Pular para o conteúdo principal

Status "solteiro(a)"

Por Caroline Trevisan
Imagem: Freeimages
Ninguém está ileso desta rotulação, que alegria e entristece muita gente, inclusive antes e durante o dia dos namorados. 
É típico de filme: você só vê casais apaixonados, gestos fofos, decorações românticas, propagandas emocionantes, promoções, e agora com as redes sociais então triplicam essas demonstrações. Isso acaba sendo tão maçante que até estressa e entristece os solteiros, pois vem a mente "eu não tenho isso" ou "poxa bem que eu merecia um assim". Não se deprecie com essas coisas, pois você com certeza realizará a sua vontade, mas tudo acontece no tempo de Deus, ou seja, sua hora vai chegar. 
Enquanto isso você aproveita para investir em si próprio que tal? Comece a estudar algo de seu interesse, seja um idioma, uma matéria ou arte. Ampliar o conhecimento é importante para o processo de crescimento pessoal e amadurecimento. 
Quer viajar e conhecer novos lugares? Vá! Sim, aspire novos ares, programe-se, viva cada momento, aproveite cada paisagem, tire foto, poste, aprecie os detalhes. Podem haver possibilidades em cada opção, mas saiba selecionar ao escolher não tenha pressa. 


Quer mais dicas? Acesse o meu blog www.blogbbeauty.blogspot.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acredite!

Por Fernanda Valente

Está sem motivação? Perdeu a direção? Não ousa mais sonhar? Pare, respire e viva. Cerque-se de pessoas alegres, essas tem o poder de influenciar nossas vidas de uma maneira extraordinária. O mundo está muito carente de alegria. Por isso, comece por você. Mude os velhos hábitos. Pare de reclamar! Ouse! Hoje, acorde cedo, faça uma caminhada, converse com alguém que nunca viu, distribua sorrisos. Enfim, comunique-se de uma maneira especial, sendo você mesmo. Não rejeite as pessoas. Encontre em cada olhar algo lindo de se ver. Não sinta medo de conhecer alguém. Cada pessoa é única e possui histórias maravilhosas para serrem contadas e ouvidas. Eu gosto muito de conversar com os idosos, são pessoas carentes, que viveram muito e o que eles tem a oferecer são suas histórias de vidas. Hoje não é como ontem e o amanhã não será como hoje. As pessoas mudam. O tempo corre. Mas não deixe que o tempo o controle. Viva e pronto! Trabalhe com paixão mesmo que o seu emprego não seja o …

ORAÇÃO PELA PÁTRIA

Por Luiz Augusto da Silva
Querido povo brasileiro, só mesmo a oração e a bondade  divinal poderá  moralizar a crise política nacional e dar ao Brasil proteção total! Oremos: Senhor faça o gigante pela  própria natureza,  adormecido em berço esplêndido,  despertar deste atual pesadelo.  Ilumina aos nossos  representantes  para que tenham pela  nossa nação  mais respeito e maior zelo.  Façamos à Deus nosso apelo para sairmos   deste cruel desmantelo. Senhor, livrai-nos do homem corruptor  e das garras do leão devorador.  Faça o povo brasileiro ordeiro  e livre do jugo estrangeiro . Amém!
Uma reflexão para o atual momento!

Chove Lá Fora

Por Luiz Augusto da Silva


Amanhece! Chove lá fora! Tudo está muito nublado: _Meu coração sufocado: Chora! Quero você agora!
Nuvens acinzentadas Esconde o raiar do sol. Priva os meus ouvidos Do canto do rouxinol!
Rolo na cama! Jogo o lençol: _A saudade invade o local! A tristeza é cruel!: "Mortal"! A felicidade foge!: Infernal!
Sou forte! Bravo! Luto! Bruto! _ Sou guerreiro com esperança! As tempestades serão vencidas: _Pela afiada lança da bonança!