Pular para o conteúdo principal

As semi finais do Paulistão 2017

Roberta Fernandes


Olá, desta vez irei falar sobre as semi finais do Paulistão deste ano!

De um lado Palmeiras x Ponte Preta e do outro lado São Paulo x Corinthians. No primeiro jogo do Palmeiras, o considerado time pequeno, a Ponte, deu um baile, fez um jogo considerado perfeito! A defesa estava consistente, o meio campo compacto e o ataque eficiente.

Quando esses resultados imprevisíveis acontecem a gente se pergunta: O que aconteceu? Cadê os jogadores de nome? Como pode um time sem grandes nomes ganhar dessa forma incontestável? Enfim, são perguntas sem resposta.

Mas uma coisa é certa, jogo de futebol não se ganha de véspera e uma grande lição que tiramos é, nunca menospreze as pessoas!

Já na outra semi final, São Paulo contra Corinthians, o jogo é considerado um clássico! E quando se trata de clássico o resultado é sempre uma surpresa. E foi assim, com o Morumbi lotado, mando do São Paulo, o Corinthians surpreendeu fazendo dois gols, deixando complicada a situação do tricolor, onde o mesmo vai ter que fazer dois gols no campo do rival para levar a decisão para os pênaltis.

Esse próximo final de semana vai ser decisivo para o futuro do campeonato,do técnico do São Paulo, Rogério Ceni,e saberemos quem vão ser os finalistas do Paulistão.A única coisa que torcemos é para que não haja briga entre as torcidas,porque todos precisam entender que futebol é um esporte e uma forma de entreternimento.

E nunca esqueça, a coragem só nos leva adiante!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acredite!

Por Fernanda Valente

Está sem motivação? Perdeu a direção? Não ousa mais sonhar? Pare, respire e viva. Cerque-se de pessoas alegres, essas tem o poder de influenciar nossas vidas de uma maneira extraordinária. O mundo está muito carente de alegria. Por isso, comece por você. Mude os velhos hábitos. Pare de reclamar! Ouse! Hoje, acorde cedo, faça uma caminhada, converse com alguém que nunca viu, distribua sorrisos. Enfim, comunique-se de uma maneira especial, sendo você mesmo. Não rejeite as pessoas. Encontre em cada olhar algo lindo de se ver. Não sinta medo de conhecer alguém. Cada pessoa é única e possui histórias maravilhosas para serrem contadas e ouvidas. Eu gosto muito de conversar com os idosos, são pessoas carentes, que viveram muito e o que eles tem a oferecer são suas histórias de vidas. Hoje não é como ontem e o amanhã não será como hoje. As pessoas mudam. O tempo corre. Mas não deixe que o tempo o controle. Viva e pronto! Trabalhe com paixão mesmo que o seu emprego não seja o …

ORAÇÃO PELA PÁTRIA

Por Luiz Augusto da Silva
Querido povo brasileiro, só mesmo a oração e a bondade  divinal poderá  moralizar a crise política nacional e dar ao Brasil proteção total! Oremos: Senhor faça o gigante pela  própria natureza,  adormecido em berço esplêndido,  despertar deste atual pesadelo.  Ilumina aos nossos  representantes  para que tenham pela  nossa nação  mais respeito e maior zelo.  Façamos à Deus nosso apelo para sairmos   deste cruel desmantelo. Senhor, livrai-nos do homem corruptor  e das garras do leão devorador.  Faça o povo brasileiro ordeiro  e livre do jugo estrangeiro . Amém!
Uma reflexão para o atual momento!

Chove Lá Fora

Por Luiz Augusto da Silva


Amanhece! Chove lá fora! Tudo está muito nublado: _Meu coração sufocado: Chora! Quero você agora!
Nuvens acinzentadas Esconde o raiar do sol. Priva os meus ouvidos Do canto do rouxinol!
Rolo na cama! Jogo o lençol: _A saudade invade o local! A tristeza é cruel!: "Mortal"! A felicidade foge!: Infernal!
Sou forte! Bravo! Luto! Bruto! _ Sou guerreiro com esperança! As tempestades serão vencidas: _Pela afiada lança da bonança!