Seja fashion mesmo nas dificuldades

Por Caroline Trevisan
 

Moda não é só vestir roupa, tudo o que está relacionado a comportamento é moda e, é claro que o nosso estado de espírito também influencia essas tendências. Todos nós passamos por várias fases, umas mais difíceis e complicadas, nesse caso há  necessidade de nos recolher e não chamar tanta a atenção dos outros, porém se estivermos em momentos de alegria e euforia, então é hora de compartilhar e estampá-lo para todos, esbanjando no look, na maquiagem e postando na internet!

Em qual destes momentos você está? Se a sua resposta for o de dificuldades, a minha recomendação é apostar em roupas com tons escuros e neutros, mas sem deixar o estilo de lado. Claro que quando bate a tristeza não sentimos muita vontade de sair e nem de nos arrumar, pois nada agrada, mesmo assim, faça uma forcinha! É por você! Pense positivo, admire-se diante do espelho…



Desse modo, você aumentará a sua autoestima e terá uma vida mais feliz.
Já se a sua resposta for em estado de alegria, aproveite para usar muitas cores e produzir looks animados, use e abuse das tendências, mas não se esqueça de que a beleza não está apenas na roupa que você veste e sim em você, pois não é a roupa que te veste, é você que veste a roupa!

Independente da situação, temos sempre que manter sempre acesos os nossos combustíveis de vida, pois são eles que nos impulsionam e transmitem a vontade de vencer os obstáculos e correr atrás da felicidade.
 

Comentários

Fabio Rafael disse…
Super!! Maravilhoso!!! Extremamente profissional, com direção e sentido no que expõe! Vc tem um estilo próprio de escrever!!