mistura as tendências do rústico com sua identidade romântica em estampas reconhecidamente únicas. 

O floral é protagonista da temporada e contracena com os prints de bichos da mata, muitos bordados em linha na coleção valorizam as peças com muita delicadeza. O inverno e seus tons mais fechados traz estampas com fundo preto juntamente com tecidos mais encorpados como jeans, além claro do algodão e viscose. Tons terrosos aparecem com força, acompanhados do azul marinho, amarelo ouro e o verde greenery, cor desejo de 2017. 

Os shapes com cintura marcada e saias rodadas continuam com força, somando ao destaque da coleção, a pantacourt que aparece nos conjuntinhos e macacões. Decotes ombro a ombro e as mangas godê, ressaltam a feminilidade dos vestidos curtos, longos e midi. Acabamentos aparecem delicados a partir dos bordados em diversas peças da coleção. 

Entre os acessórios, se destacam os sapatos em couro, cintos que combinam com estampas bucólicas das roupas, além dos brincos, colares e pulseiras com bichos e flores, completando o look da mulher Antix. 

As peças da coleção inverno 2017 - A Casa na Árvore, acabam de chegar nas araras das lojas física, e também no site.

Antix
Tel: (11) 5189-4866
(21) 3089 1117
@amoantix

Antix - (Debby Gram)

Antix - (Debby Gram)

Antix - (Debby Gram)

Antix - (Debby Gram)

Comentários