Pular para o conteúdo principal

Iguape e Santos Celebram o Dia Nacional de Combate ao Racismo

Carnaval Pratagy: Sol, diversão em Maceió!

Pratagy Beach All Inclusive Resort divulga programação de carnaval para adultos e crianças!

O Carnaval está chegando e quem ainda não decidiu onde irá curtir a folia, deve seguir os bons ventos que agora sopram em Maceió nesse auge do verão tropical. Apontada por influenciadores digitais como uma das tendências de destino para o ano de 2017, a capital alagoana se destaca não só pelas suas exuberantes praias de águas cristalinas, mas também pela excelente estrutura de lazer que oferece aos turistas. E como opção de hospedagem para o período de carnaval no destino, o Pratagy Beach All Inclusive Resort montou uma programação especial para adultos e crianças.

Para crianças


No sábado (25), a criançada começará o dia participando da Oficina de Carnaval do Pratagy ajudando na montagem dos instrumentos de percussão que serão utilizados no Bloco do Pipoca, na segunda. Mais tarde, o concurso que elegerá o príncipe e a princesa do Pratagy e a matinê de carnaval no salão de eventos do hotel prometem animar ainda mais a folia dos hóspedes mirins, que ao entardecer terão ainda a divertida missão de caçar adereços espalhados pelo hotel para montarem a fantasia do Pierrot.

No dia seguinte, o Bloco Folia Pratagy e o Bailinho de Carnaval agitarão o domingo de folia com muitas marchinhas e frevo. Na segunda, os pequenos colocarão em prática tudo que ensaiaram e criaram durante as oficinas de carnaval do Pratagy no Bloco Pipoca. A Oficina de Frevo e a matinê infantil com concurso de fantasia fecham a programação que terá ainda a típica brincadeira de Caça a Ala Ursa – nesta os baixinhos precisarão caçar a Ala Ursa para andarem pelo resort em busca de doces e algazarra.

 Adultos


Para os mais velhos, o sábado de carnaval começará com uma tradicional apresentação folclórica nordestina e com a escolha do Rei e Rainha do Pratagy. A apresentação musical da banda de axé na praia completa a programação do primeiro dia. No domingo, o frevo embalará à tarde dos adultos no Bloquinho Pratagy Folia. De noite, a festa continua na praia ao som de diversos ritmos musicais para fechar o dia.

O penúltimo dia de folia começará com a apresentação das crianças no bloco Pipoca. Um pouco mais tarde, o Ateliê de Máscaras e as Aulas de Frevo prometem ser um ótimo aquecimento para o Baile de Máscaras, que elegerá a Miss Pratagy 2017. E para completar a programação, que se encerra na terça-feira (28), uma apresentação folclórica regida a muito frevo. 

Resort


Além dessas atrações, o empreendimento conta ainda com convidativas piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, salão de jogos, playground, beach Vôlei, prática de esportes náuticos, como caiaque e stand up paddle e a paradisíaca praia de Pratagy à disposição. O resort fica a apenas 15 minutos da orla urbana de Maceió e oferece fácil acesso a diversos atrativos turísticos na região.

Serviço: Pacotes a partir de R$ 1.079,00 com mínimo de 04 noites em apartamentos Studio Casal ou Studio Família com serviço All Inclusive. Crianças de até 12 anos acompanhada de até 2 adultos não pagam.


Sobre o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Perfeito para famílias, casais e grupos de amigos em busca de diversão, conforto e interação com a natureza, o resort se destaca por estar localizado em uma das últimas faixas preservadas de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro e por ser o primeiro All Inclusive de Maceió. Os hóspedes e clientes do Pratagy contam com uma excelente estrutura de lazer e com confortáveis acomodações divididas em cinco categorias, Studio Casal, Studio Família, Cabana, Cabana Praia e Superior. A abundante fonte de recursos naturais, como a deserta Praia de Pratagy, o Rio Meirim e as deslumbrantes Piscinas Naturais formadas na região fazem do local uma ótima opção para toda a família. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Propósito de vida!

Fernanda Valente Você já parou para pensar qual é o seu projeto de vida? Quando falamos em projeto de vida incluímos vários itens em nossa lista: trabalho, estudos, família, viagens, amizades, vida social, etc. O mais triste é viver todos os itens sem paixão. O que te move? O que faz o seu coração acelerar? Você se sente entusiasmado com o que possui? São questões assim que definem o nosso propósito ou missão. Já tive uma fase da minha vida em que perdi a paixão, foi o momento mais triste que vivi, pois ele foi movido por falta de perdão, deixei a frustração me conter e isso, aos poucos, foi matando as minhas paixões, meus valores internos, a criatividade, a inspiração... passei a não abrir a porta do meu coração para as pessoas, inclusive companheiro. Comecei a implorar a Deus pela liberação de perdão, para eu seguir. Não foi fácil. O ressentimento mata o insensato, e a inveja destrói o tolo (Jó 5.2) O ressentimento é o grande assassino da paixão. Se quiser voltar a te

O Resgate de Ruby: Uma Lição de Superar Desafios

Fernanda Valente   Ao assistir "O Resgate de Ruby" na Netflix, fui instantaneamente cativada pela história emocionante e inspiradora que se desenrola diante dos meus olhos. O filme, dirigido por Katt Shea, relata a jornada de uma filhotinha agitada que recebe uma segunda chance antes de ser sacrificada, e sua transformação em uma valiosa integrante da força policial. A narrativa vai muito além de uma simples história sobre um cachorro, e toca em temas como superação, compaixão e o poder do apoio mútuo. Logo no início, percebi a conexão entre o policial Daniel e Ruby, a filhotinha em questão. Enquanto assistia, não pude deixar de notar as semelhanças entre o comportamento agitado de Ruby e as características de Daniel, que me levaram a perceber que ambos podem apresentar sinais de ansiedade ou TDAH. Essa percepção me fez enxergar a história sob uma nova luz, destacando a importância de compreender e acolher as diferenças, tanto nos seres humanos quanto nos animais.

Pela fé!

Uma das minhas paixões é a LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais). Tive o prazer de conviver com alguns amigos surdos e fazia tempo que eu não ministrava em libras. Há um mês, encontrei com um amigo surdo no shopping, conversamos. E de repente me veio uma pergunta: Você não está enterrando o seu dom? Mais do que dom, é um ministério de amor que Deus depositou em meu coração. Pela fé, quero alcançar lugares impossíveis! Pela fé, quero exercer os meus dons com todo amor.