“Oh quanto riso, oh quanta alegria”


 Por Caroline Trevisan
 

Inclua cor, amor, festejos, danças, risadas, prazeres, seja feliz e viva tudo o que há para viver! Sim, viva!
Estamos em ritmo de carnaval e ansiosos para curtir de montão essa data que contagia a todos, principalmente os solteiros do pedaço. Mas eu tenho percebido que as pessoas já engajadas com alguém, aproveitam seus pares e curtem o clima de romance.
Entretanto, os foliões usam o termo “pega e não se apega” porque o que importa mesmo é beijar na boca e é aí onde tudo pode acontecer.
Porém, como aproveitar essa farra sem erro?  A alimentação e a saúde corporal são dois fatores são fundamentais para ter um ótimo carnaval sem percalços então se hidrate muito, consuma opções leves e balanceadas como frutas, verduras, legumes, cereais integrais e entre outras opções ricas em vitaminas e minerais.
Ah, mas não está no pique de folia? Aproveite então este momento para recarregar as energias perdidas na semana, assistir aquele filme que você quer tanto, praticar atividade física, refletir problemas pessoais, dormir, etc. Há quem viaje ou reúna-se com os amigos em casa também, aproveito de acordo com a sua vontade.
Para finalizar, proteja-se! Sim, se rolar, use camisinha e não se esqueça de fazer maneirar no álcool hein? Ele provoca muitos estragos em grandes quantidades.

Comentários

Fabio Rafael disse…
Texto super válido e extremamente profissional, parabéns por sua expontaniedade na escrita!! Ótimas dicas!! Bom carnaval!!!