Pular para o conteúdo principal

Leonardo Gonçalves lança novas faixas do projeto "Para Levi", dedicado ao filho

“Oh quanto riso, oh quanta alegria”


 Por Caroline Trevisan
 

Inclua cor, amor, festejos, danças, risadas, prazeres, seja feliz e viva tudo o que há para viver! Sim, viva!
Estamos em ritmo de carnaval e ansiosos para curtir de montão essa data que contagia a todos, principalmente os solteiros do pedaço. Mas eu tenho percebido que as pessoas já engajadas com alguém, aproveitam seus pares e curtem o clima de romance.
Entretanto, os foliões usam o termo “pega e não se apega” porque o que importa mesmo é beijar na boca e é aí onde tudo pode acontecer.
Porém, como aproveitar essa farra sem erro?  A alimentação e a saúde corporal são dois fatores são fundamentais para ter um ótimo carnaval sem percalços então se hidrate muito, consuma opções leves e balanceadas como frutas, verduras, legumes, cereais integrais e entre outras opções ricas em vitaminas e minerais.
Ah, mas não está no pique de folia? Aproveite então este momento para recarregar as energias perdidas na semana, assistir aquele filme que você quer tanto, praticar atividade física, refletir problemas pessoais, dormir, etc. Há quem viaje ou reúna-se com os amigos em casa também, aproveito de acordo com a sua vontade.
Para finalizar, proteja-se! Sim, se rolar, use camisinha e não se esqueça de fazer maneirar no álcool hein? Ele provoca muitos estragos em grandes quantidades.

Comentários

Fabio Araujo disse…
Texto super válido e extremamente profissional, parabéns por sua expontaniedade na escrita!! Ótimas dicas!! Bom carnaval!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Propósito de vida!

Fernanda Valente Você já parou para pensar qual é o seu projeto de vida? Quando falamos em projeto de vida incluímos vários itens em nossa lista: trabalho, estudos, família, viagens, amizades, vida social, etc. O mais triste é viver todos os itens sem paixão. O que te move? O que faz o seu coração acelerar? Você se sente entusiasmado com o que possui? São questões assim que definem o nosso propósito ou missão. Já tive uma fase da minha vida em que perdi a paixão, foi o momento mais triste que vivi, pois ele foi movido por falta de perdão, deixei a frustração me conter e isso, aos poucos, foi matando as minhas paixões, meus valores internos, a criatividade, a inspiração... passei a não abrir a porta do meu coração para as pessoas, inclusive companheiro. Comecei a implorar a Deus pela liberação de perdão, para eu seguir. Não foi fácil. O ressentimento mata o insensato, e a inveja destrói o tolo (Jó 5.2) O ressentimento é o grande assassino da paixão. Se quiser voltar a te

Decoração com fotos

Fernanda Santiago Valente Eu amo fotografias. Uma vez decorei a parede do meu quarto com fotos recortadas de jornais. Eram fotos de peças de teatro. Eu ainda era solteira. Sei que ficou linda. Colei com cola básica e passei verniz. Estou pensando em fazer algo parecido na sala de casa, em apenas uma parede. Algumas ideias que me veio: 1. Para o quarto: Várias molduras com fotos do casal 2. Para a sala: Posters de filmes antigos ou fotos de paisagens 3. Para a cozinha: Fotos retrô, de rótulos antigos 4. Para o banheiro: quadros com frases Abaixo segue algumas ideias que encontrei pela Internet e gostei muito:

Sobre literatura vampiresca

Os Vampiros se Alimentam de Sangue e Tinta , segundo episódio da série  Super Libris , com direção geral do escritor, cineasta e jornalista José Roberto Torero, entrevista o escritor  André Vianco , que mescla terror, suspense, romance e fantasia em suas obras. Tendo o vampiro como tema recorrente em suas histórias, Vianco fala sobre a literatura vampiresca no dia  5/10, segunda, às 21h, no SescTV . Com o objetivo de mergulhar no mundo da literatura, a série Super Libris, formada por 52 episódios de 26 minutos cada, entrevista 52 escritores e apresenta curiosidades presentes no processo de criação de livros. Cada programa é formado por pequenos quadros com diversos assuntos relativos ao universo literário, e traz narração do ator José Rubens Xaxá. Entre os escritores entrevistados estão Ruy Castro, Luis Fernando Verissimo, Ruth Rocha, Ignácio de Loyola Brandão, Ferréz, Antonio Prata, Thalita Rebouças e Xico Sá. Neste episódio, Vianco comenta que a literatura vampiresca integra