Pular para o conteúdo principal

Turismo do Tahiti seleciona casais para viajar de GRAÇA!



TakeMeToTahiti - O Tahiti pode realizar a viagem de suas vidas

Casais e famílias irão atuarna campanha mundial para promover As Ilhas de Tahiti

O Escritório de Turismo doTahiti inicia esta semana a busca pelo novo elenco da sua campanha mundial “TwoStories/One Mana – Duas Histórias/Um Mana”, para casais e famílias do mundo todo, na realização da viagem de suas vidas para o Tahiti e atuando como as estrelas que promoverão As Ilhas de Tahiti pelo mundo.

“Duas Histórias/Um Mana” iniciou-se em 2016 mostrando a experiência de casais de turistas comuns durante uma viagem de 10 dias explorando As Ilhas de Tahiti. Nestas viagens foram registradas suas imersões pelas belas ilhas do arquipélago, a descoberta da cultura local e o prazer em hospedar-se nos luxuosos resorts da Polinésia Francesa. Inicialmente intitulada de “Embracedby Mana – Abraçados pelo Mana”, a campanha do Tahiti Turismo buscou trazer para os seus turistas uma experiência única explorando ao máximos as belezas naturais que o Tahiti tem a oferecer, mas também da sua rica cultura e tradições. E o resultado disto foi a série de vídeos “Duas Histórias/Um Mana” – youtu.be/spAyIjSnELc.

Capítulo 1 – Estreando esta semanaa série de três vídeos, confira a viagem do casal francês Michel e Elisabeth – youtu.be/ctPOajf70Ko – pelas Ilhas de Tahiti. Em sua chegada ao Tahiti, Michel e Elisabeth foram logo surpreendidos, pois suas viagens começariam separadas. Eles foram enviados para vivenciar diferentes experiências e descobertas, em diferentes ilhas. Elisabeth iniciou sua viagem em uma imersão na dança e música da Polinésia, passeios de bicicleta em lindas paisagens e o desfrute do pôr do sol em uma rede a beira-mar... Enquanto que Michel desbravou as florestas em um 4x4, mergulhou com tubarões e se aventurou nas cachoeiras das ilhas... E dentre as diversas outras atividades que ambos realizaram, as escolhas foram feitas para que ambos pudessem conhecer as mil faces que o Tahiti tem a oferecer, assim como vivenciar o “Mana”, a força e divindade que os tahitianos honram há séculos e que acreditam ser uma presença espiritual que abraça e conecta todos os seres vivos.

Capítulos 2 e 3 – Programados para entrar no ar nas próximas semanas, esses dois capítulos contarão mais histórias sobre o “Mana” e toda a vivencia de outros dois casais, mostrando a dualidade de suas experiências, de como se reconectar e desconectar de tudo, em meio a lindos cenários, bangalôs sobre a água, praias paradisíacas e, ao mesmo tempo fazendo parte de tudo isso, através de uma verdadeira imersão na cultura tahitiana e nas aventuras e aventuras, que vão das montanhas ao fundo do oceano.

Para Paul Sloan, CEO do Escritório de Turismo da Tahiti: “As experiências com casais reais, que filmamos no ano passado, foram tão inspiradoras que sabíamos que teríamos que fazer uma continuação... As próximas pessoas que levaremos às Ilhas de Tahiti para vivenciar a atmosfera de nossas belas praias, aventuras incríveis e os luxuosos resorts também poderão descobrir a rica cultura local e o genuíno estilo de vida da Polinésia francesa”.

“A partir desta nova seleção, agora a nível mundial, queremos achar novamente casais e famílias de turistas “verdadeiros”, “comuns”, para que possamos compartilhar suas experiências e permitir que pessoas do mundo todo possam vivenciar o que eles estarão sentindo e fazendo, se imaginando no mesmo cenário”, concluiu Paul.

Como participar – #TakeMeToTahiti

Casais e famílias que desejam participar capítulo 4, 5 e 6 da série “Duas Histórias/Um Mana” devemcriar um vídeo de 15 segundos dizendo:

1 – O que te inspira As Ilhas de Tahiti;

2 – Suas 3 atividades favoritas no Tahiti;

3 – Postar o vídeo nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram) utilizando a #TakeMeToTahiti.

A data limite de postagem dos vídeos é 5 de abril de 2017.

Os casais e famílias escolhidos para fazer parte do elenco serão anunciados em Abril. Eles passarão dez dias nas Ilhas deTahiti, em Junho, tendo suas aventuras e experiências filmadas e compartilhadas com o Mundo, ao melhor estilo “Mana”.

#EmbracedByMana

“Para os casais que recebemos no ano passado esta foi a viagem de suas vidas”, disse Paul.“Esperamos que os próximos vídeos inspirem turistas do mundo inteiro – os que ainda não foram ao Tahiti e os que desejam viver uma nova experiência –para abraçar seu próprio Mana nas próximas férias”, conclui.

Para assistir aos últimos capítulos de “Duas Histórias/Um Mana” e atualizar-se sobre as próximas seleções visite www.embracedbymana.com.br. Os capítulos também podem ser vistos em youtube.com/TahitiTourisme.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém pode limitar os seus sonhos

Por Fernanda Valente


E se uma garotinha surda decidir ser bailarina? Quem impedirá? Estamos aqui para incluir e transformar. Isso é o que você poderá conferir ao assistir o curta-metragem de animação Tamara, produzida e criada por House Boat Animation. O filme é muito interessante para passar em sala de aulas para explicar a diversidade às crianças. Está disponível na Internet e serve como ferramenta para promover valores como respeito e empatia. Tamara é uma garotinha surda que quer ser bailarina. Qual é a barreira que os professores e os alunos podem tirar disso?

Fernanda Valente - Jornalista com especialização em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva. Estudou teatro, fazendo parte do Grupo GEXTUS (Grupo Experimental de Teatro da UniSantos). É Instrutora da Libras (Língua Brasileira de Sinais). Ministrou aulas de design gráfico para surdos. Trabalhou como produtora e repórter em alguns programas de TV regionais. Hoje se dedica a trabalhos de comunicação digital e ao …

Dois filmes sobre deficiência física para assistir no dia dos namorados

Por Fernanda Valente
Trago hoje dois filmes para reflexão. Como eu era antes de você é um filme que mexe com as nossas emoções. Porém, foge de toda a ideia que tratamos sobre a inclusão. Penso que o personagem na história, Will, que é tetraplégico joga fora tudo o que estamos vendo como evolução nos dias de hoje. A deficiência física é tratada como um caos, como algo sem solução, sem esperança, sem fé... É jogar fora todo o amor de Louisa. Veja o filme e entenda a minha frustração.



Já o filme Ferrugem e Osso, que também trata de um romance mostra uma construção rica e verdadeira de uma pessoa que adquire a deficiência física após um acidente. Vai mostrar a depressão, a adaptação, aceitação e novas possibilidades de vida. Não acabou. Há possibilidades. Há vida!



Feliz dia dos Namorados! Deixo abaixo uma linda poesia pessoal do meu amigo poeta Luiz Augusto que fala sobre construção familiar. 

O Cravo e a Rosa

Ainda um jovem cravo Uma rosa encontrei Com pétalas aveludadas Por ela me encantei
No j…

Estações do Ano

Nos vastos campos verdejantes Desabrocham flores silvestres Que com variadas tonalidades Dão vida!À linda paisagem agreste.
É tempo da primavera... Colorida estação... Que enfeita a natureza À espera do verão:
Espetáculo tropical Que ocorre cada ano Para que no ato final Caiam as folhas no outono.
Este ciclo "vicioso" O inverno encerrará Para que lindas flores Voltem aos jardins enfeitar!
Autor:Luiz Augusto da Silva Olímpia- São Paulo- Brasil Data:20/03/2011
Afinal, porque as folhas caem... Sabem?
Um abraço fraterno à espera do inverno...