Pular para o conteúdo principal

Tigresse apresenta nova coleção On The Road


"I was surprised, as always, by how easy the act of leaving was, and how good it felt. The world was suddenly rich with possibilities." - Jack Kerouack, On The Road

E foi assim que a Tigresse partiu para uma jornada que trouxe inspiração para a nova temporada - On The Road batiza a coleção que transita pelas extraordinárias décadas de 70 e 80, responsáveis por influenciar fortemente a moda e o comportamento até os dias de hoje. O momento foi de recordar a liberdade espontânea e a afirmação da autenticidade, o que resultou em um espírito boho, artístico e groovy.

Partindo dos hipsters de 70 com seus jeans puídos e remendados, suas famosas pantalonas de cintura alta, o memorável tie-dye da época, o abuso bem feito de acessórios e a sobreposição de estampas e paisleys em suas produções, a Tigresse apresenta peças de linho com acabamento em penas e badulaques.

Os anos 80 são traduzidos por Renata Figueiredo em patchworks de malha, crepe e renda, simbolizando a criatividade setentista, mas já em formato mais urbano. Por isso as saias mais curtas entram em cena, assim como bodies de renda com recortes estratégicos, além das camisas oversized em tricoline - peças que relembram o marcante momento no qual mulheres entraram em peso no mercado de trabalho. 

Da época a marca traz os cintos de chamois e couro, as batas e tees de modelagens mais amplas e nos bottoms os jeans que combinam diferentes tons de lavagem em denim. 

A coleção já pode ser encontrada em todas as lojas da marca - São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro - e também em seu e-commerce próprio.

TIGRESSE
@tigresseoficial

Tigresse - On The Road 
(Leo Faria)

Tigresse - On The Road 
(Leo Faria)

Tigresse - On The Road 
(Leo Faria)

Tigresse - On The Road 
(Leo Faria)

Tigresse - On The Road 
(Leo Faria)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acredite!

Por Fernanda Santiago


Está sem motivação? Perdeu a direção? Não ousa mais sonhar? Pare, respire e viva. Cerque-se de pessoas alegres, essas tem o poder de influenciar nossas vidas de uma maneira extraordinária. O mundo está muito carente de alegria. Por isso, comece por você. Mude os velhos hábitos. Pare de reclamar! Ouse! Hoje, acorde cedo, faça uma caminhada, converse com alguém que nunca viu, distribua sorrisos. Enfim, comunique-se de uma maneira especial, sendo você mesmo. Não rejeite as pessoas. Encontre em cada olhar algo lindo de se ver. Não sinta medo de conhecer alguém. Cada pessoa é única e possui histórias maravilhosas para serrem contadas e ouvidas. Eu gosto muito de conversar com os idosos, são pessoas carentes, que viveram muito e o que eles tem a oferecer são suas histórias de vidas. Hoje não é como ontem e o amanhã não será como hoje. As pessoas mudam. O tempo corre. Mas não deixe que o tempo o controle. Viva e pronto! Trabalhe com paixão mesmo que o seu emprego não seja o…

ORAÇÃO PELA PÁTRIA

Por Luiz Augusto da Silva
Querido povo brasileiro, só mesmo a oração e a bondade  divinal poderá  moralizar a crise política nacional e dar ao Brasil proteção total! Oremos: Senhor faça o gigante pela  própria natureza,  adormecido em berço esplêndido,  despertar deste atual pesadelo.  Ilumina aos nossos  representantes  para que tenham pela  nossa nação  mais respeito e maior zelo.  Façamos à Deus nosso apelo para sairmos   deste cruel desmantelo. Senhor, livrai-nos do homem corruptor  e das garras do leão devorador.  Faça o povo brasileiro ordeiro  e livre do jugo estrangeiro . Amém!
Uma reflexão para o atual momento!

Enfeites de Natal em potes, vasos e garrafas de vidro

Pra quem ama artesanato e enfeitar a casa para o Natal, a hora é agora. Deixo abaixo algumas dicas para fazer com taças, garrafas, potes e vasos de vidro: