Pular para o conteúdo principal

Bugigangue no Espaço estreia nesta quinta, dia 23

FILME DA 44 TOONS! DUBLADO POR DANILO GENTILI E MAISA SILVA É A 44ª ANIMAÇÃO PRODUZIDA NO BRASIL


No ano em que a produção de animações no Brasil completa um século, o diretor Ale McHaddo, da 44 Toons!, lança “Bugigangue no Espaço”, o 44° filme do gênero feito no país. Voltado ao público infantil, o longa-metragem distribuído pela Imagem Filmes estreia nesta quinta, dia 23, em cerca de 400 salas, a maior abertura de uma animação nacional. Além disso, será o primeiro filme brasileiro a ser exibido com tecnologia D-BOX da Rede Cinemark, levando uma experiência mais imersiva para o espectador.

“Foram cinco anos de dedicação a esse filme. Estou muito contente de poder mostrar ao público um trabalho realizado com uma equipe tão competente e dedicada”, comenta Ale McHaddo. O diretor já havia explorado o universo do filme no curta “Bugigangue – Controle Remoto” lançado em 2010, primeira produção nacional em 3D.

Com vozes de Danilo Gentili, Maisa Silva e Rogerio Morgado, a animação narra as aventuras de sete amigos que se unem a um grupo de alienígenas para salvar o mundo do vilão Gana Golber. Ao longo da trama, os personagens encontram figuras icônicas da cultura pop, como Yoda, Mario, Seu Madruga, ET de Varginha e Chupa Cabra.

A história é embalada pela Orquestra Sinfônica de Budapeste, responsável por gravar as músicas compostas por Alexandre Guerra. O som grandioso é inspirado em clássicos como “Star Wars” e também mescla toques de humor com as harmonias do theremin e da viola caipira. A trilha sonora está disponível para streaming e download nas principais plataformas digitais (iTunes, Deezer, Spotify, Rdio, entre outras) desde o dia 18 de fevereiro.


Alienígenas invadem celulares e tablets

Para quem gostou dos simpáticos alienígenas de “Bugigangue no Espaço”, a 44 Toons! preparou uma surpresa: o jogo "BugiGangue: Planetóides". No game, os jogadores devem controlar os Invas em um percurso pelo universo, em que pulam de planeta em planeta sempre desviando dos obstáculos.

Trata-se de um jogo infinito de contagem de pontuação, o que significa que sempre é possível quebrar os próprios recordes. Por enquanto, o game está disponível em Android nesse link. Até o fim da semana, também estará no iOS. 

Sinopse

Enquanto Gustavinho (voz de Danilo Gentili), Fefa (voz de Maisa Silva) e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.



Ficha Técnica:

Com DANILO GENTILI, MAISA SILVA

Roteiro ALE MCHADDO

Diretor de Animação LEONARDO CADAVAL

Storyboard CARLOS EDUARDO NOGUEIRA e RICK TROULA

Assistente de Direção MICHELLE GABRIEL

Trilha Sonora Original ALEXANDRE GUERRA

Gravada pela ORQUESTRA SINFÔNICA DE BUDAPESTE

Desenho de Som DANIEL TURINI e FERNANDO HENNA

Mixagem RAFAEL BENVENUTI

Líder equipe de arte RICK TROULA

Produção de Linha MICHELLE GABRIEL

Produção ALE MCHADDO, CAROLINA FRATINNI, GUILERME MACHADO DE SÁ, MELINA MANASSEH e STEFANIE BORGES

Distribuição IMAGEM FILMES

Luz e Render STUDIO 56

Direção ALE MCHADDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terminou a folia!

Terminou a folia;  não tirei a fantasia;  só transmito alegria; nada de melancolia. Sou Palhaço! Meus nervos são de aço. com meus versos,  meus sentimentos disfarço.  Sou Palhaço! Com nariz avermelhado; sapato pontiagudo; roupa colorida: No picadeiro,  a platéia alegro;  não iludo - convenço. Assim, conduzo a vida sem perder o compasso... Sou Palhaço! Sou Palhaço! 
13/02/2018 Luiz Augusto da Silva Olimpia - São Paulo

Os benefícios da caminhada

Fernanda Santiago
Existem inúmeras atividades físicas, mas a caminhada tem a menor taxa de abandono de todos eles. É simples e a mudança positiva que você pode fazer para efetivamente melhorar sua saúde cardíaca. Praticar a caminhada por pelo menos 30 minutos por dia pode ajudá-lo: Reduzir o risco de doença cardíaca coronáriaMelhorar a pressão arterial e os níveis de açúcar no sangueMelhorar o perfil lipídico no sangueManter o peso corporal e diminuir o risco de obesidadeMelhorar o bem estar mentalReduzir o risco de osteoporoseReduzir o risco de câncer de mama e de cólonReduzir o risco de não insulino-dependente (tipo 2) diabetes

São muitos benefícios para uma atividade tão simples. Se você mora perto da praia, melhor ainda. Se não tem uma praia próxima, procure um parque.  Caminhe, respire fundo e aprecie tudo ao redor. O corpo agradece!

A tradicional sopa de cebola francesa

Fernanda Santiago Valente Quem é que não gosta de uma sopa no tempo frio? Aqui no Brasil, muitos recomendam a sopa de cebola para quem está com dor de garganta ou gripado. Eu vou além. Amo todos os tipos de cremes e sopas, mas a de cebola tem um sabor especial. A sopa tradicional da cozinha parisiense merece toda a atenção.Algumas lendas da França afirmam que a sopa de cebola foi inventada por Louis XV, quando passavam por uma crise. Ele só tinha cebolas, manteiga e champanhe como alimentos, assim como toda a população de baixa renda. A receita ganhou novos temperos ao decorrer dos anos e conseguiu conquistar todo o mundo, principalmente nós brasileiros, pois amamos nos deliciar com uma sopinha nos períodos frios, não é mesmo? Ainda nas tradições parisienses, a sopa serve para alimentar também as emoções do dia do tão sonhado casamento. Eles tem o hábito de consumir a sopa após a festa. Isso se repete também em grandes eventos. Se por acaso acordarem de ressaca, também consomem a sopa,…