Pular para o conteúdo principal

Parque aquático infantil do Thermas diRoma é a novidade do Grupo diRoma para o Dia das Crianças

As crianças ganharam um presente para o Dia das Crianças. Com a inauguração do parque aquático infantil o espaço de recreação das crianças ficou ainda mais completo


Brinquedos coloridos, chafariz, grandes guarda-chuvas, cogumelos gigantes, duchas escorregadores, essas são algumas das atrações coloridas e divertidas que estão espalhadas pelo parque aquático infantil, inaugurado em agosto, no Thermas diRoma Hotel, um dos 11 empreendimentos hoteleiros do Grupo diRoma, em Caldas Novas.  E essa novidade vem agradando os hóspedes e promete ser o point dos pequenos no próximo Dia das Crianças, comemorado no feriado de 12 de Outubro.
A iniciativa de projetar um novo parque aquático inteiramente dedicado aos pequenos foi uma das principais decisões do Grupo diRoma em 2015. Quando se fala em benefícios aos hóspedes o grupo investe desde eventos a novos espaços. Além de coloridos, bonitos e na medida certa para crianças de todas as idades, os brinquedos, assim como as piscinas, cumprem severas normas de segurança em toda a estrutura, tudo para aumentar o conforto dos pequenos e a tranquilidade dos pais.

Originalmente, a piscina que abriga o parque já era dedicada às crianças, mas agora conta com pequenos gêiseres que vão encantar as crianças com leves jatos de água, tem também um túnel de água formado por quatro tubos, chafariz, escorregadores em forma de troncos bem rentes a água da piscina. Mais ao alto, em forma de carrossel suspenso, ficam os baldinhos e as rodas d’água enchendo e esvaziando para divertir as crianças com movimentos lúdicos.
Para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, é nesse novo espaço dedicado aos pequenos que acontecerá a recreação infantil e a programação especial com pintura, desenhos para colorir, gincanas e muitas brincadeiras. Tudo isso para o lazer das crianças ficar ainda mais completo.

O feriado prolongado, quando é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, vai garantir uma folguinha para ser aproveitada em viagens nacionais, que viraram a “bola da vez” muito por conta da alta do dólar.
Destinos como Caldas Novas estão sendo descobertos por famílias que se surpreendem com as atrações locais e com o que é oferecido pelos hotéis. Apesar da marca registrada do turismo focado nas águas termais, as famílias que viajam com crianças não têm do que se queixar quando a escolha é se hospedar em hotéis do Grupo diRoma.

No Thermas diRoma, além de um parque aquático novinho em folha, no pacote para o Dia das Crianças está incluso duas entradas diárias ao Acqua Park, um dos principais parques da cidade, para cada hóspede. A programação também inclui atividades recreativas para adultos na piscina e bar seresta à noite. A infraestrutura do hotel impressiona: 15 piscinas termais sendo 3 cobertas, 2 piscinas de água fria, 4 ofurôs, 1 piscina infantil, 2 saunas naturais, toboáguas, duchas, 4 bar aquático, whirlpool, 3 toboáguas, academias, quadras poliesportiva e de tênis, pista de cooper e salão de jogos.
No Acqua Park, o Acqua Racer, o Navio do Descobrimento, as Grutas, a piscina de ondas e as rampas são atrações liberadas para as crianças de até 5 anos. Os maiores de 10 anos já podem curtir brinquedos como os tobogãs maiores e os tobogãs em queda livre, como Free Fall e o Twister.
Como o lema do Grupo diRoma é diversão para toda a família, quem tem mais de 16 anos tem acesso ao Kamikaze, o tobogã em queda livre de quase 90° com altura de um prédio de 8 andares.

Dentro desse espaço enorme cabe ainda uma estrutura de lazer completa com quadras para esportes, bares molhados, saunas e ofurôs.  Conta ainda com restaurante, loja de conveniência, fraldário, playground, berçário, entre outras comodidades.
Mais informações www.diroma.com.br ou pelos telefones 0800-648-9800; São Paulo 11-3253-3501; Rio de Janeiro 21-2512-3927; Brasília 61-3322-2529; Cuiabá 65-3027-1473
Pacote para O Dia das Crianças no Grupo diRoma – 03 noites – de 09/10 até 12/10
Thermas diRoma Hotel -  A partir de R$ 2.150,00
O que inclui: 03 noites de hospedagem, com meia pensão (café da manhã e almoço), em apto. duplo para dois adultos e duas crianças de até 07 anos; atividades recreativas para crianças e adultos; dupla entrada dia por hóspede no diRoma Acqua Park, exceto no dia de saída; City tour para compras na cidade, bar seresta.
Reservas e informações: www.diroma.com.br / 0800-648-9800; São Paulo 11-3253-3501; Rio de Janeiro 21-2512-3927; Brasília 61-3322-2529; Cuiabá 65-3027-1473


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites de Natal em potes, vasos e garrafas de vidro

Pra quem ama artesanato e enfeitar a casa para o Natal, a hora é agora. Deixo abaixo algumas dicas para fazer com taças, garrafas, potes e vasos de vidro: 


















TDAH: uma forma diferente de ver o mundo

Fernanda Santiago
O TDAH é um transtorno que inclui dificuldade de atenção, hiperatividade e impulsividade. Em geral, os sintomas começam na infância e podem persistir na vida adulta. Por ser um transtorno com característica genética, não tem cura. Porém, antes de rotular qualquer TDAH são pessoas que possuem inteligência e habilidades como as outras.  Achei este vídeo abaixo muito interessante. É muito difícil impor um padrão para o TDAH. Para os educares, seria muito bom prestar atenção na maneira que eles tentam se comunicar. O menininho do vídeo mostra grande interesse pela música. Será que os pais e os educadores estão preparados para perceber as habilidades e o interesse dessas crianças? Vale a pena conferir! Além disso, também há tratamentos através de medicamentos e da psicoterapia. 

Atypical, o que você precisa saber sobre o autismo

Fernanda Santiago Valente Você quer saber um pouco mais como é a vida de um garoto com o transtorno do espectro autista que está entrando na vida adulta? Para isso vale a pena assistir a série Atypical que está na Netflix desde o começo do mês de agosto. Não tem como não se apaixonar pelo personagem Sam, que está na fase de descobertas e quer arranjar uma namorada. É nessa busca pela paixão que se desenrola a história. Vamos entender como funciona a sua personalidade e como a situação afeta aqueles que estão ao seu redor. Algo muito interessante a se observar é a relação dele com a psicóloga. Sam se apaixona por ela. Isso é muito comum acontecer com paciente e profissional de sexos opostos, geralmente os pacientes que tem algum tipo de transtorno sempre se apaixonam por seus psicólogos.


Sam, apresentando os sintomas mais nítidos do espectro autista é um adolescente que tem sentimentos como qualquer outro. A única diferença é que seus sentimentos não são interpretados de forma comum. O ro…