Pular para o conteúdo principal

Descubra a conexão entre os ciclos menstrual e lunar e suas preferências de consumo

6 livros para te acompanhar nas férias

1. "Tudo me leva até você" – Nina LaCour


Emi Price nos leva ao coração de Hollywood em uma busca por respostas e descobertas pessoais. Prepare-se para uma história que une amor, amizade e a magia do cinema.

📚 (https://www.amazon.com/Tudo-me-leva-até-você/dp/1234567890)2


2. "Agathas" – Kathlenn Glasgow & Liz Lawson


Um suspense que vai agradar fãs de Agatha Christie e qualquer um que adore um bom mistério. Duas adolescentes se veem em meio a um enigma que só elas podem resolver.

3. "Nora sai do roteiro" – Annabel Monaghan


Nora Hamilton usa o colapso de seu casamento como a faísca criativa para escrever o melhor roteiro de sua carreira. Uma história sobre superação e reinvenção.

4. "Georgie, sempre aqui" – Kate Clayborn


Siga Georgie Mulcahy em sua jornada de autodescoberta após um revés profissional. Uma história aconchegante sobre reencontrar propósitos e um antigo crush.

5. "Felicidade na prática" – Pamela Gail Johnson


Um guia prático para encontrar a felicidade autêntica, com princípios reais para aplicar no dia a dia. Pamela Gail Johnson nos ensina a cultivar a alegria em meio aos desafios.

6. "Seja quem você quiser" – Christian Jarrett


Explore a ciência da personalidade com o neurocientista Christian Jarrett e descubra como moldar sua personalidade. Um livro que desafia e inspira a autotransformação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração com fotos

Fernanda Santiago Valente Eu amo fotografias. Uma vez decorei a parede do meu quarto com fotos recortadas de jornais. Eram fotos de peças de teatro. Eu ainda era solteira. Sei que ficou linda. Colei com cola básica e passei verniz. Estou pensando em fazer algo parecido na sala de casa, em apenas uma parede. Algumas ideias que me veio: 1. Para o quarto: Várias molduras com fotos do casal 2. Para a sala: Posters de filmes antigos ou fotos de paisagens 3. Para a cozinha: Fotos retrô, de rótulos antigos 4. Para o banheiro: quadros com frases Abaixo segue algumas ideias que encontrei pela Internet e gostei muito:

Felicidade, Significado, Vida...

  Por Fernanda Valente Levar a vida com significado é um desafio. Escolher ser grato é praticar em todo momento a benevolência. Felicidade não é algo que se procura. Felicidade é respirar, é ter fôlego de vida mesmo que dos seus olhos estejam escorrendo lágrimas. Felicidade é saber que as lágrimas servem para curar, mesmo que ainda o processo de cura esteja acontecendo... O importante é querer.  Vida com significado é ter um sonho ou vários sonhos. É fazer listas. É elaborar planos dos menores aos maiores. Aos poucos somos capazes de construir algo. Para isso, só é preciso ação. Tudo pode ser recomeço. Pontos finais só existem se a gente permitir.  Enquanto houver reticencias podemos dar continuidade, mudar a rota, se perder e se encontrar... Quanto mais vulneráveis somos, mais somos fortes. Para alguns pode parecer fraqueza, mas sentimentos sempre são verdadeiros. Por isso, não vale a pena se esconder. Máscaras caem. Seja você.  Ria, dance, transforme pessoas estranhas em amigas, acei

Pela fé!

Uma das minhas paixões é a LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais). Tive o prazer de conviver com alguns amigos surdos e fazia tempo que eu não ministrava em libras. Há um mês, encontrei com um amigo surdo no shopping, conversamos. E de repente me veio uma pergunta: Você não está enterrando o seu dom? Mais do que dom, é um ministério de amor que Deus depositou em meu coração. Pela fé, quero alcançar lugares impossíveis! Pela fé, quero exercer os meus dons com todo amor.