Pular para o conteúdo principal

Aproveite o mês das crianças na Fazenda Capoava


 Mais do que nunca é preciso pensar em preservar o direito das crianças de brincar. Outubro é o mês que se comemora o dia delas, e a Fazenda Capoava, que tradicionalmente proporciona diversas atividades para elas o ano inteiro, sempre consegue inovar e oferecer algo ainda mais especial neste período. Além das experiências orgânicas que só a vida ao ar livre pode trazer, atividades interativas multimídia prometem agitar os finais de semana na Fazenda.

O projeto Yellow Tios vai incorporar música experimental – com ênfase na percussão – com esquetes de comédia e experiência multisensorial com interação do público em uma apresentação especial desenvolvida para a galerinha na sala de eventos. As apresentações acontecerão todos as noites de sábado de outubro . Além disso, serão diversas atividades de cunho ambiental, envolvendo jogos na mata, trilhas, entre outras.

As crianças poderão participar do Rally Nostalgia, da competição das Crianças x os Tios, Hoquei na grama, Flash Game Notícias, Batalha no lago  e piquenique, além de uma programação especial junto aos animais, trilhas à pé e o divertido Escorrega Sabão. E na hora de recarregar as baterias, as crianças têm um horário, local e menu exclusivos para a hora do  jantar -  com ou sem a companhia dos pais.  A partir das 19h, as portas do antigo restaurante da casa sede se abrem para receber os pequenos, onde será servido o jantar.

Para todos os finais de semana de outubro, a Fazenda Capoava oferece diárias a partir de R$ 1.261,70, em chalé da colônia, incluindo pensão completa com culinária tipicamente brasileira (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar), saunas (seca e úmida), piscina climatizada, quadra de tênis, mini campo de futebol e vôlei e trilhas monitoradas pela mata. Para crianças até 5 anos a hospedagem é cortesia. Crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 126,00.






Localizada a apenas 90km da capital paulista, a Fazenda Capoava tem atividades para todas as idades, com recreação para crianças a partir de 3 anos.

Telefone para reserva: (11) 2118-4100 / (11) 2118-4142 ou reservas@fazendacapoava.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites de Natal em potes, vasos e garrafas de vidro

Pra quem ama artesanato e enfeitar a casa para o Natal, a hora é agora. Deixo abaixo algumas dicas para fazer com taças, garrafas, potes e vasos de vidro: 


















TDAH: uma forma diferente de ver o mundo

Fernanda Santiago
O TDAH é um transtorno que inclui dificuldade de atenção, hiperatividade e impulsividade. Em geral, os sintomas começam na infância e podem persistir na vida adulta. Por ser um transtorno com característica genética, não tem cura. Porém, antes de rotular qualquer TDAH são pessoas que possuem inteligência e habilidades como as outras.  Achei este vídeo abaixo muito interessante. É muito difícil impor um padrão para o TDAH. Para os educares, seria muito bom prestar atenção na maneira que eles tentam se comunicar. O menininho do vídeo mostra grande interesse pela música. Será que os pais e os educadores estão preparados para perceber as habilidades e o interesse dessas crianças? Vale a pena conferir! Além disso, também há tratamentos através de medicamentos e da psicoterapia. 

Atypical, o que você precisa saber sobre o autismo

Fernanda Santiago Valente Você quer saber um pouco mais como é a vida de um garoto com o transtorno do espectro autista que está entrando na vida adulta? Para isso vale a pena assistir a série Atypical que está na Netflix desde o começo do mês de agosto. Não tem como não se apaixonar pelo personagem Sam, que está na fase de descobertas e quer arranjar uma namorada. É nessa busca pela paixão que se desenrola a história. Vamos entender como funciona a sua personalidade e como a situação afeta aqueles que estão ao seu redor. Algo muito interessante a se observar é a relação dele com a psicóloga. Sam se apaixona por ela. Isso é muito comum acontecer com paciente e profissional de sexos opostos, geralmente os pacientes que tem algum tipo de transtorno sempre se apaixonam por seus psicólogos.


Sam, apresentando os sintomas mais nítidos do espectro autista é um adolescente que tem sentimentos como qualquer outro. A única diferença é que seus sentimentos não são interpretados de forma comum. O ro…