Pular para o conteúdo principal

Dia Internacional da Paz. A importância da Empatia e do respeito

Patrulha Canina reúne pais e filhos no Shopping Metrô Tatuapé

Os filhotes heroicos da Nickelodeon marcam presença em temporada de férias, com evento assinado pela 2a1 em parceria com a Paramount. Os filhotes mais amados da Nickelodeon, Patrulha Canina, invadiram o Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, para agitar a tão aguardada temporada de férias. Em parceria com a 2a1 Cenografia e a Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, o shopping apresenta, de maneira inédita, o evento Patrulha Canina - Campo de Treinamento. A atração já recebeu mais de 7.600 visitantes e tem sido um sucesso entre adultos e crianças, promovendo momentos inesquecíveis para toda a família.

2a1 Cenografia (foto divulgação)
Patrulha Canina

Pela primeira vez no Brasil, o Campo de Treinamento da Patrulha Canina convida os visitantes a se juntarem aos filhotes em missões emocionantes e atividades interativas, todas projetadas para estimular a imaginação e promover o aprendizado através da diversão.

2a1 Cenografia (foto divulgação)

Segundo Danielle Paulino, Diretora Comercial da 2a1 Cenografia, “o Patrulha Canina - Campo de Treinamento é mais do que um simples evento, é uma oportunidade para as famílias se reunirem e se divertirem juntas, em uma experiência imersiva, em um mundo de aventuras com seus personagens favoritos. Já recebemos mais de 7.600 pessoas desde o dia 6 e estamos muito felizes com a receptividade do público", destaca a executiva.

2a1 Cenografia (foto divulgação)

Entre as principais atividades do evento, estão: Missões Desafiadoras, Treinamento de Obstáculos e Oficinas Criativas. Receber um evento de tanto sucesso como a Patrulha Canina reforça o nosso compromisso em proporcionar, cada vez mais, opções de lazer de qualidade para o nosso público. As crianças vão se divertir, aprender e guardar na lembrança”, afirma Karen Cruz, Gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.

Para mais informações sobre os eventos, acesse: http://www.superarenapatrulhacanina.com.br/

Serviço:

Patrulha Canina - Campo de Treinamento

Data: De 6 de julho a 13 de outubro de 2024

Local: Estacionamento do Shopping Metrô Tatuapé (G4). Rua Dr. Melo Freire S/N, Tatuapé - São Paulo/SP - 03314-030

Horários: Quarta a sábado, das 10h30 às 22h. Domingo e feriados, das 11h30 às 21h.

Ingressos: Pelo site: https://www.ticketmaster.com.br/event/superarena-patrulha-canina-sp

Taxa de Serviço: 12%.

Na bilheteria: (SEM TAXA DE SERVIÇO): Shopping Metrô Tatuapé, piso Metrô, próximo a loja da C&A.

As sessões normais têm duração máxima de 1 hora. O ingresso é individual e os valores são alterados após às 18h da sexta-feira. O lote de ingressos e seus valores poderão ser alterados sem aviso prévio; verifique o lote vigente no momento da compra e seleção de seus ingressos.

Ingressos a partir de: Crianças (até 14 anos): R$ 40,00 Adulto (acompanhante): R$ 15,00 Valores promocionais, sujeitos a alterações.

As sessões de Meet & Greet (conforme a agenda) têm duração máxima de 1 hora e 50 minutos, com valores diferenciados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Propósito de vida!

Fernanda Valente Você já parou para pensar qual é o seu projeto de vida? Quando falamos em projeto de vida incluímos vários itens em nossa lista: trabalho, estudos, família, viagens, amizades, vida social, etc. O mais triste é viver todos os itens sem paixão. O que te move? O que faz o seu coração acelerar? Você se sente entusiasmado com o que possui? São questões assim que definem o nosso propósito ou missão. Já tive uma fase da minha vida em que perdi a paixão, foi o momento mais triste que vivi, pois ele foi movido por falta de perdão, deixei a frustração me conter e isso, aos poucos, foi matando as minhas paixões, meus valores internos, a criatividade, a inspiração... passei a não abrir a porta do meu coração para as pessoas, inclusive companheiro. Comecei a implorar a Deus pela liberação de perdão, para eu seguir. Não foi fácil. O ressentimento mata o insensato, e a inveja destrói o tolo (Jó 5.2) O ressentimento é o grande assassino da paixão. Se quiser voltar a te

Agosto acabou... UFA!

Fernanda Santiago Nunca fui de acreditar em superstição, mas agosto nunca foi um mês agradável pra mim e nem mesmo para a História: a Primeira Guerra Mundial começou no dia 1º de agosto de 1914, as cidades de Hihoshima e Nagasaki foram atacadas com bombas atômicas nos dias 6 e 9 de agosto de 1945, matando mais de 200 mil pessoas, foi em 2 de agosto de 1934 que Adolf Hitler se tornou Chefe de Estado da Alemanha, entre outros fatos... Não é à toa que é considerado o mês dos desgosto ou da desgraça. A expressão "Mês do Cachorro Louco" tem a ver com com as cadelas que ficam no cio, devido as condições climáticas, os cachorros ficam "muito loucos" e brigam para possuir a fêmea.  E não é só bicho que fica louco: Getúlio Vargas se suicidou no dia 24 de agosto de 1954, muitos católicos e protestantes se mataram em nome de Deus na Irlanda do Norte, em 12 de agosto de 1968, Juscelino Kubitscheck morreu num acidente de carro, em agosto de 1976... Aqui em Santos, ca

Em campanha de conscientização criada pela Ampla, Atacado Vem celebra os 18 anos da Lei Maria da Penha

  Com o mote "Maria Vem com as Outras", ação educa sobre a importância da lei e lança websérie sobre o tema Considerada um marco na luta pelos direitos das mulheres e no combate à violência de gênero, a Lei Maria da Penha celebra 18 anos de existência. Para celebrar a data, o Atacado Vem se une à causa com importante campanha de conscientização criada pela Ampla. Reconhecendo a relevância e o impacto transformador dessa legislação, a ação visa promover a valorização contínua dos direitos das mulheres e reforçar a necessidade urgente de erradicar a violência de gênero.  Com o mote "Maria Vem com as Outras: juntos garantimos mais dignidade e respeito a todas as mulheres", a campanha busca educar o público sobre os direitos garantidos pela lei, ao mesmo tempo em que sensibiliza sobre a importância da denúncia e do apoio às vítimas de violência doméstica. A iniciativa conta com ação especial de adesivação dos produtos da marca própria do Atacado Vem. Os adesivos, que si