Pular para o conteúdo principal

Calvin Klein Underwear apresenta nova campanha global

Revelação. Este é o nome da nova campanha masculina da Calvin Klein Underwear com os atores do premiado ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’, Oscar de Melhor Filme de 2017.
Alex Hibbert, Mahershala Ali, Ashton Sanders e Trevante Rhodes: um elenco de 4 indivíduos distintos e de 4 idades diferentes escolhidos por quem eles são. A palavra de ordem aqui é "caráter" e comemora suas incríveis performances no cinema este ano.
"Eu me senti honrado em poder trabalhar com o elenco de Moonlight e celebrar o talento incrível de cada um desses atores e tudo o que o filme representa", contou Raf Simons, CCO da Calvin Klein. Já Pieter Mulier, diretor criativo da grife, disse: "Desde o início, as campanhas da Calvin Klein Underwear sempre fizeram grandes declarações sobre a masculinidade. As performances desses atores em Moonlight nos afetaram profundamente, pois falaram sobre a masculinidade de uma maneira diferente. De alguma forma, queríamos reunir os dois".
A nova campanha apresenta uma série de 10 imagens feitas pelo fotógrafo Willy Wanderperre, com styling de Olivier Rizzo e começou a ser veiculada em outdoors, revistas e na internet no dia 27 de Fevereiro.


calvin-klein-underwear-ali 
(willy-vanderperre)

calvin-klein-underwear-ali 
(willy-vanderperre)

calvin-klein-underwear-ali 
(willy-vanderperre)

calvin-klein-underwear-sanders 
(willy-vanderperre)

calvin-klein-underwear-rhodes 
(willy-vanderperre)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites de Natal em potes, vasos e garrafas de vidro

Pra quem ama artesanato e enfeitar a casa para o Natal, a hora é agora. Deixo abaixo algumas dicas para fazer com taças, garrafas, potes e vasos de vidro: 


















TDAH: uma forma diferente de ver o mundo

Fernanda Santiago
O TDAH é um transtorno que inclui dificuldade de atenção, hiperatividade e impulsividade. Em geral, os sintomas começam na infância e podem persistir na vida adulta. Por ser um transtorno com característica genética, não tem cura. Porém, antes de rotular qualquer TDAH são pessoas que possuem inteligência e habilidades como as outras.  Achei este vídeo abaixo muito interessante. É muito difícil impor um padrão para o TDAH. Para os educares, seria muito bom prestar atenção na maneira que eles tentam se comunicar. O menininho do vídeo mostra grande interesse pela música. Será que os pais e os educadores estão preparados para perceber as habilidades e o interesse dessas crianças? Vale a pena conferir! Além disso, também há tratamentos através de medicamentos e da psicoterapia. 

Atypical, o que você precisa saber sobre o autismo

Fernanda Santiago Valente Você quer saber um pouco mais como é a vida de um garoto com o transtorno do espectro autista que está entrando na vida adulta? Para isso vale a pena assistir a série Atypical que está na Netflix desde o começo do mês de agosto. Não tem como não se apaixonar pelo personagem Sam, que está na fase de descobertas e quer arranjar uma namorada. É nessa busca pela paixão que se desenrola a história. Vamos entender como funciona a sua personalidade e como a situação afeta aqueles que estão ao seu redor. Algo muito interessante a se observar é a relação dele com a psicóloga. Sam se apaixona por ela. Isso é muito comum acontecer com paciente e profissional de sexos opostos, geralmente os pacientes que tem algum tipo de transtorno sempre se apaixonam por seus psicólogos.


Sam, apresentando os sintomas mais nítidos do espectro autista é um adolescente que tem sentimentos como qualquer outro. A única diferença é que seus sentimentos não são interpretados de forma comum. O ro…