As semi finais do Paulistão 2017

Roberta Fernandes


Olá, desta vez irei falar sobre as semi finais do Paulistão deste ano!

De um lado Palmeiras x Ponte Preta e do outro lado São Paulo x Corinthians. No primeiro jogo do Palmeiras, o considerado time pequeno, a Ponte, deu um baile, fez um jogo considerado perfeito! A defesa estava consistente, o meio campo compacto e o ataque eficiente.

Quando esses resultados imprevisíveis acontecem a gente se pergunta: O que aconteceu? Cadê os jogadores de nome? Como pode um time sem grandes nomes ganhar dessa forma incontestável? Enfim, são perguntas sem resposta.

Mas uma coisa é certa, jogo de futebol não se ganha de véspera e uma grande lição que tiramos é, nunca menospreze as pessoas!

Já na outra semi final, São Paulo contra Corinthians, o jogo é considerado um clássico! E quando se trata de clássico o resultado é sempre uma surpresa. E foi assim, com o Morumbi lotado, mando do São Paulo, o Corinthians surpreendeu fazendo dois gols, deixando complicada a situação do tricolor, onde o mesmo vai ter que fazer dois gols no campo do rival para levar a decisão para os pênaltis.

Esse próximo final de semana vai ser decisivo para o futuro do campeonato,do técnico do São Paulo, Rogério Ceni,e saberemos quem vão ser os finalistas do Paulistão.A única coisa que torcemos é para que não haja briga entre as torcidas,porque todos precisam entender que futebol é um esporte e uma forma de entreternimento.

E nunca esqueça, a coragem só nos leva adiante!


Comentários