Respira, inspira e não pira

Caroline Trevisan

Sabe aquela frase dita em propaganda de produtos de limpeza transmitida na TV? “Xô neura!” Ela fará parte do seu vocabulário a partir de agora, mas se ela já faz então mantenha e reforce cada palavra.
Mulher tem uma imaginação que vai bem longe e disso todo mundo sabe, entretanto o problema é quando ela se deixa levar pelos medos, dúvidas e fantasia criadas por ela mesma. Porém, os homens não estão muito atrás, tiram conclusões precipitadas e ainda criam uma situação totalmente contrária da real. Isso só atrapalha a nossa vida e não nos permite vivenciar momentos e situações portanto mande um “xô” e permita-se.
O nosso cérebro é o maior responsável por enviar mensagens a todo o nosso corpo e podemos reprogramá-lo por Programação Neurolinguística. Este é um método bem eficaz para mandar bem longe essas sensações negativas.
Crie confiança em si próprio e em quem merece, ria, chore, deixe sua vida mais leve, faça o que sentir vontade, seja independente e ame muito!
Esta não é uma receita de bolo e nem o segredo de nada, apenas uma dica de comportamento muito simples e válida até o resto de nossas vidas.
Experimente e comente aqui como foi e o resultado. Adoro trocar experiências com vocês leitores.
Até a próxima!


Comentários

PORTES CARLOS disse…
Parabéns pelas suas palavras eu, destaco que além da respiração para manter a calma o importante é amar em primeiro lugar a sí mesmo, são degraus que o ser irá subir lentamente espiritualmente.
Tente, você irá conseguir!
Ótima colocação Portes Carlos. Com certeza o amor próprio é uma grande chave para esse assunto ;)