Pular para o conteúdo principal

Turismo do Tahiti seleciona casais para viajar de GRAÇA!



TakeMeToTahiti - O Tahiti pode realizar a viagem de suas vidas

Casais e famílias irão atuarna campanha mundial para promover As Ilhas de Tahiti

O Escritório de Turismo doTahiti inicia esta semana a busca pelo novo elenco da sua campanha mundial “TwoStories/One Mana – Duas Histórias/Um Mana”, para casais e famílias do mundo todo, na realização da viagem de suas vidas para o Tahiti e atuando como as estrelas que promoverão As Ilhas de Tahiti pelo mundo.

“Duas Histórias/Um Mana” iniciou-se em 2016 mostrando a experiência de casais de turistas comuns durante uma viagem de 10 dias explorando As Ilhas de Tahiti. Nestas viagens foram registradas suas imersões pelas belas ilhas do arquipélago, a descoberta da cultura local e o prazer em hospedar-se nos luxuosos resorts da Polinésia Francesa. Inicialmente intitulada de “Embracedby Mana – Abraçados pelo Mana”, a campanha do Tahiti Turismo buscou trazer para os seus turistas uma experiência única explorando ao máximos as belezas naturais que o Tahiti tem a oferecer, mas também da sua rica cultura e tradições. E o resultado disto foi a série de vídeos “Duas Histórias/Um Mana” – youtu.be/spAyIjSnELc.

Capítulo 1 – Estreando esta semanaa série de três vídeos, confira a viagem do casal francês Michel e Elisabeth – youtu.be/ctPOajf70Ko – pelas Ilhas de Tahiti. Em sua chegada ao Tahiti, Michel e Elisabeth foram logo surpreendidos, pois suas viagens começariam separadas. Eles foram enviados para vivenciar diferentes experiências e descobertas, em diferentes ilhas. Elisabeth iniciou sua viagem em uma imersão na dança e música da Polinésia, passeios de bicicleta em lindas paisagens e o desfrute do pôr do sol em uma rede a beira-mar... Enquanto que Michel desbravou as florestas em um 4x4, mergulhou com tubarões e se aventurou nas cachoeiras das ilhas... E dentre as diversas outras atividades que ambos realizaram, as escolhas foram feitas para que ambos pudessem conhecer as mil faces que o Tahiti tem a oferecer, assim como vivenciar o “Mana”, a força e divindade que os tahitianos honram há séculos e que acreditam ser uma presença espiritual que abraça e conecta todos os seres vivos.

Capítulos 2 e 3 – Programados para entrar no ar nas próximas semanas, esses dois capítulos contarão mais histórias sobre o “Mana” e toda a vivencia de outros dois casais, mostrando a dualidade de suas experiências, de como se reconectar e desconectar de tudo, em meio a lindos cenários, bangalôs sobre a água, praias paradisíacas e, ao mesmo tempo fazendo parte de tudo isso, através de uma verdadeira imersão na cultura tahitiana e nas aventuras e aventuras, que vão das montanhas ao fundo do oceano.

Para Paul Sloan, CEO do Escritório de Turismo da Tahiti: “As experiências com casais reais, que filmamos no ano passado, foram tão inspiradoras que sabíamos que teríamos que fazer uma continuação... As próximas pessoas que levaremos às Ilhas de Tahiti para vivenciar a atmosfera de nossas belas praias, aventuras incríveis e os luxuosos resorts também poderão descobrir a rica cultura local e o genuíno estilo de vida da Polinésia francesa”.

“A partir desta nova seleção, agora a nível mundial, queremos achar novamente casais e famílias de turistas “verdadeiros”, “comuns”, para que possamos compartilhar suas experiências e permitir que pessoas do mundo todo possam vivenciar o que eles estarão sentindo e fazendo, se imaginando no mesmo cenário”, concluiu Paul.

Como participar – #TakeMeToTahiti

Casais e famílias que desejam participar capítulo 4, 5 e 6 da série “Duas Histórias/Um Mana” devemcriar um vídeo de 15 segundos dizendo:

1 – O que te inspira As Ilhas de Tahiti;

2 – Suas 3 atividades favoritas no Tahiti;

3 – Postar o vídeo nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram) utilizando a #TakeMeToTahiti.

A data limite de postagem dos vídeos é 5 de abril de 2017.

Os casais e famílias escolhidos para fazer parte do elenco serão anunciados em Abril. Eles passarão dez dias nas Ilhas deTahiti, em Junho, tendo suas aventuras e experiências filmadas e compartilhadas com o Mundo, ao melhor estilo “Mana”.

#EmbracedByMana

“Para os casais que recebemos no ano passado esta foi a viagem de suas vidas”, disse Paul.“Esperamos que os próximos vídeos inspirem turistas do mundo inteiro – os que ainda não foram ao Tahiti e os que desejam viver uma nova experiência –para abraçar seu próprio Mana nas próximas férias”, conclui.

Para assistir aos últimos capítulos de “Duas Histórias/Um Mana” e atualizar-se sobre as próximas seleções visite www.embracedbymana.com.br. Os capítulos também podem ser vistos em youtube.com/TahitiTourisme.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites de Natal em potes, vasos e garrafas de vidro

Pra quem ama artesanato e enfeitar a casa para o Natal, a hora é agora. Deixo abaixo algumas dicas para fazer com taças, garrafas, potes e vasos de vidro: 


















TDAH: uma forma diferente de ver o mundo

Fernanda Santiago
O TDAH é um transtorno que inclui dificuldade de atenção, hiperatividade e impulsividade. Em geral, os sintomas começam na infância e podem persistir na vida adulta. Por ser um transtorno com característica genética, não tem cura. Porém, antes de rotular qualquer TDAH são pessoas que possuem inteligência e habilidades como as outras.  Achei este vídeo abaixo muito interessante. É muito difícil impor um padrão para o TDAH. Para os educares, seria muito bom prestar atenção na maneira que eles tentam se comunicar. O menininho do vídeo mostra grande interesse pela música. Será que os pais e os educadores estão preparados para perceber as habilidades e o interesse dessas crianças? Vale a pena conferir! Além disso, também há tratamentos através de medicamentos e da psicoterapia. 

Atypical, o que você precisa saber sobre o autismo

Fernanda Santiago Valente Você quer saber um pouco mais como é a vida de um garoto com o transtorno do espectro autista que está entrando na vida adulta? Para isso vale a pena assistir a série Atypical que está na Netflix desde o começo do mês de agosto. Não tem como não se apaixonar pelo personagem Sam, que está na fase de descobertas e quer arranjar uma namorada. É nessa busca pela paixão que se desenrola a história. Vamos entender como funciona a sua personalidade e como a situação afeta aqueles que estão ao seu redor. Algo muito interessante a se observar é a relação dele com a psicóloga. Sam se apaixona por ela. Isso é muito comum acontecer com paciente e profissional de sexos opostos, geralmente os pacientes que tem algum tipo de transtorno sempre se apaixonam por seus psicólogos.


Sam, apresentando os sintomas mais nítidos do espectro autista é um adolescente que tem sentimentos como qualquer outro. A única diferença é que seus sentimentos não são interpretados de forma comum. O ro…