Pular para o conteúdo principal

Primeiro K-drama Cristão do Brasil: "O horizonte mora em um dia cinza" por Tatielle Katluryn

Literare Books lança "O gigante que aprendeu a sussurrar"

 Obra de ficção mostra que pessoas distintas podem e devem caminhar juntas quando constroem pontes entre os seus corações


Todo conto de fadas começa ou deveria começar assim, e este não foge a essa regra. Um reino distante, um bosque encantado, fadas, gigantes e a terrível Bruxa do Esquecimento, nos convidam a viver uma grande e transformadora aventura.

Publicado pela Literare Books International, o livro “O Gigante que aprendeu a sussurrar”, escrito pela escritora best-seller Claudine Bernardes nos mostra que pessoas tão distintas podem caminhar juntas, quando constroem pontes entre os seus corações.

Além do conto, o livro também possui uma guia didática com sugestão de atividades e material complementar (jogos de mesa, baralho e diversas atividades) que você poderá baixar por meio do QR Code contido no livro. 

SOBRE A AUTORA
Claudine Bernardes – Escritora brasileira residente na Espanha desde 2005, mestre em Contos Terapêuticos e especialista em Educação Emocional por Meio de Contos. Possui diversos livros, publicados tanto no Brasil como na Europa, entre eles o best-seller “Contos que curam: o­ficinas de educação por meio de contos”, pela Literare Books International.

SOBRE A LITERARE BOOKS INTERNATIONAL
Editora Top 10 Brasil, segundo o PublishNews, com mais de 20 anos no mercado. A Literare Books International é pioneira em livros de coautoria, especialista em solos, e-books e a que mais publica obras voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional, assim como sobre autismo. É detentora dos selos Literare Kids (para crianças) e Literare Edu (com foco em educação). Possui forte presença em grandes redes como Amazon, Da Vila, Curitiba, Catarinense, Leitura, além de centenas de outras livrarias e em mais de 800 pontos alternativos e plataformas digitais. A Literare ainda está presente, por meio de livros físicos, no Japão e, digitalmente (e-book) em 34 países por meio de parceiros de e-commerce. Saiba mais em:
Sitehttps://loja.literarebooks.com.br/
Facebookhttps://www.facebook.com/LiterareBooks/
Instagramhttps://www.instagram.com/literarebooks/
Linkedinhttps://www.linkedin.com/company/literarebooks

Mais informações

O gigante que aprendeu a sussurrar
Autora: Claudine Bernardes
Editora: Literare Books International
Formato: 21 x 28 cm - 1ª edição - 48 páginas - Capa Dura - 2022 – R$ 59,90
Categoria: Ficção
ISBN do físico: 9786559224494
Loja Literare Books: https://bit.ly/literare-gigante-sussurrar
Amazonhttps://bit.ly/3J7E2Z4
À venda nas principais livrarias e plataformas digitais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Felicidade, Significado, Vida...

  Por Fernanda Valente Levar a vida com significado é um desafio. Escolher ser grato é praticar em todo momento a benevolência. Felicidade não é algo que se procura. Felicidade é respirar, é ter fôlego de vida mesmo que dos seus olhos estejam escorrendo lágrimas. Felicidade é saber que as lágrimas servem para curar, mesmo que ainda o processo de cura esteja acontecendo... O importante é querer.  Vida com significado é ter um sonho ou vários sonhos. É fazer listas. É elaborar planos dos menores aos maiores. Aos poucos somos capazes de construir algo. Para isso, só é preciso ação. Tudo pode ser recomeço. Pontos finais só existem se a gente permitir.  Enquanto houver reticencias podemos dar continuidade, mudar a rota, se perder e se encontrar... Quanto mais vulneráveis somos, mais somos fortes. Para alguns pode parecer fraqueza, mas sentimentos sempre são verdadeiros. Por isso, não vale a pena se esconder. Máscaras caem. Seja você.  Ria, dance, transforme pessoas estranhas em amigas, acei

Quem conduz a dança?

Por Fernanda Santiago Valente   Ela está sentada, quieta, na dela, só a esperar um daqueles moços do salão convidá-la a dançar. Enquanto ela ainda não fixa seus olhos num daqueles que estão à procura de alguém para dançar, ela observa os passos daqueles que já estão dançando. Algumas moças conduzem os rapazes, que confusos e atrapalhados, não olham nos olhos. Eles cismam em olhar para os pés. A dança não acontece e ficam intrigados porque não conseguem aprender os passos. Perna esquerda ou direita à frente? E na mera distração pisam nos pés das moças... mas estes, não podem desistir, eles querem aprender a dançar, e enfim, conduzir a dança. A primeira regra para dançar é se concentrar. É preciso decorar na mente dois pra lá dois pra cá, um pra frente, um pra trás e gira. Depois de decorar os passos é preciso muita firmeza e segurança. Com isso, escolher a dama e definitivamente conduzi-la. A moça ainda está lá sentada, só observando os casais e esperando um daqueles moç