Pular para o conteúdo principal

Dia Mundial da Conscientização do Autismo: Livros Essenciais nas Bibliotecas de São Paulo

Seja fashion mesmo nas dificuldades

Por Caroline Trevisan
 

Moda não é só vestir roupa, tudo o que está relacionado a comportamento é moda e, é claro que o nosso estado de espírito também influencia essas tendências. Todos nós passamos por várias fases, umas mais difíceis e complicadas, nesse caso há  necessidade de nos recolher e não chamar tanta a atenção dos outros, porém se estivermos em momentos de alegria e euforia, então é hora de compartilhar e estampá-lo para todos, esbanjando no look, na maquiagem e postando na internet!

Em qual destes momentos você está? Se a sua resposta for o de dificuldades, a minha recomendação é apostar em roupas com tons escuros e neutros, mas sem deixar o estilo de lado. Claro que quando bate a tristeza não sentimos muita vontade de sair e nem de nos arrumar, pois nada agrada, mesmo assim, faça uma forcinha! É por você! Pense positivo, admire-se diante do espelho…



Desse modo, você aumentará a sua autoestima e terá uma vida mais feliz.
Já se a sua resposta for em estado de alegria, aproveite para usar muitas cores e produzir looks animados, use e abuse das tendências, mas não se esqueça de que a beleza não está apenas na roupa que você veste e sim em você, pois não é a roupa que te veste, é você que veste a roupa!

Independente da situação, temos sempre que manter sempre acesos os nossos combustíveis de vida, pois são eles que nos impulsionam e transmitem a vontade de vencer os obstáculos e correr atrás da felicidade.
 

Comentários

Fabio Araujo disse…
Super!! Maravilhoso!!! Extremamente profissional, com direção e sentido no que expõe! Vc tem um estilo próprio de escrever!!

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites de Natal em potes, vasos e garrafas de vidro

Pra quem ama artesanato e enfeitar a casa para o Natal, a hora é agora. Deixo abaixo algumas dicas para fazer com taças, garrafas, potes e vasos de vidro: 

O Resgate de Ruby: Uma Lição de Superar Desafios

Fernanda Valente   Ao assistir "O Resgate de Ruby" na Netflix, fui instantaneamente cativada pela história emocionante e inspiradora que se desenrola diante dos meus olhos. O filme, dirigido por Katt Shea, relata a jornada de uma filhotinha agitada que recebe uma segunda chance antes de ser sacrificada, e sua transformação em uma valiosa integrante da força policial. A narrativa vai muito além de uma simples história sobre um cachorro, e toca em temas como superação, compaixão e o poder do apoio mútuo. Logo no início, percebi a conexão entre o policial Daniel e Ruby, a filhotinha em questão. Enquanto assistia, não pude deixar de notar as semelhanças entre o comportamento agitado de Ruby e as características de Daniel, que me levaram a perceber que ambos podem apresentar sinais de ansiedade ou TDAH. Essa percepção me fez enxergar a história sob uma nova luz, destacando a importância de compreender e acolher as diferenças, tanto nos seres humanos quanto nos animais....

Grandioso Ser

Façam os fluidos divinos as nossas vidas pela fé fortalecidas; Sejamos seres confidentes e confiantes no Grandioso Ser. Ele dirige os nossos planos às horas certas; Facilita o alcance das nossas metas; Sempre o bem nos deseja; Dá solução ao problema  por mais difícil que seja.  Sejamos seus seguidores às pistas da terrena maratona.   Quem é Ele? É o Deus que aos seus filhos não abandona. Que maravilha! Ele nos ama vida toda! Amém!  Autor: Luiz Augusto da Silva Data: 14/11/2012