Pular para o conteúdo principal

Monte Verde, o lugar perfeito para passar o dia dos namorados

Monte Verde combina natureza e  gastronomia de qualidade

O vilarejo de Monte Verde, em Minas Gerais, na Serra da Mantiqueira, a 106 quilômetros de São Paulo, com suas paisagens típicas de cidade européia e um clima de montanha é o destino perfeito para o casal que quer namorar e curtir a natureza.
Com uma boa rede de hotéis e pousadas, Monte Verde também se destaca pela qualidade e diversidade de sua gastronomia. Na avenida principal do vilarejo, e distante 100 metros um do outro, dois restaurantes chamam a atenção dos visitantes: o Armazém Monte Verde Restaurante e Trás os Montes Restaurante, dirigidos pelo mesmo proprietário, o empresário Nelson Neves Alves, que está preparando todo o ambiente para o dia dos namorados.
Nas duas casas, o ambiente é acolhedor e tranquilo. A decoração é atraente, com bom atendimento, a culinária  é de qualidade com preços justos e acessíveis.
O Trás os Montes, especializado na cozinha portuguesa, tem 50 opções de pratos típicos e petiscos, incluindo a culinária nacional. Os pratos de melhor referência são o tradicional bacalhau, a picanha na pedra, o rodízio de fondue e os  frutos do mar. Há boas cervejas, com muitas marcas importadas, e uma carta de vinhos de qualidade. O algo mais é a vista privilegiada que o restaurante proporciona da paisagem do vilarejo. Nos fins de semana oferece música ao vivo.
Funciona de segunda-feira a quinta-feira das 11hrs às 22 horas e de sexta-feira a domingo das 11hrs às 00hrs: 30min.
No Armazém Monte Verde, com música ambiente, o cardápio também oferece mais de 50 pratos da cozinha alemã, italiana e brasileira, além de petiscos. Entre as massas, poderá provar os fettuccines e os risotos preparados com esmero. Outras opções: filés de carne, picanha, frango e peixe e os rodízios de fondue.  Há uma grade variedade de cervejas nacionais e importadas, chopp e diferentes tipos de sucos.
Os turistas também podem fazer suas refeições confortavelmente,  instalados na grande área ao ar livre do restaurante. O local é bastante procurado pelos jovens casais, famílias e empresários para um delicioso brunch  e happy hour.
Funciona de segunda-feira a quinta-feira das 11hrs às 22 horas e de sexta-feira a domingo das 11hrs às 00hrs: 30min





Trás os Montes – Av. Monte Verde, 845/superior - Monte Verde, MG, Brasil
Facebook: http://www.facebook.com/trasosmontesrestaurante
E-mail: trasosmontesmv@gmail.com
Fone: 035 3438-1699
 
Armazém Monte Verde Restaurante - Av. Monte Verde, 760 -Monte Verde, MG, Brasil
Facebook: http://www.facebook.com/armazemmonteverde
E-mail: trasosmontesmv@gmail.com
Fone: 035 3438.2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Psicologia, Autoconhecimento e Autoestima: O reflexo de tudo

Por Fernanda Valente


No módulo de Psicologia do Desenvolvimento: quadros clínicos, da minha pós em Educação Especial e inclusiva, com a Dra. Patrícia Widmer, aprendi que estamos aqui neste mundo para problematizar as coisas e que o desafio da realidade é sempre diferente dos nossos planos. O que é o desenvolvimento e como ele acontece? Nosso senso comum faz parte da Psicologia. Este senso faz parte do nosso desenvolvimento. A Psicologia faz parte disso tudo. São os conhecimentos acumulado, intuitivo, espontâneo, vida prática, situações do nosso cotidiano que são diferentes do conhecimento cientifico: realidade e abstração. A Psicologia começou com a Filosofia a partir de questões existenciais. Nossa mente está relacionada a nossa psiquê, nossa alma, o inconsciente. Faz parte do cérebro, mas não estamos vendo. Ela está relacionada às nossas fantasias, devaneios, brincadeiras, imaginação, etc. É um conhecimento que acumulamos através das nossas vivências. A Psicologia vai estudar o ser h…

Dedicação e Amor

Por Luiz Augusto da Silva
Quando ainda menino Os estudos iniciava Sempre muito animada Minha avó me incentiva. Fazia tudo com carinho Do fundo do coração  Fortalecida pelo amor Com muita dedicação.  Preparava minha merenda Pãezinhos com goiabada Um prazer muito grande Na sua voz eu notava. Seguia-me ao portão  Até eu virar a esquina Seguindo o meu caminho Para uma escola pequenina. Durante a minha infância  Nunca vi nada igual O seu amor é bondade Transcediam ao natural. Hoje mais uma vez Relembrando o seu amor Com saudades faço votos: Que no seu descanso eterno Hajam hinos de louvor.
Agosto/2008 In Memorian: Henriqueta Maria  da Silva. (avó materna)

Na Medida Certa

Por Luiz Augusto da Silva

Ouça a voz do coração Voa com leveza Prova melhores sabores Sinta perfume das flores Tenha muitos amores Exercita a gratidão Elimina a tristeza Viva com realeza.
23/06/2017