Pular para o conteúdo principal

Dia Mundial da Conscientização do Autismo: Livros Essenciais nas Bibliotecas de São Paulo

Turismo do Tahiti seleciona casais para viajar de GRAÇA!



TakeMeToTahiti - O Tahiti pode realizar a viagem de suas vidas

Casais e famílias irão atuarna campanha mundial para promover As Ilhas de Tahiti

O Escritório de Turismo doTahiti inicia esta semana a busca pelo novo elenco da sua campanha mundial “TwoStories/One Mana – Duas Histórias/Um Mana”, para casais e famílias do mundo todo, na realização da viagem de suas vidas para o Tahiti e atuando como as estrelas que promoverão As Ilhas de Tahiti pelo mundo.

“Duas Histórias/Um Mana” iniciou-se em 2016 mostrando a experiência de casais de turistas comuns durante uma viagem de 10 dias explorando As Ilhas de Tahiti. Nestas viagens foram registradas suas imersões pelas belas ilhas do arquipélago, a descoberta da cultura local e o prazer em hospedar-se nos luxuosos resorts da Polinésia Francesa. Inicialmente intitulada de “Embracedby Mana – Abraçados pelo Mana”, a campanha do Tahiti Turismo buscou trazer para os seus turistas uma experiência única explorando ao máximos as belezas naturais que o Tahiti tem a oferecer, mas também da sua rica cultura e tradições. E o resultado disto foi a série de vídeos “Duas Histórias/Um Mana” – youtu.be/spAyIjSnELc.

Capítulo 1 – Estreando esta semanaa série de três vídeos, confira a viagem do casal francês Michel e Elisabeth – youtu.be/ctPOajf70Ko – pelas Ilhas de Tahiti. Em sua chegada ao Tahiti, Michel e Elisabeth foram logo surpreendidos, pois suas viagens começariam separadas. Eles foram enviados para vivenciar diferentes experiências e descobertas, em diferentes ilhas. Elisabeth iniciou sua viagem em uma imersão na dança e música da Polinésia, passeios de bicicleta em lindas paisagens e o desfrute do pôr do sol em uma rede a beira-mar... Enquanto que Michel desbravou as florestas em um 4x4, mergulhou com tubarões e se aventurou nas cachoeiras das ilhas... E dentre as diversas outras atividades que ambos realizaram, as escolhas foram feitas para que ambos pudessem conhecer as mil faces que o Tahiti tem a oferecer, assim como vivenciar o “Mana”, a força e divindade que os tahitianos honram há séculos e que acreditam ser uma presença espiritual que abraça e conecta todos os seres vivos.

Capítulos 2 e 3 – Programados para entrar no ar nas próximas semanas, esses dois capítulos contarão mais histórias sobre o “Mana” e toda a vivencia de outros dois casais, mostrando a dualidade de suas experiências, de como se reconectar e desconectar de tudo, em meio a lindos cenários, bangalôs sobre a água, praias paradisíacas e, ao mesmo tempo fazendo parte de tudo isso, através de uma verdadeira imersão na cultura tahitiana e nas aventuras e aventuras, que vão das montanhas ao fundo do oceano.

Para Paul Sloan, CEO do Escritório de Turismo da Tahiti: “As experiências com casais reais, que filmamos no ano passado, foram tão inspiradoras que sabíamos que teríamos que fazer uma continuação... As próximas pessoas que levaremos às Ilhas de Tahiti para vivenciar a atmosfera de nossas belas praias, aventuras incríveis e os luxuosos resorts também poderão descobrir a rica cultura local e o genuíno estilo de vida da Polinésia francesa”.

“A partir desta nova seleção, agora a nível mundial, queremos achar novamente casais e famílias de turistas “verdadeiros”, “comuns”, para que possamos compartilhar suas experiências e permitir que pessoas do mundo todo possam vivenciar o que eles estarão sentindo e fazendo, se imaginando no mesmo cenário”, concluiu Paul.

Como participar – #TakeMeToTahiti

Casais e famílias que desejam participar capítulo 4, 5 e 6 da série “Duas Histórias/Um Mana” devemcriar um vídeo de 15 segundos dizendo:

1 – O que te inspira As Ilhas de Tahiti;

2 – Suas 3 atividades favoritas no Tahiti;

3 – Postar o vídeo nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram) utilizando a #TakeMeToTahiti.

A data limite de postagem dos vídeos é 5 de abril de 2017.

Os casais e famílias escolhidos para fazer parte do elenco serão anunciados em Abril. Eles passarão dez dias nas Ilhas deTahiti, em Junho, tendo suas aventuras e experiências filmadas e compartilhadas com o Mundo, ao melhor estilo “Mana”.

#EmbracedByMana

“Para os casais que recebemos no ano passado esta foi a viagem de suas vidas”, disse Paul.“Esperamos que os próximos vídeos inspirem turistas do mundo inteiro – os que ainda não foram ao Tahiti e os que desejam viver uma nova experiência –para abraçar seu próprio Mana nas próximas férias”, conclui.

Para assistir aos últimos capítulos de “Duas Histórias/Um Mana” e atualizar-se sobre as próximas seleções visite www.embracedbymana.com.br. Os capítulos também podem ser vistos em youtube.com/TahitiTourisme.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rainha frutífera

Uma homenagem especial de Luiz, a sua eterna esposa Vera, a rainha do lar, dos corações e frutífera musa de poesias, canções e emoções, entre filhos e suas gerações:  Vieste a este mundo  Em missão especial  Realizar abençoada  A incumbência divinal. Ligação umbilical faz a União maternal com  Corações ritmados por  Intervalos musicais, entoarem  A cantiga da vida, com batimentos naturais. Fazendo em um ambiente tranquilo  Executar milagrosamente  Repetidas notas divinais  Retiradas das partituras angelicais que  Estimulam com a arte musical, reger com  Intensa maestria a multiplicação que  Reforça o propósito celestial, enquanto  Aguarda-se o momento ideal. Depois de nove meses  Abre-se a cortina transparente!  Surge, surpreendentemente, um  Inocente ser inteligente!  Lindo! Atraente!  Que vem do seu âmago! O Amor em forma de gente....

Fixação de Luka: Um stop motion sobre autismo baseado em fatos reais

Créditos: facebook.com/FixingLuka Fernanda Santiago Fixação de Luka: Este é um Curta metragem maravilhoso sobre o autismo. É um stop-motion inspirado nas experiências de Jessica Ashman, que tem um irmão mais novo autista. Ela conta a história baseada em sua infância, da maneira que ela enxergava o seu irmãozinho mais novo. Na história desenvolvida por ela, Lucy a representa, e Luka, faz o papel do seu irmãozinho. Luka é um menininho todo meticuloso. Na estante, patos de borracha são alinhados perfeitamente em uma fileira, mil selos estão presos a uma parede do quarto. Além disso, tem uma mania obsessiva em montar pirâmides de dados. Estas são apenas algumas das manias de Luka, e num diário, Lucy anota todo o desempenho do irmão. Ela acha que Luka precisa de conserto, pois toda vez que ela tenta se relacionar com ele, tentando mexer em sua rotina repetitiva, ele desmorona. Numa noite, se sentindo maltratada por suas rejeições, Lucy perde a paciência e foge. Tropeçando na f...

Saúde como Direito: onde estamos agora?

compre aqui Por Marcelo Henrique Silva Divulgação/ Assessoria de Comunicação   A saúde é um dos pilares fundamentais da vida humana e desempenha um papel crucial em nosso bem-estar geral. Por séculos, o Brasil tem buscado soluções para suas profundas desigualdades sociais e dificuldades no acesso aos serviços médicos básicos. E pensar em soluções para esses problemas significa pensar em duas questões fundamentais: no conceito próprio de saúde e na sua visão como direito fundamental. Para responder a primeira pergunta, devemos primeiro voltar no tempo. “Ser saudável é não estar doente”. Durante gerações, foi com essa maneira simplista que se pensaram as políticas sanitárias mundo afora. Especialmente no âmbito da classe trabalhadora, onde o interesse maior era das empresas, já que funcionário doente significava funcionário afastado das atividades laborais. Pensando nisso, as primeiras políticas de garantia ao acesso à saúde contemplavam apenas empregados formai...