Felicidade Crônica

Fernanda Valente
O que amo em Martha Medeiros é a maneira de transformar quase todas as suas vivências em crônicas. Ganhei o livro Felicidade Crônica logo no início do ano, um presente da minha mãe. É aquele estilo de livro para ler após o café da tarde exatamente para relaxar e renovar as ideias.
Neste livro, a autora apresenta 101 crônicas e os assuntos são separados por essas categorias: Curtir a vida, Amor-próprio, Família e outros afetos, Viagens e Andanças. A maioria das crônicas foram também publicadas em outros livros da sua autoria como: Topless, Trem Bala, Non-stop, Doidas e Santas, Feliz por Nada e entre outros, principalmente o livro “Divã”, que foi adaptado ao cinema. Então, por essas razões vale à pena a leitura, pois são situações que nós também vivemos. Veja abaixo alguns trechos:



Não tem como não se apaixonar e se ver em alguma de suas histórias. Dedico a leitura para quem precisa de renovo. É leve e transforma a alma. Quem não precisa disso nos dias atuais? Este livro faz parte de uma coletânea, ainda tem mais dois livros: Paixão Crônica e Liberdade Crônica.
Título: Felicidade Crônica 8ª Edição
Autor (a): Martha Medeiros
Páginas: 255
Editora: L&PM Editores



Comentários