Pular para o conteúdo principal

Por que a felicidade da Beatriz do BBB24 incomoda tanto?

Positividade e negatividade

Por Caroline Trevisan 

Você já pensou em fugir? Sair sem destino? Olhar para o nada e refletir? Deixar de lado o que te faz mal? 
Isso tudo faria a diferença no seu dia-a-dia se fosse feito pelo menos uma vez e assim diminuiria aquela carga pesada de energia negativa, stress e preocupação. Quem já ouviu falar entenderá o que quero dizer, pensamento bom e estado bom atrai coisas boas e o mesmo acontece no negativo. 
Certo dia eu estava andando de volta para casa com meus pensamentos longe e um pouco estressantes. De repente, eu tropecei em uma parte da calçada que estava quebrada, quando eu vi já estava caída no chão. Resultado: luxei o pé, machuquei o joelho o qual eu não conseguia dobrar, pois doía muito. Mas fui ao médico, tomei remédio e fiquei melhor. 
Outro episódio aconteceu recentemente: eu caí na minha aula de dança, fui ao médico e foi diagnosticado como entorse e ganhei dois dias de atestado sendo que eu nem trabalho no fim de semana. Entretanto, fiz a compressa, tomei remédio de acordo com a recomendação médica e melhorei. 
No início da semana retornei a minha jornada de trabalho normal, mas pensando como faria com as minhas aulas de dança. Então resolvi ir novamente a uma consulta com o ortopedista, desta vez o do meu convênio. No raio x foi constatado o seguinte: quebrei o dedão do pé esquerdo e fiz uma pequena fratura no canto do pé direito. 
Conclusão: estou afastada 14 dias e com o pé imobilizado. 
Muitos ficariam tristes, nervosos e não aguentariam ficar de repouso. Eu estou com a minha mente calma e tranquila, mesmo preocupada em ajudar meus pais nas tarefas de casa e sei que é para o meu bem. Assim evitarei problemas futuros e terei tempo para adiantar umas pendências do blog, estudos, vida pessoal, etc. 
Moral da história: atraia pensamentos positivos. 


Comentários

Caroline gosto muito do pulicado.Você está bem certa na sua conclusão.Nada é melhor nesta vida tornar simples o complexo evitando confusão através da oração junto à meditação. Espero que goste do que
São palavras sincereras brotando do meu coração. Um be
Caroline gosto muito da sua publicação .Você está bem certa na sua conclusão.Nada há de melhor nesta vida tornar simples o complexo evitando confusão através da oração junto à meditação. Espero lhe agradar com meu escrito. São palavras sinceras saindo do meu coração e vêm do infinito.Gostou? Ah!Não gostou...Que pena!Mas sem convencimento sei que ao meu comentário pelo menos acha bonito. Beijos.O meu coração está aflito ♡(só riso)

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração com fotos

Fernanda Santiago Valente Eu amo fotografias. Uma vez decorei a parede do meu quarto com fotos recortadas de jornais. Eram fotos de peças de teatro. Eu ainda era solteira. Sei que ficou linda. Colei com cola básica e passei verniz. Estou pensando em fazer algo parecido na sala de casa, em apenas uma parede. Algumas ideias que me veio: 1. Para o quarto: Várias molduras com fotos do casal 2. Para a sala: Posters de filmes antigos ou fotos de paisagens 3. Para a cozinha: Fotos retrô, de rótulos antigos 4. Para o banheiro: quadros com frases Abaixo segue algumas ideias que encontrei pela Internet e gostei muito:

Grandioso Ser

Façam os fluidos divinos as nossas vidas pela fé fortalecidas; Sejamos seres confidentes e confiantes no Grandioso Ser. Ele dirige os nossos planos às horas certas; Facilita o alcance das nossas metas; Sempre o bem nos deseja; Dá solução ao problema  por mais difícil que seja.  Sejamos seus seguidores às pistas da terrena maratona.   Quem é Ele? É o Deus que aos seus filhos não abandona. Que maravilha! Ele nos ama vida toda! Amém!  Autor: Luiz Augusto da Silva Data: 14/11/2012

Propósito de vida!

Fernanda Valente Você já parou para pensar qual é o seu projeto de vida? Quando falamos em projeto de vida incluímos vários itens em nossa lista: trabalho, estudos, família, viagens, amizades, vida social, etc. O mais triste é viver todos os itens sem paixão. O que te move? O que faz o seu coração acelerar? Você se sente entusiasmado com o que possui? São questões assim que definem o nosso propósito ou missão. Já tive uma fase da minha vida em que perdi a paixão, foi o momento mais triste que vivi, pois ele foi movido por falta de perdão, deixei a frustração me conter e isso, aos poucos, foi matando as minhas paixões, meus valores internos, a criatividade, a inspiração... passei a não abrir a porta do meu coração para as pessoas, inclusive companheiro. Comecei a implorar a Deus pela liberação de perdão, para eu seguir. Não foi fácil. O ressentimento mata o insensato, e a inveja destrói o tolo (Jó 5.2) O ressentimento é o grande assassino da paixão. Se quiser voltar a te