Pular para o conteúdo principal

Dia Mundial da Conscientização do Autismo: Livros Essenciais nas Bibliotecas de São Paulo

“Oh quanto riso, oh quanta alegria”


 Por Caroline Trevisan
 

Inclua cor, amor, festejos, danças, risadas, prazeres, seja feliz e viva tudo o que há para viver! Sim, viva!
Estamos em ritmo de carnaval e ansiosos para curtir de montão essa data que contagia a todos, principalmente os solteiros do pedaço. Mas eu tenho percebido que as pessoas já engajadas com alguém, aproveitam seus pares e curtem o clima de romance.
Entretanto, os foliões usam o termo “pega e não se apega” porque o que importa mesmo é beijar na boca e é aí onde tudo pode acontecer.
Porém, como aproveitar essa farra sem erro?  A alimentação e a saúde corporal são dois fatores são fundamentais para ter um ótimo carnaval sem percalços então se hidrate muito, consuma opções leves e balanceadas como frutas, verduras, legumes, cereais integrais e entre outras opções ricas em vitaminas e minerais.
Ah, mas não está no pique de folia? Aproveite então este momento para recarregar as energias perdidas na semana, assistir aquele filme que você quer tanto, praticar atividade física, refletir problemas pessoais, dormir, etc. Há quem viaje ou reúna-se com os amigos em casa também, aproveito de acordo com a sua vontade.
Para finalizar, proteja-se! Sim, se rolar, use camisinha e não se esqueça de fazer maneirar no álcool hein? Ele provoca muitos estragos em grandes quantidades.

Comentários

Fabio Araujo disse…
Texto super válido e extremamente profissional, parabéns por sua expontaniedade na escrita!! Ótimas dicas!! Bom carnaval!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites de Natal em potes, vasos e garrafas de vidro

Pra quem ama artesanato e enfeitar a casa para o Natal, a hora é agora. Deixo abaixo algumas dicas para fazer com taças, garrafas, potes e vasos de vidro: 

O Resgate de Ruby: Uma Lição de Superar Desafios

Fernanda Valente   Ao assistir "O Resgate de Ruby" na Netflix, fui instantaneamente cativada pela história emocionante e inspiradora que se desenrola diante dos meus olhos. O filme, dirigido por Katt Shea, relata a jornada de uma filhotinha agitada que recebe uma segunda chance antes de ser sacrificada, e sua transformação em uma valiosa integrante da força policial. A narrativa vai muito além de uma simples história sobre um cachorro, e toca em temas como superação, compaixão e o poder do apoio mútuo. Logo no início, percebi a conexão entre o policial Daniel e Ruby, a filhotinha em questão. Enquanto assistia, não pude deixar de notar as semelhanças entre o comportamento agitado de Ruby e as características de Daniel, que me levaram a perceber que ambos podem apresentar sinais de ansiedade ou TDAH. Essa percepção me fez enxergar a história sob uma nova luz, destacando a importância de compreender e acolher as diferenças, tanto nos seres humanos quanto nos animais....

Grandioso Ser

Façam os fluidos divinos as nossas vidas pela fé fortalecidas; Sejamos seres confidentes e confiantes no Grandioso Ser. Ele dirige os nossos planos às horas certas; Facilita o alcance das nossas metas; Sempre o bem nos deseja; Dá solução ao problema  por mais difícil que seja.  Sejamos seus seguidores às pistas da terrena maratona.   Quem é Ele? É o Deus que aos seus filhos não abandona. Que maravilha! Ele nos ama vida toda! Amém!  Autor: Luiz Augusto da Silva Data: 14/11/2012