Fernanda Valente
O Instituto Serendipidade, uma organização sem fins lucrativos dedicada à inclusão de pessoas com deficiência, promove a live "Famílias Raras: como é a rotina além do diagnóstico?" nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, às 20h. O evento será transmitido ao vivo pelo Instagram da entidade https://www.instagram.com/institutoserendipidade.
A live tem como propósito discutir as experiências diárias de famílias que lidam com diagnósticos raros, focando não apenas nos desafios, mas também nas conquistas e aprendizados que permeiam suas rotinas. Participarão do bate-papo Gabriela Roza, autora do livro MATERnana: Reflexões de uma maternidade atípica, e Deise Campos, mãe de Guilherme, que tem síndrome de Down e atua há 25 anos no Projeto Laços, um grupo de apoio voltado para essa síndrome. A mediação ficará por conta de Débora Goldzveig, gerente institucional do Instituto Serendipidade e fundadora do Projeto Irmãos.
O Instituto Serendipidade busca transformar a sociedade por meio da inclusão e promove iniciativas que destacam os benefícios da diversidade. A organização oferece programas que atendem diretamente o público, como o Programa de Iniciação Esportiva para crianças com síndrome de Down, o Programa de Envelhecimento para idosos com deficiência intelectual e o Projeto Laços, que acolhe famílias que recebem diagnósticos de deficiência. Atualmente, o Instituto impacta mais de um milhão de pessoas em suas ações.
Para ficar por dentro das iniciativas do Instituto Serendipidade e participar da live, siga o perfil oficial no Instagram: https://www.instagram.com/institutoserendipidade.
Sobre o Instituto Serendipidade
O Instituto Serendipidade tem como missão potencializar a inclusão de pessoas com deficiência, promovendo um impacto social relevante e colaborativo. A organização preza pela representatividade e respeito, criando pontes e gerando valor em prol da inclusão. Para mais informações, visite http://www.serendipidade.org.br e siga suas mídias sociais.
Comentários