Pular para o conteúdo principal

Aproveite o mês das crianças na Fazenda Capoava


 Mais do que nunca é preciso pensar em preservar o direito das crianças de brincar. Outubro é o mês que se comemora o dia delas, e a Fazenda Capoava, que tradicionalmente proporciona diversas atividades para elas o ano inteiro, sempre consegue inovar e oferecer algo ainda mais especial neste período. Além das experiências orgânicas que só a vida ao ar livre pode trazer, atividades interativas multimídia prometem agitar os finais de semana na Fazenda.

O projeto Yellow Tios vai incorporar música experimental – com ênfase na percussão – com esquetes de comédia e experiência multisensorial com interação do público em uma apresentação especial desenvolvida para a galerinha na sala de eventos. As apresentações acontecerão todos as noites de sábado de outubro . Além disso, serão diversas atividades de cunho ambiental, envolvendo jogos na mata, trilhas, entre outras.

As crianças poderão participar do Rally Nostalgia, da competição das Crianças x os Tios, Hoquei na grama, Flash Game Notícias, Batalha no lago  e piquenique, além de uma programação especial junto aos animais, trilhas à pé e o divertido Escorrega Sabão. E na hora de recarregar as baterias, as crianças têm um horário, local e menu exclusivos para a hora do  jantar -  com ou sem a companhia dos pais.  A partir das 19h, as portas do antigo restaurante da casa sede se abrem para receber os pequenos, onde será servido o jantar.

Para todos os finais de semana de outubro, a Fazenda Capoava oferece diárias a partir de R$ 1.261,70, em chalé da colônia, incluindo pensão completa com culinária tipicamente brasileira (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar), saunas (seca e úmida), piscina climatizada, quadra de tênis, mini campo de futebol e vôlei e trilhas monitoradas pela mata. Para crianças até 5 anos a hospedagem é cortesia. Crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 126,00.






Localizada a apenas 90km da capital paulista, a Fazenda Capoava tem atividades para todas as idades, com recreação para crianças a partir de 3 anos.

Telefone para reserva: (11) 2118-4100 / (11) 2118-4142 ou reservas@fazendacapoava.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acredite!

Por Fernanda Santiago


Está sem motivação? Perdeu a direção? Não ousa mais sonhar? Pare, respire e viva. Cerque-se de pessoas alegres, essas tem o poder de influenciar nossas vidas de uma maneira extraordinária. O mundo está muito carente de alegria. Por isso, comece por você. Mude os velhos hábitos. Pare de reclamar! Ouse! Hoje, acorde cedo, faça uma caminhada, converse com alguém que nunca viu, distribua sorrisos. Enfim, comunique-se de uma maneira especial, sendo você mesmo. Não rejeite as pessoas. Encontre em cada olhar algo lindo de se ver. Não sinta medo de conhecer alguém. Cada pessoa é única e possui histórias maravilhosas para serrem contadas e ouvidas. Eu gosto muito de conversar com os idosos, são pessoas carentes, que viveram muito e o que eles tem a oferecer são suas histórias de vidas. Hoje não é como ontem e o amanhã não será como hoje. As pessoas mudam. O tempo corre. Mas não deixe que o tempo o controle. Viva e pronto! Trabalhe com paixão mesmo que o seu emprego não seja o…

ORAÇÃO PELA PÁTRIA

Por Luiz Augusto da Silva
Querido povo brasileiro, só mesmo a oração e a bondade  divinal poderá  moralizar a crise política nacional e dar ao Brasil proteção total! Oremos: Senhor faça o gigante pela  própria natureza,  adormecido em berço esplêndido,  despertar deste atual pesadelo.  Ilumina aos nossos  representantes  para que tenham pela  nossa nação  mais respeito e maior zelo.  Façamos à Deus nosso apelo para sairmos   deste cruel desmantelo. Senhor, livrai-nos do homem corruptor  e das garras do leão devorador.  Faça o povo brasileiro ordeiro  e livre do jugo estrangeiro . Amém!
Uma reflexão para o atual momento!

Enfeites de Natal em potes, vasos e garrafas de vidro

Pra quem ama artesanato e enfeitar a casa para o Natal, a hora é agora. Deixo abaixo algumas dicas para fazer com taças, garrafas, potes e vasos de vidro: