Pular para o conteúdo principal

Parque aquático infantil do Thermas diRoma é a novidade do Grupo diRoma para o Dia das Crianças

As crianças ganharam um presente para o Dia das Crianças. Com a inauguração do parque aquático infantil o espaço de recreação das crianças ficou ainda mais completo


Brinquedos coloridos, chafariz, grandes guarda-chuvas, cogumelos gigantes, duchas escorregadores, essas são algumas das atrações coloridas e divertidas que estão espalhadas pelo parque aquático infantil, inaugurado em agosto, no Thermas diRoma Hotel, um dos 11 empreendimentos hoteleiros do Grupo diRoma, em Caldas Novas.  E essa novidade vem agradando os hóspedes e promete ser o point dos pequenos no próximo Dia das Crianças, comemorado no feriado de 12 de Outubro.
A iniciativa de projetar um novo parque aquático inteiramente dedicado aos pequenos foi uma das principais decisões do Grupo diRoma em 2015. Quando se fala em benefícios aos hóspedes o grupo investe desde eventos a novos espaços. Além de coloridos, bonitos e na medida certa para crianças de todas as idades, os brinquedos, assim como as piscinas, cumprem severas normas de segurança em toda a estrutura, tudo para aumentar o conforto dos pequenos e a tranquilidade dos pais.

Originalmente, a piscina que abriga o parque já era dedicada às crianças, mas agora conta com pequenos gêiseres que vão encantar as crianças com leves jatos de água, tem também um túnel de água formado por quatro tubos, chafariz, escorregadores em forma de troncos bem rentes a água da piscina. Mais ao alto, em forma de carrossel suspenso, ficam os baldinhos e as rodas d’água enchendo e esvaziando para divertir as crianças com movimentos lúdicos.
Para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, é nesse novo espaço dedicado aos pequenos que acontecerá a recreação infantil e a programação especial com pintura, desenhos para colorir, gincanas e muitas brincadeiras. Tudo isso para o lazer das crianças ficar ainda mais completo.

O feriado prolongado, quando é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, vai garantir uma folguinha para ser aproveitada em viagens nacionais, que viraram a “bola da vez” muito por conta da alta do dólar.
Destinos como Caldas Novas estão sendo descobertos por famílias que se surpreendem com as atrações locais e com o que é oferecido pelos hotéis. Apesar da marca registrada do turismo focado nas águas termais, as famílias que viajam com crianças não têm do que se queixar quando a escolha é se hospedar em hotéis do Grupo diRoma.

No Thermas diRoma, além de um parque aquático novinho em folha, no pacote para o Dia das Crianças está incluso duas entradas diárias ao Acqua Park, um dos principais parques da cidade, para cada hóspede. A programação também inclui atividades recreativas para adultos na piscina e bar seresta à noite. A infraestrutura do hotel impressiona: 15 piscinas termais sendo 3 cobertas, 2 piscinas de água fria, 4 ofurôs, 1 piscina infantil, 2 saunas naturais, toboáguas, duchas, 4 bar aquático, whirlpool, 3 toboáguas, academias, quadras poliesportiva e de tênis, pista de cooper e salão de jogos.
No Acqua Park, o Acqua Racer, o Navio do Descobrimento, as Grutas, a piscina de ondas e as rampas são atrações liberadas para as crianças de até 5 anos. Os maiores de 10 anos já podem curtir brinquedos como os tobogãs maiores e os tobogãs em queda livre, como Free Fall e o Twister.
Como o lema do Grupo diRoma é diversão para toda a família, quem tem mais de 16 anos tem acesso ao Kamikaze, o tobogã em queda livre de quase 90° com altura de um prédio de 8 andares.

Dentro desse espaço enorme cabe ainda uma estrutura de lazer completa com quadras para esportes, bares molhados, saunas e ofurôs.  Conta ainda com restaurante, loja de conveniência, fraldário, playground, berçário, entre outras comodidades.
Mais informações www.diroma.com.br ou pelos telefones 0800-648-9800; São Paulo 11-3253-3501; Rio de Janeiro 21-2512-3927; Brasília 61-3322-2529; Cuiabá 65-3027-1473
Pacote para O Dia das Crianças no Grupo diRoma – 03 noites – de 09/10 até 12/10
Thermas diRoma Hotel -  A partir de R$ 2.150,00
O que inclui: 03 noites de hospedagem, com meia pensão (café da manhã e almoço), em apto. duplo para dois adultos e duas crianças de até 07 anos; atividades recreativas para crianças e adultos; dupla entrada dia por hóspede no diRoma Acqua Park, exceto no dia de saída; City tour para compras na cidade, bar seresta.
Reservas e informações: www.diroma.com.br / 0800-648-9800; São Paulo 11-3253-3501; Rio de Janeiro 21-2512-3927; Brasília 61-3322-2529; Cuiabá 65-3027-1473


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terminou a folia!

Terminou a folia;  não tirei a fantasia;  só transmito alegria; nada de melancolia. Sou Palhaço! Meus nervos são de aço. com meus versos,  meus sentimentos disfarço.  Sou Palhaço! Com nariz avermelhado; sapato pontiagudo; roupa colorida: No picadeiro,  a platéia alegro;  não iludo - convenço. Assim, conduzo a vida sem perder o compasso... Sou Palhaço! Sou Palhaço! 
13/02/2018 Luiz Augusto da Silva Olimpia - São Paulo

Os benefícios da caminhada

Fernanda Santiago
Existem inúmeras atividades físicas, mas a caminhada tem a menor taxa de abandono de todos eles. É simples e a mudança positiva que você pode fazer para efetivamente melhorar sua saúde cardíaca. Praticar a caminhada por pelo menos 30 minutos por dia pode ajudá-lo: Reduzir o risco de doença cardíaca coronáriaMelhorar a pressão arterial e os níveis de açúcar no sangueMelhorar o perfil lipídico no sangueManter o peso corporal e diminuir o risco de obesidadeMelhorar o bem estar mentalReduzir o risco de osteoporoseReduzir o risco de câncer de mama e de cólonReduzir o risco de não insulino-dependente (tipo 2) diabetes

São muitos benefícios para uma atividade tão simples. Se você mora perto da praia, melhor ainda. Se não tem uma praia próxima, procure um parque.  Caminhe, respire fundo e aprecie tudo ao redor. O corpo agradece!

A tradicional sopa de cebola francesa

Fernanda Santiago Valente Quem é que não gosta de uma sopa no tempo frio? Aqui no Brasil, muitos recomendam a sopa de cebola para quem está com dor de garganta ou gripado. Eu vou além. Amo todos os tipos de cremes e sopas, mas a de cebola tem um sabor especial. A sopa tradicional da cozinha parisiense merece toda a atenção.Algumas lendas da França afirmam que a sopa de cebola foi inventada por Louis XV, quando passavam por uma crise. Ele só tinha cebolas, manteiga e champanhe como alimentos, assim como toda a população de baixa renda. A receita ganhou novos temperos ao decorrer dos anos e conseguiu conquistar todo o mundo, principalmente nós brasileiros, pois amamos nos deliciar com uma sopinha nos períodos frios, não é mesmo? Ainda nas tradições parisienses, a sopa serve para alimentar também as emoções do dia do tão sonhado casamento. Eles tem o hábito de consumir a sopa após a festa. Isso se repete também em grandes eventos. Se por acaso acordarem de ressaca, também consomem a sopa,…