Pular para o conteúdo principal

“Oh quanto riso, oh quanta alegria”


 Por Caroline Trevisan
 

Inclua cor, amor, festejos, danças, risadas, prazeres, seja feliz e viva tudo o que há para viver! Sim, viva!
Estamos em ritmo de carnaval e ansiosos para curtir de montão essa data que contagia a todos, principalmente os solteiros do pedaço. Mas eu tenho percebido que as pessoas já engajadas com alguém, aproveitam seus pares e curtem o clima de romance.
Entretanto, os foliões usam o termo “pega e não se apega” porque o que importa mesmo é beijar na boca e é aí onde tudo pode acontecer.
Porém, como aproveitar essa farra sem erro?  A alimentação e a saúde corporal são dois fatores são fundamentais para ter um ótimo carnaval sem percalços então se hidrate muito, consuma opções leves e balanceadas como frutas, verduras, legumes, cereais integrais e entre outras opções ricas em vitaminas e minerais.
Ah, mas não está no pique de folia? Aproveite então este momento para recarregar as energias perdidas na semana, assistir aquele filme que você quer tanto, praticar atividade física, refletir problemas pessoais, dormir, etc. Há quem viaje ou reúna-se com os amigos em casa também, aproveito de acordo com a sua vontade.
Para finalizar, proteja-se! Sim, se rolar, use camisinha e não se esqueça de fazer maneirar no álcool hein? Ele provoca muitos estragos em grandes quantidades.

Comentários

Fabio Rafael disse…
Texto super válido e extremamente profissional, parabéns por sua expontaniedade na escrita!! Ótimas dicas!! Bom carnaval!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Acredite!

Por Fernanda Santiago


Está sem motivação? Perdeu a direção? Não ousa mais sonhar? Pare, respire e viva. Cerque-se de pessoas alegres, essas tem o poder de influenciar nossas vidas de uma maneira extraordinária. O mundo está muito carente de alegria. Por isso, comece por você. Mude os velhos hábitos. Pare de reclamar! Ouse! Hoje, acorde cedo, faça uma caminhada, converse com alguém que nunca viu, distribua sorrisos. Enfim, comunique-se de uma maneira especial, sendo você mesmo. Não rejeite as pessoas. Encontre em cada olhar algo lindo de se ver. Não sinta medo de conhecer alguém. Cada pessoa é única e possui histórias maravilhosas para serrem contadas e ouvidas. Eu gosto muito de conversar com os idosos, são pessoas carentes, que viveram muito e o que eles tem a oferecer são suas histórias de vidas. Hoje não é como ontem e o amanhã não será como hoje. As pessoas mudam. O tempo corre. Mas não deixe que o tempo o controle. Viva e pronto! Trabalhe com paixão mesmo que o seu emprego não seja o…

ORAÇÃO PELA PÁTRIA

Por Luiz Augusto da Silva
Querido povo brasileiro, só mesmo a oração e a bondade  divinal poderá  moralizar a crise política nacional e dar ao Brasil proteção total! Oremos: Senhor faça o gigante pela  própria natureza,  adormecido em berço esplêndido,  despertar deste atual pesadelo.  Ilumina aos nossos  representantes  para que tenham pela  nossa nação  mais respeito e maior zelo.  Façamos à Deus nosso apelo para sairmos   deste cruel desmantelo. Senhor, livrai-nos do homem corruptor  e das garras do leão devorador.  Faça o povo brasileiro ordeiro  e livre do jugo estrangeiro . Amém!
Uma reflexão para o atual momento!

Enfeites de Natal em potes, vasos e garrafas de vidro

Pra quem ama artesanato e enfeitar a casa para o Natal, a hora é agora. Deixo abaixo algumas dicas para fazer com taças, garrafas, potes e vasos de vidro: