Pular para o conteúdo principal

Aproveite o mês das crianças na Fazenda Capoava


 Mais do que nunca é preciso pensar em preservar o direito das crianças de brincar. Outubro é o mês que se comemora o dia delas, e a Fazenda Capoava, que tradicionalmente proporciona diversas atividades para elas o ano inteiro, sempre consegue inovar e oferecer algo ainda mais especial neste período. Além das experiências orgânicas que só a vida ao ar livre pode trazer, atividades interativas multimídia prometem agitar os finais de semana na Fazenda.

O projeto Yellow Tios vai incorporar música experimental – com ênfase na percussão – com esquetes de comédia e experiência multisensorial com interação do público em uma apresentação especial desenvolvida para a galerinha na sala de eventos. As apresentações acontecerão todos as noites de sábado de outubro . Além disso, serão diversas atividades de cunho ambiental, envolvendo jogos na mata, trilhas, entre outras.

As crianças poderão participar do Rally Nostalgia, da competição das Crianças x os Tios, Hoquei na grama, Flash Game Notícias, Batalha no lago  e piquenique, além de uma programação especial junto aos animais, trilhas à pé e o divertido Escorrega Sabão. E na hora de recarregar as baterias, as crianças têm um horário, local e menu exclusivos para a hora do  jantar -  com ou sem a companhia dos pais.  A partir das 19h, as portas do antigo restaurante da casa sede se abrem para receber os pequenos, onde será servido o jantar.

Para todos os finais de semana de outubro, a Fazenda Capoava oferece diárias a partir de R$ 1.261,70, em chalé da colônia, incluindo pensão completa com culinária tipicamente brasileira (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar), saunas (seca e úmida), piscina climatizada, quadra de tênis, mini campo de futebol e vôlei e trilhas monitoradas pela mata. Para crianças até 5 anos a hospedagem é cortesia. Crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 126,00.






Localizada a apenas 90km da capital paulista, a Fazenda Capoava tem atividades para todas as idades, com recreação para crianças a partir de 3 anos.

Telefone para reserva: (11) 2118-4100 / (11) 2118-4142 ou reservas@fazendacapoava.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terminou a folia!

Terminou a folia;  não tirei a fantasia;  só transmito alegria; nada de melancolia. Sou Palhaço! Meus nervos são de aço. com meus versos,  meus sentimentos disfarço.  Sou Palhaço! Com nariz avermelhado; sapato pontiagudo; roupa colorida: No picadeiro,  a platéia alegro;  não iludo - convenço. Assim, conduzo a vida sem perder o compasso... Sou Palhaço! Sou Palhaço! 
13/02/2018 Luiz Augusto da Silva Olimpia - São Paulo

Os benefícios da caminhada

Fernanda Santiago
Existem inúmeras atividades físicas, mas a caminhada tem a menor taxa de abandono de todos eles. É simples e a mudança positiva que você pode fazer para efetivamente melhorar sua saúde cardíaca. Praticar a caminhada por pelo menos 30 minutos por dia pode ajudá-lo: Reduzir o risco de doença cardíaca coronáriaMelhorar a pressão arterial e os níveis de açúcar no sangueMelhorar o perfil lipídico no sangueManter o peso corporal e diminuir o risco de obesidadeMelhorar o bem estar mentalReduzir o risco de osteoporoseReduzir o risco de câncer de mama e de cólonReduzir o risco de não insulino-dependente (tipo 2) diabetes

São muitos benefícios para uma atividade tão simples. Se você mora perto da praia, melhor ainda. Se não tem uma praia próxima, procure um parque.  Caminhe, respire fundo e aprecie tudo ao redor. O corpo agradece!

A tradicional sopa de cebola francesa

Fernanda Santiago Valente Quem é que não gosta de uma sopa no tempo frio? Aqui no Brasil, muitos recomendam a sopa de cebola para quem está com dor de garganta ou gripado. Eu vou além. Amo todos os tipos de cremes e sopas, mas a de cebola tem um sabor especial. A sopa tradicional da cozinha parisiense merece toda a atenção.Algumas lendas da França afirmam que a sopa de cebola foi inventada por Louis XV, quando passavam por uma crise. Ele só tinha cebolas, manteiga e champanhe como alimentos, assim como toda a população de baixa renda. A receita ganhou novos temperos ao decorrer dos anos e conseguiu conquistar todo o mundo, principalmente nós brasileiros, pois amamos nos deliciar com uma sopinha nos períodos frios, não é mesmo? Ainda nas tradições parisienses, a sopa serve para alimentar também as emoções do dia do tão sonhado casamento. Eles tem o hábito de consumir a sopa após a festa. Isso se repete também em grandes eventos. Se por acaso acordarem de ressaca, também consomem a sopa,…