Pular para o conteúdo principal

Primeiro K-drama Cristão do Brasil: "O horizonte mora em um dia cinza" por Tatielle Katluryn

CEO da Gestão Kairós Lança Nova Edição de Livro Sobre Liderança Inclusiva e Diversidade no Ambiente Corporativo

Fernanda Valente 
Liliane Rocha, CEO e Fundadora da Gestão Kairós, uma das maiores consultorias de diversidade e inclusão da América Latina, anuncia o relançamento da sua obra sobre liderança inclusiva. Com mais de 18 anos de carreira profissional, seja como executiva global ou empreendedora, Rocha traz em sua obra uma rica sistematização de conhecimentos sobre gestão da diversidade.
A versão anterior do livro, "Como ser um Líder Inclusivo", tornou-se uma leitura essencial para líderes empresariais, profissionais, estudantes e qualquer pessoa interessada em entender a inclusão e a diversidade do ponto de vista corporativo. Com mais de 4 mil cópias vendidas, o livro foi adquirido por cerca de 40 empresas comprometidas com a inclusão e diversidade em suas estratégias de negócios, que presentearam suas equipes com a obra.
O relançamento vem na esteira da percepção de Rocha de que, apesar da ampliação do entendimento das empresas sobre os benefícios da diversidade para os negócios, muitas ainda enfrentam dificuldades para avançar nesse processo. Nesse contexto, a obra apresenta o conceito vanguardista de que "Diversidade é Gestão".
"Sem uma gestão eficaz de processos, pessoas e orçamentos, as iniciativas não evoluirão concretamente", explica Rocha. A obra inclui novos capítulos que incentivam reflexões sobre esse tema e inspiram lideranças a buscar a efetiva gestão da diversidade.
O livro está disponível para compra por R$ 45,00 no site da Scortecci Editora, Amazon, Estante Virtual, Magazine Luiza, e na livraria Martins Fontes. A obra também está disponível em sua versão digital para o Kindle.

Imagem: Myla Dutra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Felicidade, Significado, Vida...

  Por Fernanda Valente Levar a vida com significado é um desafio. Escolher ser grato é praticar em todo momento a benevolência. Felicidade não é algo que se procura. Felicidade é respirar, é ter fôlego de vida mesmo que dos seus olhos estejam escorrendo lágrimas. Felicidade é saber que as lágrimas servem para curar, mesmo que ainda o processo de cura esteja acontecendo... O importante é querer.  Vida com significado é ter um sonho ou vários sonhos. É fazer listas. É elaborar planos dos menores aos maiores. Aos poucos somos capazes de construir algo. Para isso, só é preciso ação. Tudo pode ser recomeço. Pontos finais só existem se a gente permitir.  Enquanto houver reticencias podemos dar continuidade, mudar a rota, se perder e se encontrar... Quanto mais vulneráveis somos, mais somos fortes. Para alguns pode parecer fraqueza, mas sentimentos sempre são verdadeiros. Por isso, não vale a pena se esconder. Máscaras caem. Seja você.  Ria, dance, transforme pessoas estranhas em amigas, acei

Quem conduz a dança?

Por Fernanda Santiago Valente   Ela está sentada, quieta, na dela, só a esperar um daqueles moços do salão convidá-la a dançar. Enquanto ela ainda não fixa seus olhos num daqueles que estão à procura de alguém para dançar, ela observa os passos daqueles que já estão dançando. Algumas moças conduzem os rapazes, que confusos e atrapalhados, não olham nos olhos. Eles cismam em olhar para os pés. A dança não acontece e ficam intrigados porque não conseguem aprender os passos. Perna esquerda ou direita à frente? E na mera distração pisam nos pés das moças... mas estes, não podem desistir, eles querem aprender a dançar, e enfim, conduzir a dança. A primeira regra para dançar é se concentrar. É preciso decorar na mente dois pra lá dois pra cá, um pra frente, um pra trás e gira. Depois de decorar os passos é preciso muita firmeza e segurança. Com isso, escolher a dama e definitivamente conduzi-la. A moça ainda está lá sentada, só observando os casais e esperando um daqueles moç