Amor Eterno




Cai o sereno da madrugada. 
Penso em você, amada. 
Creio que lhe reencontrarei na sua nova morada. 
Sei que lá descansa com a vida renovada e aguarda pela minha chegada.
Você é a minha borboleta dourada que nos braços da paz repousa.
Espero que aí hajam hinos de louvores acompanhados pelas harpas angelicais. 
Meu amor: _até qualquer dia! 
Qualquer hora! 
Tenha plena certeza que não lhe esqueço jamais! 
Beijos e até mais! 

28/03/2017 
Luiz Augusto da Silva 

(Para minha saudosa esposa, Vera Lúcia Ferreira da Silva)

Comentários

Parabéns pelo belo trabalho meu amigo. Linda dedicatória. Um ótimo dia dos namorados!
Luiz Augusto da Silva disse…
Meu Deus...
Fernanda, não tenho palavras para,ao amigável carinho,agradecer. A não ser dizer: Além de termos a nossa Estrela Brilhante, iluminando novos planos rumo aos mais belos horizontes, você é surpreendente. É isso minha Sintonia.Muito obrigado! Obrigado mesmo! Beijos no coração! ☆♡♡☆