Leve o seu filho de 2 anos ao cinema!

Nas férias do início de ano, levei o meu filho ao cinema duas vezes, algumas semanas antes de completar dois anos. O Davi assistiu “Os Pinguins”. Pensei que ele não teria paciência, mas me surpreendi. Ele ainda vestiu o óculos 3 D e interagiu o tempo todo, dando risadas e gritinhos. Penso que vale a pena investir num passeio desses com crianças a partir dos dois anos, principalmente se o tempo estiver chuvoso. Neste mês tem duas estreias maravilhosas. Tenho certeza que o meu filho adorará. É a opção para o final de semana. Afinal, quem tem filhos pequenos também merece diversão. E eu, particularmente, me divirto no mundo infantil. Ter tempo para os filhos é qualidade de vida. Invista! 

Divertida mente 

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, a Repulsa e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem. 


Elenco: Amy Poehler, Bill Hader, Mindy Kaling, Phyllis Smith, Lewis Black, John Ratzenberger Direção: Pete Docter
Gênero: Infantil 
Duração: 94 min. 
Distribuidora: Walt Disney 
Classificação: Livre

Minnions 

Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. 


Elenco: Sandra Bullock, Jon Hamm, Pierre Coffin 
Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda 
Gênero: Infantil 
Duração: 91 min. 
Distribuidora: Universal 
Classificação: Livre

Comentários