BE HAPPY

Por Caroline Trevisan


O que é felicidade para você? Essa pergunta pode até parecer meio clichê ou uma cópia daquela música “o que faz você feliz”, mas em uma era de muito stress e ansiedade temos sempre que evitar perdê-la. Há várias possibilidades: estar com a família e amigos, praticar um esporte ou alguma atividade da qual gostamos, estar em algum lugar prazeroso, enfim.
Costumo dizer que existem combustíveis de felicidade presentes nos pequenos detalhes do nosso dia-a-dia, como um bom dia de alguém especial, no elogio recebido ao sair na rua, nas palavras de carinho que ouvimos, ao sermos convidados para sair e se divertir com os amigos. Estes precisam ser cultivados. Já ouviu falar que amigo é coisa para se guardar? Então, eles preenchem a nossa vida e nos incentivam a viver, a ser feliz, a realizar sonhos e o melhor tornam tudo único vivendo apenas com aquele determinado amigo. Rir abobadamente, pagar mico, ficar perdido no caminho porque ficou conversando, falar horas no telefone, cantar aquelas músicas bizarras no videokê, beber para afogar as mágoas, chorar junto, dançar coreografia de filmes ou até mesmo dançar junto qualquer tipo de música.
Bateu saudade né? Então mantenha contato com esse amigo, não deixem seus laços de amizade e relacionamentos em geral enfraquecerem. Sem eles nós não conseguimos abrir aquele sorriso e ter companhia para relaxar no fim de semana. 


Comentários

Fabio Rafael disse…
Show!!! Super válido!!! Parabéns Carol!!!