Pular para o conteúdo principal

Monte Verde, o lugar perfeito para passar o dia dos namorados

Monte Verde combina natureza e  gastronomia de qualidade

O vilarejo de Monte Verde, em Minas Gerais, na Serra da Mantiqueira, a 106 quilômetros de São Paulo, com suas paisagens típicas de cidade européia e um clima de montanha é o destino perfeito para o casal que quer namorar e curtir a natureza.
Com uma boa rede de hotéis e pousadas, Monte Verde também se destaca pela qualidade e diversidade de sua gastronomia. Na avenida principal do vilarejo, e distante 100 metros um do outro, dois restaurantes chamam a atenção dos visitantes: o Armazém Monte Verde Restaurante e Trás os Montes Restaurante, dirigidos pelo mesmo proprietário, o empresário Nelson Neves Alves, que está preparando todo o ambiente para o dia dos namorados.
Nas duas casas, o ambiente é acolhedor e tranquilo. A decoração é atraente, com bom atendimento, a culinária  é de qualidade com preços justos e acessíveis.
O Trás os Montes, especializado na cozinha portuguesa, tem 50 opções de pratos típicos e petiscos, incluindo a culinária nacional. Os pratos de melhor referência são o tradicional bacalhau, a picanha na pedra, o rodízio de fondue e os  frutos do mar. Há boas cervejas, com muitas marcas importadas, e uma carta de vinhos de qualidade. O algo mais é a vista privilegiada que o restaurante proporciona da paisagem do vilarejo. Nos fins de semana oferece música ao vivo.
Funciona de segunda-feira a quinta-feira das 11hrs às 22 horas e de sexta-feira a domingo das 11hrs às 00hrs: 30min.
No Armazém Monte Verde, com música ambiente, o cardápio também oferece mais de 50 pratos da cozinha alemã, italiana e brasileira, além de petiscos. Entre as massas, poderá provar os fettuccines e os risotos preparados com esmero. Outras opções: filés de carne, picanha, frango e peixe e os rodízios de fondue.  Há uma grade variedade de cervejas nacionais e importadas, chopp e diferentes tipos de sucos.
Os turistas também podem fazer suas refeições confortavelmente,  instalados na grande área ao ar livre do restaurante. O local é bastante procurado pelos jovens casais, famílias e empresários para um delicioso brunch  e happy hour.
Funciona de segunda-feira a quinta-feira das 11hrs às 22 horas e de sexta-feira a domingo das 11hrs às 00hrs: 30min





Trás os Montes – Av. Monte Verde, 845/superior - Monte Verde, MG, Brasil
Facebook: http://www.facebook.com/trasosmontesrestaurante
E-mail: trasosmontesmv@gmail.com
Fone: 035 3438-1699
 
Armazém Monte Verde Restaurante - Av. Monte Verde, 760 -Monte Verde, MG, Brasil
Facebook: http://www.facebook.com/armazemmonteverde
E-mail: trasosmontesmv@gmail.com
Fone: 035 3438.2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites de Natal em potes, vasos e garrafas de vidro

Pra quem ama artesanato e enfeitar a casa para o Natal, a hora é agora. Deixo abaixo algumas dicas para fazer com taças, garrafas, potes e vasos de vidro: 


















TDAH: uma forma diferente de ver o mundo

Fernanda Santiago
O TDAH é um transtorno que inclui dificuldade de atenção, hiperatividade e impulsividade. Em geral, os sintomas começam na infância e podem persistir na vida adulta. Por ser um transtorno com característica genética, não tem cura. Porém, antes de rotular qualquer TDAH são pessoas que possuem inteligência e habilidades como as outras.  Achei este vídeo abaixo muito interessante. É muito difícil impor um padrão para o TDAH. Para os educares, seria muito bom prestar atenção na maneira que eles tentam se comunicar. O menininho do vídeo mostra grande interesse pela música. Será que os pais e os educadores estão preparados para perceber as habilidades e o interesse dessas crianças? Vale a pena conferir! Além disso, também há tratamentos através de medicamentos e da psicoterapia. 

Atypical, o que você precisa saber sobre o autismo

Fernanda Santiago Valente Você quer saber um pouco mais como é a vida de um garoto com o transtorno do espectro autista que está entrando na vida adulta? Para isso vale a pena assistir a série Atypical que está na Netflix desde o começo do mês de agosto. Não tem como não se apaixonar pelo personagem Sam, que está na fase de descobertas e quer arranjar uma namorada. É nessa busca pela paixão que se desenrola a história. Vamos entender como funciona a sua personalidade e como a situação afeta aqueles que estão ao seu redor. Algo muito interessante a se observar é a relação dele com a psicóloga. Sam se apaixona por ela. Isso é muito comum acontecer com paciente e profissional de sexos opostos, geralmente os pacientes que tem algum tipo de transtorno sempre se apaixonam por seus psicólogos.


Sam, apresentando os sintomas mais nítidos do espectro autista é um adolescente que tem sentimentos como qualquer outro. A única diferença é que seus sentimentos não são interpretados de forma comum. O ro…