Status "solteiro(a)"

Por Caroline Trevisan
Imagem: Freeimages
Ninguém está ileso desta rotulação, que alegria e entristece muita gente, inclusive antes e durante o dia dos namorados. 
É típico de filme: você só vê casais apaixonados, gestos fofos, decorações românticas, propagandas emocionantes, promoções, e agora com as redes sociais então triplicam essas demonstrações. Isso acaba sendo tão maçante que até estressa e entristece os solteiros, pois vem a mente "eu não tenho isso" ou "poxa bem que eu merecia um assim". Não se deprecie com essas coisas, pois você com certeza realizará a sua vontade, mas tudo acontece no tempo de Deus, ou seja, sua hora vai chegar. 
Enquanto isso você aproveita para investir em si próprio que tal? Comece a estudar algo de seu interesse, seja um idioma, uma matéria ou arte. Ampliar o conhecimento é importante para o processo de crescimento pessoal e amadurecimento. 
Quer viajar e conhecer novos lugares? Vá! Sim, aspire novos ares, programe-se, viva cada momento, aproveite cada paisagem, tire foto, poste, aprecie os detalhes. Podem haver possibilidades em cada opção, mas saiba selecionar ao escolher não tenha pressa. 


Quer mais dicas? Acesse o meu blog www.blogbbeauty.blogspot.com.br

Comentários