Pular para o conteúdo principal

Iguape e Santos Celebram o Dia Nacional de Combate ao Racismo

Dia da Gula

Hoje, dia 26 de janeiro, é comemorado o Dia da Gula! Para quem procura por um bom motivo para sair da dieta, a Bololô (http://www.bolosbololo.com.br/), rede de franquias de bolos presente no mercado desde 2012, disponibiliza agilidade e praticidade sem perder o gostinho de casa. Os produtos são feitos de forma totalmente artesanal, unindo produto de baixo custo e de valor nutricional elevado, por utilizar somente ingredientes naturais (frutas, legumes), sem conservantes, aromatizantes e outros. 


“O bolo tem o papel de reunir a família em momentos de descontração e união. Aquele bolo gostoso, feito com amor, deixa a família alegre e mais próxima. Na Bololô, fazemos cada bolo de forma única, sem misturas e ‘na mão’, pois cada bolo tem uma atenção especial em nossa produção. Além dos bolos caseiros, mini bolos e cupcakes, ainda fazemos os bolos de aniversário, decorados de forma exclusiva conforme a necessidade ou desejo do cliente. Smash the cake para fotos infantis, dentre outros”, explica Camila Castelli, sócia e responsável pela produção da Bololô. 

Outra opção para comemorar o Dia da Gula é a Sr. Sorvete, rede de franquias de sorvete, apresenta em seu cardápio as famosas taças lambuzadas. Bonitas e decoradas, elas chamam atenção e geram curiosidades, fazendo bastante sucesso entre todos os que provam essa delícia. 


A sorveteria conta com seis modelos de taças: creme de avelã; tentação com morango e chocolate; ganache branco e ao leite; waffle crocante com chocolate ao leite; mineira com doce de leite e amendoim torrado e ganache branco com coco ralado. Todas as taças acompanham duas bolas de sorvete, chantili e canudos de biju, além de brigadeiros e doces que dão um toque especial e único a cada uma delas. Além disso, a Sr. Sorvete possui produtos que compõem o cardápio, como a taça colegial, banana split, feijoada de sorvete e o sorvete de massa, bem como o espaço café, que oferece chocolate quente, cappuccino, bolos e salgados. 

“Apostamos nas taças lambuzadas devido ao grande sucesso que elas fazem com o público jovem. A taça tem sua elegância, encanta com a montagem e é deliciosa para se saborear”, declara Leandro Sambini, chef gelatiere da Sr. Sorvete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Propósito de vida!

Fernanda Valente Você já parou para pensar qual é o seu projeto de vida? Quando falamos em projeto de vida incluímos vários itens em nossa lista: trabalho, estudos, família, viagens, amizades, vida social, etc. O mais triste é viver todos os itens sem paixão. O que te move? O que faz o seu coração acelerar? Você se sente entusiasmado com o que possui? São questões assim que definem o nosso propósito ou missão. Já tive uma fase da minha vida em que perdi a paixão, foi o momento mais triste que vivi, pois ele foi movido por falta de perdão, deixei a frustração me conter e isso, aos poucos, foi matando as minhas paixões, meus valores internos, a criatividade, a inspiração... passei a não abrir a porta do meu coração para as pessoas, inclusive companheiro. Comecei a implorar a Deus pela liberação de perdão, para eu seguir. Não foi fácil. O ressentimento mata o insensato, e a inveja destrói o tolo (Jó 5.2) O ressentimento é o grande assassino da paixão. Se quiser voltar a te

O Resgate de Ruby: Uma Lição de Superar Desafios

Fernanda Valente   Ao assistir "O Resgate de Ruby" na Netflix, fui instantaneamente cativada pela história emocionante e inspiradora que se desenrola diante dos meus olhos. O filme, dirigido por Katt Shea, relata a jornada de uma filhotinha agitada que recebe uma segunda chance antes de ser sacrificada, e sua transformação em uma valiosa integrante da força policial. A narrativa vai muito além de uma simples história sobre um cachorro, e toca em temas como superação, compaixão e o poder do apoio mútuo. Logo no início, percebi a conexão entre o policial Daniel e Ruby, a filhotinha em questão. Enquanto assistia, não pude deixar de notar as semelhanças entre o comportamento agitado de Ruby e as características de Daniel, que me levaram a perceber que ambos podem apresentar sinais de ansiedade ou TDAH. Essa percepção me fez enxergar a história sob uma nova luz, destacando a importância de compreender e acolher as diferenças, tanto nos seres humanos quanto nos animais.

Pela fé!

Uma das minhas paixões é a LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais). Tive o prazer de conviver com alguns amigos surdos e fazia tempo que eu não ministrava em libras. Há um mês, encontrei com um amigo surdo no shopping, conversamos. E de repente me veio uma pergunta: Você não está enterrando o seu dom? Mais do que dom, é um ministério de amor que Deus depositou em meu coração. Pela fé, quero alcançar lugares impossíveis! Pela fé, quero exercer os meus dons com todo amor.