Pular para o conteúdo principal

A importância em falar sobre sexualidade feminina


Fernanda Valente

Você sabia que o orgasmo feminino foi descoberto apenas neste século? Você sabia que muitas mulheres não conhecem o próprio corpo? A sexualidade feminina é muito importante e falar sobre isso também. Sexualidade feminina tem muito a ver com a saúde física, emocional e também espiritual da mulher. Foi pensando nisso, que Claudia Rosayana vai abrir no próximo final de semana uma palestra exclusiva sobre sexualidade feminina.
Claudia mostrará como é possível ter uma vida sexual plena, através da massagem tântrica que tem muito mais a ver com a conexão de almas do casal, tratando do envolvimento amoroso, explicando como é o processo, lembrando que não terá nada em explícito.
Outro assunto importante que será abordado é sobre o pompoarismo, técnicas que servem para fortalecer o músculo urinário, prevenindo incontinências urinárias, principalmente para as mulheres que já tem filhos. Além disso, o método também ajuda as mulheres a sentir o orgasmo. Veja neste link uma matéria sobre as mulheres vagínicas ou aquelas que sentem dor durante o ato sexual. Todo esse curso serve para tirar suas dúvidas e te mostrar que existem caminhos para tratar qualquer trauma ou até doenças urinárias. O valor do curso é R$ 71,00, podendo ser dividido em até 12 vezes no cartão de crédito.
Saiba mais: 13 991410266 13 330281390



Comentários

Boa tarde,minha Sintonia!
Gosto muito dos seus artigos,diferenciados e alternativos.Parabéns!
Beijos♡

Postagens mais visitadas deste blog

Seres Especiais

Por Luiz Augusto da Silva

Devemos sempre insistir na busca dos ideais. Perseverar sem cansaço, até às metas finais. Recorrermos aos meios, humanos e materiais. Confiantes no apoio, dos Seres Especiais. Sermos sempre otimistas, acreditando nas forças divinas. Fortalecidos pelo altruísmo, impulsos que reanimam. Felizmente neste mundo, os amigos aparecem. Aumentam as energias, que aos idealistas fortalecem. Agosto /2008 (Modificado)

"CONVERSANDO SOBRE" Mindfulness e como ele atua nos Transtornos de Humor e na qualidade de vida

Fernanda Valente
Amanhã, dia 08 de agosto, às 19h30, acontecerá mais uma palestra da ABRATA (Associação Brasileira de Familiares, Amigos e Portadores de Transtornos Afetivos). Desta vez, quem estará ministrando é a psicóloga clínica Vivian Vargas de Barros que falará sobre o que é o Mindfulness e como ele atua nos Transtornos de Humor e na qualidade de vida. A palestra acontecerá na UNISANTA – Universidade Santa Cecília, Bloco M- Térreo, em Santos.  A palestra é gratuita e para participar é necessário se inscrever pelo Whatsapp (13) 997128692 ou e- mail abratalitoral@abrata.org.br. Não haverá fornecimento de Certificado para estudantes. Vivian Vargas de Barros é Psicóloga clínica, sócia fundadora do Centro Paulista de Mindfulness, com certificação em Mindfulness-Based Relapse Prevention pela Universidade da Califórnia - Escola de Medicina de San Diego e Treinamento Avançado pelo C.A.T.S. Warminster – Inglaterra. Tem Mestrado e doutorado com pesquisas na área de Mindfulness. É Pesqu…

Seis temas de atualidades que podem cair no Enem

Fique atento aos assuntos que você não pode deixar de saber para o Enem, de acordo com Daniel Pereira Leite, professor do Curso Poliedro
Estudar os principais acontecimentos do Brasil e do mundo é um ponto fundamental para alcançar uma boa nota na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que neste ano ocorre nos dias 4 e 11 de novembro. Questões que envolvem atualidades podem cair nas provas de Filosofia, Sociologia, História, Geografia, Ciências ou mesmo como tema de Redação, que tem um peso representativo na nota final dos candidatos. O professor de Atualidades do Curso Poliedro, Daniel Pereira Leite, aponta que para estudar atualidades os candidatos devem apostar em diversas fontes de informação, como matérias televisivas, sites, jornais e revistas. Além disso, devem estar atentos aos assuntos que envolvem questões sociais. “A tendência das provas que cobram assuntos atuais é verificar o quanto o estudante está informado diante dos acontecimentos mais comentados na mídia”, ind…