Estamos no meio

Fernanda Santiago Valente

Amanhã já é Junho. Estamos no meio do ano. Isso significa que é hora de abrirmos nossas agendas e verificarmos se tudo aquilo que planejamos está nos eixos. Dei uma verificada nas minhas anotações e tenho cumprido as minhas metas. Algumas estão caminhando...
É muito difícil manter o foco diante da velocidade que encontramos neste mundo moderno. Procrastinamos muitas das nossas atividades. Temos que separar um tempo para tudo. Nossos objetivos pessoais e profissionais precisam estar em sintonia. Não é fácil. Àss vezes nos acumulamos em tarefas e deixamos o que realmente é importante para trás.
O meu próximo foco é listar horários e cumprir todos os meus papéis, separando tudo o que é importante: compromissos e prioridades. As listas ajudam e abaixo divido com vocês a minha. Lembrando que a missão é equilibrar a vida. Algo difícil a ser feito, mas que devemos lutar a cada dia para conseguir. Nossa saúde física, emocional, espiritual e mental necessitam de paz e harmonia. Tempo para todos os propósitos de vida é o desafio. 


Se você nunca faz metas e deixa a vida de qualquer jeito, abaixo deixo também uma lista para que você consiga descobrir o que é importante e primordial para a sua vida. É assim que encontramos tempo e motivos verdadeiros para viver. 



Comentários