Pular para o conteúdo principal

Seja fashion mesmo nas dificuldades

Por Caroline Trevisan
 

Moda não é só vestir roupa, tudo o que está relacionado a comportamento é moda e, é claro que o nosso estado de espírito também influencia essas tendências. Todos nós passamos por várias fases, umas mais difíceis e complicadas, nesse caso há  necessidade de nos recolher e não chamar tanta a atenção dos outros, porém se estivermos em momentos de alegria e euforia, então é hora de compartilhar e estampá-lo para todos, esbanjando no look, na maquiagem e postando na internet!

Em qual destes momentos você está? Se a sua resposta for o de dificuldades, a minha recomendação é apostar em roupas com tons escuros e neutros, mas sem deixar o estilo de lado. Claro que quando bate a tristeza não sentimos muita vontade de sair e nem de nos arrumar, pois nada agrada, mesmo assim, faça uma forcinha! É por você! Pense positivo, admire-se diante do espelho…



Desse modo, você aumentará a sua autoestima e terá uma vida mais feliz.
Já se a sua resposta for em estado de alegria, aproveite para usar muitas cores e produzir looks animados, use e abuse das tendências, mas não se esqueça de que a beleza não está apenas na roupa que você veste e sim em você, pois não é a roupa que te veste, é você que veste a roupa!

Independente da situação, temos sempre que manter sempre acesos os nossos combustíveis de vida, pois são eles que nos impulsionam e transmitem a vontade de vencer os obstáculos e correr atrás da felicidade.
 

Comentários

Fabio Rafael disse…
Super!! Maravilhoso!!! Extremamente profissional, com direção e sentido no que expõe! Vc tem um estilo próprio de escrever!!

Postagens mais visitadas deste blog

Acredite!

Por Fernanda Valente

Está sem motivação? Perdeu a direção? Não ousa mais sonhar? Pare, respire e viva. Cerque-se de pessoas alegres, essas tem o poder de influenciar nossas vidas de uma maneira extraordinária. O mundo está muito carente de alegria. Por isso, comece por você. Mude os velhos hábitos. Pare de reclamar! Ouse! Hoje, acorde cedo, faça uma caminhada, converse com alguém que nunca viu, distribua sorrisos. Enfim, comunique-se de uma maneira especial, sendo você mesmo. Não rejeite as pessoas. Encontre em cada olhar algo lindo de se ver. Não sinta medo de conhecer alguém. Cada pessoa é única e possui histórias maravilhosas para serrem contadas e ouvidas. Eu gosto muito de conversar com os idosos, são pessoas carentes, que viveram muito e o que eles tem a oferecer são suas histórias de vidas. Hoje não é como ontem e o amanhã não será como hoje. As pessoas mudam. O tempo corre. Mas não deixe que o tempo o controle. Viva e pronto! Trabalhe com paixão mesmo que o seu emprego não seja o …

ORAÇÃO PELA PÁTRIA

Por Luiz Augusto da Silva
Querido povo brasileiro, só mesmo a oração e a bondade  divinal poderá  moralizar a crise política nacional e dar ao Brasil proteção total! Oremos: Senhor faça o gigante pela  própria natureza,  adormecido em berço esplêndido,  despertar deste atual pesadelo.  Ilumina aos nossos  representantes  para que tenham pela  nossa nação  mais respeito e maior zelo.  Façamos à Deus nosso apelo para sairmos   deste cruel desmantelo. Senhor, livrai-nos do homem corruptor  e das garras do leão devorador.  Faça o povo brasileiro ordeiro  e livre do jugo estrangeiro . Amém!
Uma reflexão para o atual momento!

Chove Lá Fora

Por Luiz Augusto da Silva


Amanhece! Chove lá fora! Tudo está muito nublado: _Meu coração sufocado: Chora! Quero você agora!
Nuvens acinzentadas Esconde o raiar do sol. Priva os meus ouvidos Do canto do rouxinol!
Rolo na cama! Jogo o lençol: _A saudade invade o local! A tristeza é cruel!: "Mortal"! A felicidade foge!: Infernal!
Sou forte! Bravo! Luto! Bruto! _ Sou guerreiro com esperança! As tempestades serão vencidas: _Pela afiada lança da bonança!